Deu Errado

Cerca de 566 frases e pensamentos: Deu Errado

"Como sabe se algo vai dar errado se você ao menos nem tentou? Se você ficar só olhando e pensar que sempre será igual, será mesmo."

Inserida por VicenteNetoo

Jamais me culpo por algo dar errado,
Nada na vida acontece por acaso.

Inserida por ThalyssonFernando

Pare de ter medo do que pode dar errado. Foque no que pode dar certo.
É hora de plantar seus planos sem medo deles não vingarem!

[Trecho de Chove lá fora]

Inserida por tainacrz

Se todo casamento que tem essa balela de rituais toda costuma dar errado, o que você tem a perder sendo você mesmo ?

Inserida por raphael_batista_buzim

SOMOS O PROJETO DE DEUS!
POR ISSO NÃO FOMOS CRIADOS PARA DAR ERRADO, PARA O ERRO, PARA SERMOS DESTRUÍDOS.
FOMOS CRIADOS PARA VENCER, PARA ACERTAR, PARA CONSEGUIR.
VOCÊ VAI CHEGAR LÁ...
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

"Irá dar errado algumas vezes antes de dar certo."

Inserida por cleisoneiffler

Não é vergonhoso você tomar atitudes que podem dar errado ,mas a inação que é algo vergonhoso.

Inserida por Y4H0

Nós só estamos enxergando com os olhos, por isso que as coisas estão começando a dar errado.

Inserida por Vitormoura

Às vezes dar errado, foi a coisa mais certa que poderia acontecer!

Inserida por ednaguerreiro

Quando as coisas começam a dar errado, as pessoas somem e já não temos a quem recorrer. Mas Deus é o único que sempre estará ao nosso lado, mesmo quando só nos restam lágrimas para oferecer.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

As Vezes para tudo dar certo, no final, algo tem que dar errado.

Inserida por samuel_paiva_1

e você passa mais tempo pensando no que pode dar errado, fatalmente esse seu modelo mental é o que vem lhe impedindo de alcançar grandes resultados.

Inserida por EduardoColamego

Nessa vida o amor para mim é a matemática, eu sei que vai dar errado, mas continuo tentando.

Inserida por sololove

INTELIGENTE

Antes de deixar dar errado, os sábios aprendem com os erros dos outros , e desse erro, ganhamos vantagens de poder conquistar nossos objetivos em primeiro lugar e sem ao menos errar.
Isso chama-se Inteligência.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Quando tudo estiver a dar errado . Diga eu cheguei aqui e vou longe!

Inserida por aylton_alfredo

Eu só queria saber, ter uma imagem,
uma foto qualquer do período em que
tudo começa a dar errado. Lembro dos
quartos sujos, dos azuis, dos
parques e cidades distantes. Lembro
do orgulho de ter algum sentimento.
Eu sei definir maus momentos,
irritantes gestos, mas não o primeiro
instante em que tudo teve início. Deixa eu colocar assim, como
uma desgraça cósmica que pairou
sobre todos nós. Queria zerar o
placar e trocar um eu, sedentário, por
atleta de verdade. Deixa eu
afastar os mundos logo um do outro
que talvez seja melhor. Eu não tenho
que pedir desculpas ao mundo pela minha loucura, eu não tenho que pedir
permissão pra poder ir tentando se
acertar em meio a tantos erros de
cálculo óbvios e tiros no coração de
raspão. Opostos, negativo e
positivo, extremos distintos, juntos
nunca dão ‘mais’. É sempre um ‘menos’
preciso que a gente vai encontrar no
caminho, é sempre um ‘menos’ frio que
vai bater na nossa cara não
importando pro lado que a gente
vire.
E não importa o quanto eu tente.
Nada rima, nada combina com Lobos-Cinza da Polinésia.

Jonas Greco.

E esse sentimento zerou, sem chances de marcar mais um ponto no placar, sem mais ter de me importar com um orgulho.
Orgulhos são pedaços de vidro dentro da garganta:
Se engolir morre, se cuspir fora cada palavra, cada momento... sangra, sangra muito.
Não estou tentando parecer poeta, até porque poetas não amam. Só tentando explicar que sua definição "uma desgraça cósmica" me acertou, um ponto, no placar. Ainda.

E se opostos se atraem, porque me sinto tão igual á você? Será mesmo que extremos distintos nunca dão ‘mais’?. Isso aqui é jornada, não um jogo, que quanto mais matamos e ganhemos vida, no final o velho ‘chefão’ estará lá.
Não querendo ser mórbida.
É verdade, nada rima com Lobos-cinza da Polinésia.

Brena Lobo.

Durante a nossa vida, conhecemos uma infinidade de pessoas. Algumas nos marcam, por diferentes motivos. Quando eu estiver velhinho ainda me lembrarei da sintonia assombrosa que temos. Os opostos se.atraem por representar um mundo diferente um ao outro. Porém, esses casos, geralmente, estão fadados ao tédio quando passa a empolgação da novidade. E sobre o "chefão", eu me identifico. Sinto-me como ele quando vejo uma ex-namorada/ex-amigo feliz.

Jonas Greco.

Inserida por brenalobo

Descobri que o medo
é algo que fica nos dizendo
tudo que pode dar errado,
e citando tudo que nos enfraquece.
Mas se inquirir o medo
e examinar a procedência
do que ele despeja em você,
verá a inutilidade dele,
verá a absurda falta de fundamento
do discurso do medo...
Uma vez desacreditado
ele perderá todo o poder sobre você,
e te deixará finalmente em paz...

Inserida por MariseMuniz

Se for pra ser, será. Se for pra dar errado, dará. Se for pra dar certo, dará. O destino gosta de brincar, mas você não é obrigado a se preocupar, a vida é mais feliz quando se é mais simples.

Inserida por andreluizsampaio

“A gente acaba se fechando por medo. Um medo absurdo de dar errado de novo. Um medo de confiar e quebrar a cara. De acreditar que é o certo e se deparar com o errado. A gente se fecha, se afasta, acolhe a ideia de ficar só.”

Inserida por katiacristinaamaro

Se eu tentar tem grandes chances de dar errado...
mas prefiro ter a certeza de uma desvantagem que a dúvida de uma vitória!

Inserida por gisa04isa