Detesto
"Eu não te detesto,
a mim basta
você ser Você!
Mas, se eu fosse você,
eu me detestaria!"
Haredita Angel
Gente eu detesto indireta, e não jogo indireta...mas costumo tricotar
carapuça e se em alguma exposição minha, você sentiu que te serviu,
pode ficar com ela seu sortudo(a) pois foi feita pra você mesmo....ta bom
Se quiserdes saber por que isto acontece, digo-vos que o motivo é que tudo me desagrada, detesto o vulgo, a multidão não me contenta. Somente uma coisa me fascina: aquela em virtude da qual me sinto livre na sujeição, contente no sofrimento, rico na indigência e vivo na morte. Aquela em virtude da qual não invejo os que são servos na liberdade, sofrem no prazer, são pobres nas riquezas e mortos em vida, porque trazem no próprio corpo os grilhões que os prendem, no espírito o inferno que os oprime, na alma o erro que os debilita, na mente o letargo que os mata. Não há, por isso, magnanimidade que os liberte nem longanimidade que os eleve, nem esplendor que os abrilhante, nem ciência que os avive.
"Não gosto de quem fala mal dos outros, não gosto de fofocas, detesto mentiras sobre mim. Sou homem de não mandar recados a ninguém, se um dia tiver que dizer algo à alguém, faço questão que seja por minha boca, e assumo tudo aquilo que por ventura eu diga... A pior de todas as maleficências que um homem pode possuir é a fama de fofoqueiro... Hoje perdi um colega que ouviu uma fofoca sobre minha pessoa, como não me conhece preferiu acreditar em mentiras e se negou a ouvir a verdade...Um colega não poderia mesmo entender a minha posição, pois somente os amigos me abordariam para saber a verdade dos fatos, colegas são apenas colegas, apenas mais um que esta sempre pronto para ser o nosso próximo inimigo..."
Detesto me sentir pressionada. Não tem coisa pior do que ter alguém te cobrando algo o tempo todo. Parece que quanto mais isso acontece mais dá vontade de fazer ao contrário. Eu sou livre pra escolher o que eu quero, e na hora que eu quero. Portanto, se algo que eu comecei de forma prazerosa se tornar algo "obrigatório", pode crer que eu pulo fora.
Uma coisa que detesto em alguém é faltar com a palavra, não é falta de memória ou esquecimento, é falta de bom caráter mesmo!
Nunca consegui nada usando as lágrimas como arma, detesto dramas e muitas vezes aparento ser insensível por isso, mas acredito, que sinto muito mais do que certas pessoas que usam o choro para conseguir o que querem.
O que tiver de ser meu, vai ser, mesmo com todos os meus erros, vacilos, idiotices, e sem eu precisar me humilhar e perder o censo do que é ridículo.
Nunca gostei de exigências, não funciono sobre pressão e detesto cobrança. Minhas amizades são feitas de distâncias e ausências, e a melhor delas é assim há mais de sete anos. E sempre falamos sobre isso, nunca precisamos nos cobrar amor ou presenças. E o que eu quero dizer com isso, é que eu sempre espero que as pessoas entendam, que eu sou indisciplinada mesmo e super ausente, mas meu amor sempre - ou até me decepcionarem - será o mesmo. E eu sempre estarei com meu colo pronto para os que eu amo. Porque dinheiro não, mas amor eu, ainda tenho por algum por aqui.
Eu detesto cor rosa, quando gosto de uma música coloco no modo repetição e ouço sem parar (e ainda canto junto), assisto filmes em pausas, tenho mania de mexer no cabelo, sou desorganizada e não sei disfarças muito bem minhas emoções. Se digo que gosto de você, acredite, pois eu não sou para muitos. Se não gosto, ficar tranquilo, apenas sou indiferente. Gosto de bons livros, preso antigas e verdadeiras amizades e não me importo com meu peso.
Detesto isso em mim.
Me cobro demais.
Me julgo demais.
Me policio demais.
Me culpo demais.
Me sufoco sendo demais em tudo.
É errado querer que as coisas deem certo?
“O tempo resolve tudo” oh frase falsa.
O tempo não resolve nada se você mesma não tomar iniciativa e ir…
Coloque sua cabeça no lugar, pense, analise cada detalhe e vá.
Só depois espere...
Calma.
Confie que dará tudo certo e do jeito certo.
Não objetivo pessoas.
Do outro, observo o que apresenta.
Detesto prejulgar.
Me irritam as interferências.
Excessos resultam em tolices.
Palavras boas me fazem leve,
as más me dão aflição.
Sou alguém complexo,
fixo na reflexão.
A vida me converteu a esse estado.
Nas infindáveis alterações
entre razão e emoção flexibilizo,
num infinito ciclo de correções.
Sou de sentir e expressar,
mas sei fazer minhas concessões.
Sinto-me como em sonho
acordardo antes do final
Detesto suspirar pelos cantos
suspirar pelos sonhos
suspirar por você
Destesto a saudade sentida
nas noites mal dormidas
pensando em você
Detesto pensar no que eu poderia ter feito
ou no que eu deveria fazer
Detesto querer você ao meu lado
sem saber como reagir.
Detesto a incerteza sentida
detesto o não saber se sou correspondida
detesto amar sem saber se é amor...
- Relacionados
- Detesto quem me Rouba a Solidão
