Destino poema
Saudade, palavra paroxítona, que ganha vida não apenas no som, mas no sentir. Muitas vezes, é sentida sem ser reconhecida, como o suspiro de um entardecer ou a suavidade de um amanhecer. Uma dor fina e insana, que nas mãos do destino se torna traiçoeira, como um caminho tortuoso que nos leva aonde não desejamos. Saudade é querer abraçar, mesmo sabendo que o tempo parou, que o momento se perdeu e que, por vezes, é preciso esperar sem saber se o que se espera virá. Mas o destino, esse iludido, nos ensina que o fim, muitas vezes, é apenas o começo. Como diziam os sábios, seja resiliente, pois a saudade é uma flor que, bem cuidada, se transforma em consolo, uma velha e sentida paroxítona.
Quem detém a verdade pela mentira será colocado em sua habitação espiritual com Satanás, onde não haverá remorso e muito menos, arrependimento para mudar seu destino eterno e sofredor.
Não existe nenhum aplicativo moderno para conduzir a presente vida do homem a experimentar um plano superior, voltando ao mesmo destino, uma vez que já foi escrito com sangue humano.para viver a vida abundante e eterna.
letras,
Eu sou uma história lírica de uma vida/ Uma versão guiada, guiada e sem braços/ Pode ser dia, pode ser noite, vou apelando, apelando destino/ Eu sou, uma geração nova, nova pra toda vida/ Ainda levando minha cruz, cruz do ser peregrino/ Nasci pra viver um destino, minha voz de tenor/ Veloz que a luz, brilhantes os, os raciocínios/ Pensando alto, igual um vôo, vôo de um passarinho.
Atualize os seus dados de navegação espiritual em cima dos conselhos sábios da Palavra de Deus, antes que o inimigo delete as informações necessárias para você não chegar ao seu destino eterno.
Não há como impedir que o espírito dos imperfeitos entrem no inferno, uma vez que imperfeição da alma não entrará nos Céus: a troca do seu destino só pode ser corrigida na terra, se adotar a perfeição no Espírito.
Cuide bem do seu veículo: o combustível está na Palavra de Deus para quem deseja chegar ao seu destino nos Céus.
Deus não vai mudar sua história sem antes mudar sua mente. Uma nova história pode ser destruída por uma velha mente.
É o Senhor quem endurece o coração de Faraó. E qual é o propósito?! Te impulsionar para o propósito!
O que Deus está gerando em nós através dos processos é muito maior do que aquilo que está sendo desconstruído.
A falta de paciência pode atropelar suas realizações, tornar obscuros seus caminhos, apresentar-te às armadilhas psicológicas da ansiedade, depressão, do pânico e do desequilíbrio emocional.
Nāo tenha vergonha de caminhar olhando para o chão, caso não enxergue o horizonte, afinal, ver aonde você pisa é fundamental para permanecer em pé na caminhada.
Crescer é ver o novo e ir alem pois muitas vezes por comodidade, ficamos cegos diante das nossas poucas verdades.
