Destino poema
Nascemos predestinado a um destino cujo não escaparemos, então por que será que vivemos antecipando nosso fim.
O destino brinca comigo como se fosse o seu brinquedo pessoal, na hora que penso que vou finalmente te ver, ele me coloca na sua caixinha e me guarda assim me impedido de encontrar meu bem amado...
"Quem procura evitar seu destino ou retardar o sofrimento apenas se condena a sofrer duplamente, em outra vida."
"Se em um primeiro momento você não pode mudar seu destino, mude sua atitude que quando você menos esperar terá mudado tudo em tua vida..."
(Hélia Michelin)
"Ela seguirá o destino de alguém, ele a conduzirá sobre suas convicções e ilusões. Até o momento em que ela perceber que como autores, devemos escrever nossa própria história..."
No nosso destino não tinha a opção "escolha quem quiser", e sim "encontre sem querer"! E foi assim que você me encontrou
Jesus Cristo modificou o destino de muitos com suas atitudes, tenha fé e entenderá como o seu destino é modificado.
Aquele dias de escrever e escrever, coração que se manifesta contra destino e o tempo, quaisquer sentimento bobos de ilusões que faz desencadear sentimentos que faz ficar sem rumos.
Já são 3:00 da manhã, e o meu pensamento é na pessoa que nem deve ta pensando e mim, o destino talvez tenha resolvido brincar com a gente, eu só queria ele de volta, mas nada nessa vida é como queremos.
“Já podaram seus momentos, desviaram seu destino, seu sorriso de menina, tantas vezes se escondeu, mas renova-se a esperança, nova aurora a cada dia e há que se cuidar do broto, pra que a vida nos dê flor e fruto.”
Se pararmos para pensar na Vida nunca acharemos sentido nela, pois o destino nos leva à morte, Se pararmos para pensar na morte como um ato definitivo seu sentido se esvai, Mas se em vez de pensá-la, optarmos por vivê-la, dai sim estaremos um passo a diante, de realmente descobrir seu sentido.
É uma ironia do destino: passamos toda a vida pisando e andando sobre a terra, mas no fim das contas, voltamos para ela que acaba por sobre nós, pois dela viemos.
Histórias se cruzam e transformam a vida da gente. As pedras rolam e se encontram. Quando é destino, acontece.
Mesmo que não possamos entender o caminho proposto, a vida sempre nos conduz ao destino que nos foi traçado, antes mesmo de nascermos. Enfim seremos mesmo sem querer, aquilo a que viemos ser.
E tira o cabelo da cara e me diz se por um segundo quiseste me ver feliz ou se és o meu destino tentando me dar outra lição.
