Deu Errado
Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo.
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser infinito. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
"Um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, eu gostaria que o sorriso dele fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outra pessoa, mas agora... Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas com certeza um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom... Talvez VOCÊ que acabe sentindo a minha a falta..."
Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim.
A casa caiu
Agente nunca espera que vá dar errado
Agente simplesmente esquece que tem mais gente do lado
Nessa historia já não importa o certo e o errado
Será que você vai ficar do meu lado?
Sei que errei, admito
Não te enganei, é o que eu sinto
Não vá agora, eu insisto
Nessa historia onde mocinho vira bandido
Onde estar certo e ficar errado
É ficar errado...
Só eu que me sinto perdido?
A casa caiu e com ela o meu mundo
Você se foi e tudo fica mudo
Só eu que estou contra todo mundo?
As duvidas veem e eu não tenho respostas
Não quero te ver pelas costas
Gastei com você minhas ultimas apostas
Estou de pé e vou buscar minhas respostas
Simplesmente seu eu vou vivendo
Com cartas na mesa, sem ficar me escondendo
Pra fazer de mim o que você esta querendo.
Mesmo quando estiver desanimado, onde tudo parece dar errado não perca a esperança, isso também passa é apenas um momento de reflexão.
Acredite quando tudo parece se encaminhar para dar errado, é porque estão aumentando as possibilidades de dar certo.
Até as leis das possibilidades estão a seu favor,
quando você acredita nelas.
Se estiver passando por um faze na elaboração de algum objetivo, e percebes ali, ao fim de cada etapa que alguns detalhes não estão se encaixando, é porque esta tudo se encaminhando para dar certo, pois, o engano poderia se dar, não percebendo estes detalhes para poder corrigi-los a tempo.
(Teorilang)
Estudar pra chorar em París né. Por que tudo oque tinha pra dar errado já deu, e tudo oque ñ tinha como dar errado, deu tbm
"As formas de algo dar errado sempre serão maiores , mas caso der certo fique feliz, pois as probabilidades indicavam o contrário".
“Quando tudo começa a dar errado ao mesmo tempo, acredite, é Deus te preparando para algo grandioso na sua vida. Tenha Fé”.
Tomar uma decisão sabendo que vai dar errado é tolice,
Tomar uma decisão sabendo que vai dar certo é sabedoria,
Tomar uma decisão não sabendo o resultado é coragem.
O dia já amanhece cansativo, sinto que tudo que eu fizer hoje vai dar errado, não me sinto confortável com a minha família. Tento me afastar da tristeza, consigo por um tempo, mas quando estou sozinho ela retorna instantâneamente. Me sinto tão sozinho quanto um lobo solitário. meus amigos me perguntam o porquê eu estou sumido, e eu apenas digo que estou bem, essa tristeza ocupou tanto espaço que.. não restou mais espaço para outros sentimentos. Amei tantas pessoas, e todas elas me decepcionaram de formas diferentes, que não sinto mais a necessidade de me relacionar. Estou perdido, minha alma grita, implorando ajuda.
Quando tentar fazer algo para Deus e as coisas começarem a dar errado, continue, insista, vá até o fim. Isso é o sinal de que você está no caminho certo.
