Deus

Cerca de 109176 frases e pensamentos: Deus

⁠Tático Móvel
PapaMike

Oh, Senhor, meu Deus
Que em nosso peito não nos falte a coragem
Que em nossos braços não nos falte a força
Que nossas mãos sejam hábeis na batalha
Que a guerra não afaste a bondade dos nossos corações
Que a justiça e a honra sejam conselheiras do nosso juízo
E que cada cidadão mineiro saiba
Que a águia está altiva e vigilante
Zelando pelo sono daqueles que praticam o bem

Somos tático móvel
Somos tático móvel

Do tático sou fanático, frio como ártico
Certeza de matemático que o mal não avança
O crime fica estático, frente os dogmáticos
Doutrinadas no fogo, somos a ponta da lança

Tenta, mas não alcança nosso peso na balança
É feito de carcaça que não cansa os pulmões
Se faltar gás nas ações respiramos perseverança
Fisicamente mutações, o homem evolução

Darwinismo, criacionismo, erraram na previsão
Pois a ascensão humana são militares do TM
Homens indiferentes a dor, ao medo e a compaixão
Se tromba na escuridão, quem deve até treme


Aqueles que causam dor a fala é com pontapés
Cão pastor sou caçador, clamor desses fieis
Que pedem pelo amor de Deus um protetor sagaz
E Deus mandou direto do céu o tático de Minas Gerais

Zelando pelo sono de quem pratica o bem
De S10 acelerado na curva a mais de cem
Com armamento pesadão, semblante de ignorante
Postura de táticão, sempre altivo e vigilante

No convés da S10 abro mar feito moisés
Bato bota uso os pés com a tropa incursionada
Os (mérreis) dos cartéis são papeis de infiéis
Acham ser ramsés, mas minha fé é inabalada

Tropa centrada com caráter tradição BRP
Se for na mão é karatê, jiu-jítsu contra a praga
O crime é uma doença quem soluciona tem o brevê
Tupi maré, pra tripanosoma-cruzi, sou Carlos Chaga

De uzi estão os cabras da peste, lampiões
Eis que surgi na mata o que mata guerrilheiros
Mais venenosos que escorpiões são os monstrões
Em formações de motorista, comandante e patrulheiro

Três guerreiros o necessário pra barrar o avanço
Do inimigo, correm perigo ao trombar com a viatura
De seres destemidos, desenvolvidos sem descanso
Com ouvidos aguçados e olhos cheios de bravura

Contra o tráfico eu sou mais neurótico
Rústico, sistemático, contra o mundo caótico
Combato os narcóticos, sou fanático
Contra os sintéticos, eu sou tipo ácido

Cibernético, biônico, sou águia de aço
Genética de um taticano se define pelo braço
Traço plano, causo danos para boca, sou Listerine
Não passo pano pra quem está jogando em outro time

Zelando pelo sono de quem pratica o bem
De S10 acelerado na curva a mais de cem
Com armamento pesadão, semblante de ignorante
Postura de taticão, sempre altivo e vigilante.

“VIDA É LOGÍSTICA DIVINA” : note que Deus nos dá tudo o que precisamos: no tempo certo, no local certo, na medida certa, no valor certo......é o “just in time” divino.

Deus, gratidão pela vida da minha amiga. Eu não estava entendendo seus planos, mas hoje entendo que era na tua hora que nossa amizade ia nascer, pra que pudéssemos ser uma pela outra até o fim.

Sem deus, continuo com meus livros, minhas reflexões e minhas obras. O fanático sem deus não é nada, fica de mãos vazias, pois não saberá o que fazer!

Ser eu é o que Deus fez para mim.

Bom dia!
Deus mostra a você todos os dias novas coisas e novas possibilidades, mas é preciso ter o coração aberto para enxergar. Gratidão 🙌🍀

"Já comecei" é a melhor forma de pedir que Deus realize teu sonho.
🧩✨️

Todos se dizem verdadeiros cristãos e fiéis a Deus, mas quantos fazem boa ação e quantos levam os que estão perdidos pra igreja?
Não existe amor a Deus sem boa ação!

Para todo problema existe uma solução e em todos eles você encontrará Deus. 04/08/2025

A palavra de Deus não é apenas para ser entoada, mas para ser vivida. 23/08/2025

⁠MULHER

Ser sublime criado por Deus, criatura meiga
e sedutora que faz da vida um ideal.

Mulher criança, que na inocência cria um mundo de fantasias.

Mulher jovem, que na ingenuidade busca o amor e encontra sofrimento.

Mulher mãe, que se doa totalmente
para trazer ao mundo uma nova vida.

Mulher idosa, que no passado esteve forte para consolidar seus objetivos
e no presente preserva esses momentos nas mais puras lembranças.

Mulher sofrida, que na ansiedade tem a esperança de encontrar a paz.

Mulher negra, que suporta todo o preconceito sem perder a coragem nos
momentos de angústia.

Mulher sim, é aquela que cheia de virtudes ultrapassa os obstáculos e
alcança um lugar na sociedade.

Saber que Deus está comigo, é por isso eu vivo e respiro.

"Para ser feliz e próspero basta falar com Deus por 10 minutos todos os dias e não passar mais que 10 minutos sem falar com Deus"

Falar de Deus, acreditar em Deus, é fácil. Começou Perdiz, agora viver com Deus o tempo todo, caminhar com Deus pelos jardins do tempo, e obedecer a Deus a todo momento, a ponto de não se deixar cair na tentação de comer do fruto proibido, isso é difícil. Aliás, muitos diriam que é quase impossível.


Eu mesmo me recordo de inúmeras tentações que não consegui resistir, a tentação do alcoolismo, da infidelidade no casamento, da luxúria por consequência, da tentação irresistível de assistir àquele vídeo pornográfico que me enviavam pelo watzap.


Depois da conversão em Cristo, eu acreditava que estava tomando consciência espiritual das coisas e fui me libertando de muitas tentações, mas estava livre delas? Não!


Perdiz continua... Agora eu usava roupas mais discretas e sempre tinha uma bíblia comigo, aliás tinha várias...no carro, na mesa do escritório, no quarto, na sala bem à vista das visitas. E...então percebi que estava alimentando uma tentação que se não for a maior está entre as maiores de todas. Que é a tentação do orgulho, simmmm. Eu passei a me achar melhor que as outras pessoas, passei a julgá-las e criticá-las por fazerem tudo aquilo que eu fazia antes de escolher a vida Cristã. E hoje, perante todos vocês e do Nosso Senhor Jesus Cristo eu quero pedir perdão por ter caído nessas tentações e ter me esquecido das suas palavras que determina: "Ame a Deus sobre todas as coisas e o Próximo como eu vos Amei"
Amém???

Aquele maltrapilho na porta da igreja não foi por Deus abandonado. Ele apenas o confiou a você. Como o tem tratado?

Eu sou um tolo amado por Deus

Não importa como Deus te fez e te mandou pra mim,
O que importa é que eu te quero e vou te amar até o fim..

Ainda estou lutando pra fazer o que conheço,
Abençoado por Deus sou filho dele e mereço,
Com este povo Brasileiro está brilhando o meu começo,
O meu site estão visitando gente querida agradeço.....

No meu coração tenho você, os meus poderes tenho em Deus, o amor mais forte é o que eu sinto por você, e a magia de poder um dia ser feliz é sendo seu HOMEM....

Nada pode impedir o brilho do nosso amor-amizade,
quando temos as mãos de Deus acendendo a luz
da nossa vida.