Destino Amor
Mergulhada na escuridão, meu coração vagueia sem destino, perdida na multidão. Ouço passos ao meu redor, vozes a sussurrar, meu nome a clamar. Vagando sem destino, busco sentido dar, nomear sentimentos que mal sei explicar. Rodeada de pessoas sem rosto, perdida dentro de mim, busco me encontrar
Destino Incerto
No dia em que meus olhos perderem o brilho,
Você poderá estar ao meu lado,
Porém, não estará comigo.
É assim que você quer?
Oh! Não era como imaginei.
Não era assim que acontecia nos meus sonhos.
Você ainda se lembra de tudo que eu disse?
Já nada mais importa, não é?
Quero forças pra seguir em frente.
Não vejo a luz.
Perdido nessa imensidão.
Grito para que me ouçam,
E percebo que mesmo calado, assim o faço.
Se essa é a sua vontade, um dia te verei feliz.
E nesse dia quero estar bem,
Te abraçar e me alegrar contigo,
Vendo o que seria meu futuro nas mãos de outro.
Meus sonhos não eram esses.
O que está acontecendo?
Sinto você aqui, mas não comigo.
Estou perdido no escuro.
Apareça, oh estrelas...
Guiem-me até o sol.
Oh! Tudo perdeu o brilho.
passadas estacadas
pensamentos vulgares.
Destino volúveis
trajetos de concreto
chegada prevista.
o que pensar se as palavras não se alinham,
não se resumem não sessam . .
ó dor aperta forte, larga as pétalas, respira.
Sinto meu peito vazio... Eu gostaria de encontrá-la... Mas o destino é cruel... e a vida não é diferente... Sempre te amarei... Não importando o que aconteça.
Milagre da Fé...
Meu destino era via traçada
Nos idos de janeiro de 1961
Partir, sem minha mãe merecer
Em parto prematuro, inseguro de ser
Seus gritos não eram de dor
Eram de uma mãe que queria ter
Nos braços, a vida evoluída no ventre
Mesmo que imaturo naquele repente
Mas lhe vieram vis intempéries
Tanto tempo antes do tempo certo
E sangrou, sangrou tanto e muito
A se lhe precipitar a vida romper seu fio
Tocou-lhe a face um calor de amor
E pôde ouvir ao longe uma voz serena
Que a consolou e deu segurança
Reavivando a Fé, boa Graça e esperança
Por um instante, deixara seu corpo
Deitada num leito, fim de seu trilho
Num repente, adornou-se de Luz Divina
Ouviu:"devolvo-te a vida e a de teu filho!
A travessia da ponte do destino foi desencadeado o novo sentido que no final uniu os nossos caminhos de traçar rumo ao paraíso entrando no seu mundinho para espairecer todos os significados de viver intensamente acreditando que tudo foi desenhado apenas descrevemos o que já havia sido escrito.
Se acha que não te prezo, verás quando teu destino se cumprir e três moedas de ouro lhe der para em silêncio partir, cada uma para tapar lhe um dos olhos...
A vontade do fogo - Ygor Mattenhauer
Vejo te partir sem destino certo
Nas curvas a rir com o fim zunindo
Aos mares de revolta fingindo
Que ainda caminhas reto
Pelo fato de estar farto
De tantos tombos esperançosos que levaste
Em meio a este contraste
A paz encontraste desperto
E desta nunca desfrutaste
Como em um desastre
Só pode calar-te e afastaste
Ygor Mattenhauer
Andei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe você
As poesias e seus destinos.
Tu é algo que eu sabia que ia existir
Que ia me apaixonar no instante em que te vi,
Que ia lembrar de algo que ja vivi,
Que ia me enlouquecer de amar,
Que ia me encantar ao te olhar.
Em um passado remoto que não ouso datar, duas pessoas se cruzaram, diria que o destino se encarregou para que isso acontecesse, houve flerte no olhar... aconteceu uma conexão. Neste instante, só neste instante, o cupido acertou, a flechada foi certeira, essas duas vidas se conectaram de um jeito indizível. Foi surreal. Os olhares ficaram mais intensos. Os dedos se entrelaçaram. A conexão de almas foi incrível. Transcendeu. Os corações batiam a todo vapor. Batiam com pressa de chegar. Não queriam parar. Queriam viver, apenas. Viver intensamente aquele momento único. Viver a entrega. Ah! como é lindo tudo isso... o toque. O primeiro toque. O afago. A doçura de viver àquilo jamais vivido. O encontro de almas. Sim. Existe. Acredite. Já viveu? Se não, não queira viver sem antes está preparado. Só que nunca estamos preparados para viver momentos assim. É tudo tão rápido... tão real. Quando você percebe, você está se afogando naquilo que você nunca imaginou que se afogaria. Que mar é esse? Que loucura! Sufocam-me! Sufoca-me! Vem! Já viveu? Se sim, esteja preparado para viver novamente algo inédito, não será a mesma coisa. As dimensões serão outras. De proporções inimagináveis. Venha conhecer. Venha se jogar neste mar árido e indestrutível. No fundo há algo tenebroso, de fazer as pernas ficarem bambas até você tombar, mas também pode ser o contrário, este mar não habitado pode te dar asas, pode fazer você voar para lugares incríveis, para a terra de aquém. A terra prometida. O destino da flechada do cupido. Se me perguntares qual é o destino, não sabereis te responder. Mas deixo um conselho: deixe fluir, viva, apenas viva o momento, sinta o momento! São esses momentos que virarão gotas para completar este vasto oceano que você está a criar. Não perca tempo. O oceano pode secar. Veja. Olhe para a imensidão que este oceano está a te oferecer. Consegues perceber? Se sim... tenho certeza que alguém já te pescou. A isca foi o amor. O enlace perfeito. Você foi capturado. Raptaram-te. Você caiu na rede, na armadilha. Tenha cuidado neste novo oceano que desbravarás. Lá é incrível. Permita-se. Jogue-se. Mergulhe. Afogue-se. Caia de cabeça sem medo de morrer, quem sabe você não encontrará a vida, o sentido da vida... o significado do amor.
Três irmãos nos encontraram, Então resolveram brincar conosco.
Primeiro o destino nos uniu,
Depois o tempo nos distanciou,
E por fim a morte nos separou.
Agora me diga quem foi o irmão cruel?
Como eles usam me forçar a me despedir de você?
Como posso dizer adeus a algo que ainda esta dentro de mim?
Algo que faz parte de mim.
Por trás dos obstáculos no qual vos encontro hei de almejar o meu destino com uma simples atitude, dá-te amor.
O mar crespo de ondas,
Traz o cheiro de saudade
Na areia muitas conchas
Jogadas sem destino pelas ondas
Rasgando o céu em azul brilhante
O sol brinca de esconde-esconde entre as nuvens
Gaivotas em voam sem destino
E passarinhos esquisitos bicam a areia a comer não sei o que
Eu sinto- me leve queria voar
Como meus pensamentos que em mim são risos
A lembrar de ti te querendo aqui
Tenho vários planos para este dia,
Mas um só destino para o meu coração,
Hoje é o momento perfeito para ter meu amor em meus braços.
Viver à vida é a melhor das aventuras,
Tendo pela manhã anseio por acordar,
Com paixão me despertar,
E em todas as manhãs ver seu sorriso,
Tornando os dias perfeitos.
Bem vindo à vida de possibilidades e oportunidades!
Pode ter sido o acaso, assim como pode ter sido o destino... Seja o oque for, te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu !
