Determinação
As vezes tenho medo da vida, porque tudo o que desejo e busco mesmo não estando preparado, ela está disposta a me conceder
UM SENTIMENTO NOBRE
Ainda criança imaginei que realizar sonhos era sair correndo pelo mundo. Ser o mais veloz, o mais ágil e mais esperto. Mas daí, ganhei uma bicicleta e passei a acreditar que meus sonhos seriam realizados montado numa bike.
Quando cresci, comprei um carro. Feliz e empolgado acreditei que a partir daquele dia todos os meus projetos se realizariam. Que a felicidade estava calibrada nas trinta libras das quatro rodas do meu veículo e, agora sim, eu andava em paralelo com as minhas aspirações.
Porém, descobri com o tempo que não era correndo pelas ruas, ou andando de bicicleta, nem tão pouco o carro seria o fator principal pelo meu sucesso nos projetos imaginários.
O que mais precisaria não era físico. Vinha de dentro! Mexia com minha emoção e meus sentimentos. E era capaz de me levar por onde quer que eu fosse.
Era um sentimento nobre, forte e ímpar que surge desde a terna infância quando superamos os pequenos medos e perdura durante a fase adulta. Esse sentimento se chama CORAGEM.
Era isso que me faria ir ao ápice dos meus sonhos e desejos. Era a CORAGEM que me empurrava para caminhar ou correr por longos percursos, que me ensinou a andar de bicicleta, mesmo muitas vezes caindo; era a coragem que me fazia trabalhar duro para conquistar um carro.
Era a CORAGEM o principal elemento a me fazer voar, tirar os projetos do pensamento, ganhar o mundo e, mesmo algumas vezes cansado, era ela, também, que me fazia sentir realizado.
Recorde-se de quantas vezes tivemos todas as condições para fazer algo, mas faltou CORAGEM? Ou quantas vezes vimos alguém prestes para conquistar o que ela mais queria, e também faltou CORAGEM.
Quando não falta CORAGEM podemos ir muito longe, vivenciar momentos inesquecíveis e realizar coisas inexplicáveis. E isso não se resume apenas a bens ou coisas materiais. Vai além do imaginável! Como por exemplo: conquistar um grande amor ou pedir perdão a quem nos magoou.
Então, seja qual for o seu sonho, desejo ou projeto de vida, que você seja preenchido ou preenchida de muita, mas muita coragem. Pois, é ela que, também, te fará ser FELIZ.
As dificuldades existem para descobrirmos quanto somos fortes e podemos ir além do que estávamos acostumados a ir, elas nos fazem sair da zona de conforto.
Eu enfrento as tuas tempestades, porque sei que, em meio à elas existe uma ilha com águas tranquilas...
Se sua vontade é fraca, torne-a mais forte que sua maior fraqueza. Transforme sua dor em força, exorcize seus demônios com constante pequenas vitorias no dia a dia, faça com que o fracasso desista de você.
Não tenho medo da pessoa que treinou 1.000 tipos de chutes, eu tenho medo da pessoa que treinou 1.000 vezes o mesmo chute.
O filhote de gavião tem medo de assumir sua natureza, até ele se descobrir quem é.
Não deixe que o medo ti impeça de voar!
Alguns desafios são inevitáveis, mas não
se preocupe, acalme o seu coração, Deus
está no controle fazendo o melhor. Deixe
Ele agir, não precisa pensar tanto, respire
fundo, entenda que algumas coisas estão
fora do nosso alcance, somente a mão de
Deus é capaz de tocar. Entregue e confie.
MULHER!
Por Deus foste abençoada.
Dentro de ti, a semente que provê a vida.
De teu íntimo brota a força amorosa.
Que nutre, regenera e ressuscita.
És soberana, senhora, rainha.
És mulher e ponto.
Sei que um dia irei realizar todos os meus sonhos e as minhas metas. E sei que minhas batalhas serão vencidas. Com muita fé, determinação e foco.
