Deu Errado
"Faça sempre do seu jeito, mesmo quando tudo pode dar errado. Porque se der errado mesmo, pelo menos deu o seu jeito de errado"
Sabe qual é a vantagem de ser pessimista? Não me abalar quando algo que planejei dar errado, e caso de certo, me surpreenderei.
Alguns torcem para não dar errado, lá no fundo eu torço para não dar certo, porque não sei o que fazer depois disso.
Às vezes coisas boas desmoronam e tudo começa a dar errado e nem imaginamos que é para a vida nos dar oportunidade de nos provar que coisas melhores ainda estão por vir.
Você crê nisso? Eu creio!
Deixa a vida te surpreender.
E ai quando parece que o que tinha que dar errado ja deu, aparece vc, e automaticamente esqueço tudo.
Tudo me faz sentir tao bem! mysunshine
Se alguma coisa pode dar errado dará, e dará errado no pior momento possível causando o maior dano possivel...
Talvez a gente tenha nascido pra dar errado .... Mas esse seu errado mais meu errado é que faz essa confusão ser tão linda .
Mantenha por perto aqueles que contribuí para dar errado.
Pra quando der tudo certo, você agradece-los.
Quem sabe apenas deveria dar errado antes de dar certo.
Quem sabe você realmente seja para mim como sou para você.
