Destino Amor
Hoje não foi o dia
Hoje, que por euforia do destino o agrado não pereceu.
De ênfase estruturada, mas não reproduzida intencionalmente como um aparelho musical que reproduz música, mas como um rádio velho que nós insistimos e insistimos na esperança que aquele tão amado "radinho" nos faça sorrir pelo sucesso. Mas vem a falhar.
Consequências de um dia bom?
Sim, dizer sim com autoridade e confiança de que consequências prevalecem dúvidas.
Dúvidas?
Por quê diabos hoje não foi um dia bom? E sim, nessa arrogância de quem tem dúvidas sem respostas descobriremos que nossos dias são imperfeitos.
A Ver Estrelas...
Hoje, cumpro meu fadado destino
Deixo-me banhar em poesia
Lapidada e inspirada em olhos teus
Sob um céu amante que me fascina
Pois era noite em minha louca sina
E foi lá do terreiro de vó Lenina
Que num repente chamei a ver estrelas
Minha doce amada, inda adormecida
E mesmo em face de seu seguro sono
Olvidara ela ser pueril o encanto
Em quase magia, o desejo e o acalanto
Serenar-se pura, tal qual ingênua criança
Sonhar serena, entregue em braços meus
"Uma linha horizontal e tantos caminhos,tem mais pessoas indo com destinos variados.
O calor do sol pouco se sente e é uma pressa de chegar ao fim.
Tantos pensamentos e vários objetivos esbarrando a todo momento.
Chegando ao destino o tempo é determinado e logo estará em outra linha horizontal em busca do ponto de partida..."
Círculo de 180 dias
Ir à direção contrária, por vontade do destino,
é querer encontra quem se ama depois de dar uma volta ao mundo
É, nos quatro cantos, em todas as tribos, procurar a si mesmo, levando consigo o desejo de chegar ao encontro do futuro.
Mas é também arriscar perder tudo
Se já partiu, não desita
Corra
Pule
Nade
Escale
Mergulhe
O tempo é bem mais curto quando pegamos o caminho errado.
Apesar da legitimidade do sofrimento, certas escolhas determinam o nosso destino e conviver com a turbulência de emoções é apenas a consequência dos amores mal resolvidos, fantasmas que nos assombram cada vez que olhamos para trás.
O rio tem seu destino...
Pode ser represado mas nunca parado,
Podem mudar seu curso, mas nunca seu discurso ( destino)
Constrói, destrói, alimenta e sustenta a mesma nação que o destrói...
Pode enfrentar a poluição de toda nação, mas o destino não sai de sua mão!
Pode encontrar-se com outros rios, mas nada os tira do caminho...
Passa por barreiras, barrancos, até vira cachoeira, levanta poeira e trás verde de dentro até beira.
E quando chega ao destino ele vira o destino, o rio não só encontra O Mar, mas se torna o Mar
►Apenas Uma Caminhada
Senhorita, qual o teu destino?
Se importa se eu foste contigo?
Só para não deixá-la sozinha
Aceite então minha companhia
Peço-lhe apenas uma caminhada em volta da pracinha
Desejo apreciar sua voz divina
Observar suas pupilas de cores lindas,
E que tanto me instiga
Não quero que sejas minha,
Só almejo sua alegria.
Deitei-me pensando no amanhecer
Sonhei quando o Sol ainda estava para nascer
Falo-te agora o que imaginei
Se irás acreditar eu já não sei
Estava indagando o que poderia fazer,
Para lhe proporcionar um bem
Talvez dizer um olá, quais problemas tu tens?
Sacrificarei todos os meus bens se necessário
Quero lhe ajudar, sou um voluntário.
Uma andorinha pousou em minha janela outro dia
Disse para mim ajudar uma menina perdida
E, ao olhar para o céu, segui a estrela que hoje já não mais me guia
Ela me trouxe até ti, essa verdadeira Afrodite, obra-prima
Diga-me, prefere Rosas, Margarida, Hortência ou Tulipas?
Se desejar, farei um jardim com todas as cores de minha vida
Dentre elas, vermelha é a minha preferida
Então responda-me, jovenzinha, qual é a sua favorita?
Farei o possível para encontrar belas como as do Jardim do Éden
Cores vivas, feito teus olhos que me aquecem
Por causa disso, quero recompensá-los, eles merecem.
Sua presença me acalma, como uma brisa vinda do mar
Teu olhar que sempre me salva, de uma forma impossível de explicar
A harmonia de sua aura, uma sereia que aprendeu a caminhar
Senhorita, te peço por favor, deixe-me lhe acompanhar
Um minuto perto de ti já valerá,
Pois irei sentir algo que hoje está difícil, paz
E apenas quando você se despede de mim que ela se vai
Meu corpo pressente que ela não voltará jamais,
Porém seus olhos reaparecem e alegria me traz.
Doce meio-dia, estou onde eu queria
Julieta seria apenas uma jovem sem amor,
Pois tu, bela, és a deusa do amor
Romeu carregaria um sentimento de apenas um dia qualquer
Eu estou aqui, um escravo da paixão, farei o que ela quiser.
Assim como o bater das asas de uma borboleta,
Ou o calor de uma vela recém acesa,
Meu amor não morrerá, tenha esta certeza
E, assim como um reino sem sua rainha,
Dizer que rejeita minha pessoa, não verei mais sentido em minha vida.
Quem imaginaria nosso destino
Quem imaginaria minha alma gêmea
Saindo voando e deixando meu coracao partido
Ela e a rainha da festa
E sei que um dia vou vê-la
Em corpo ,ou em alma
Vou encontrá-la
Ate la minha amada juro que nada vai me atrapalhar ....
Caminhos opostos
Dificilmente terei você
Em meu lado, novamente
Pois o destino costuma enganar-se
Constantemente
Traçando caminhos opostos
Que nos levam para longe
De quem amamos realmente
Mas não pense que irei viver triste
Por não mais lhe ver
Saiba que mesmo incompleto
Serei feliz
Pois tenho a certeza
De que em algum momento
Eu já amei você
Ela é fria. E talvez por obra dos astros, horóscopo ou simplesmente ironia do destino; ele ama o inverno.
O tempo transforma
É bom encontrar alguém importante do passado para constatar o jeito do destino trabalhar, o quanto ele transforma as pessoas e lugares, mas preserva o sentimento, o carinho e a certeza de que isto realmente foi necessário para transformamos como seres melhores. A vida não se repete, mas esclarece o papel de cada um nesta jornada do amor.
Descobrir que você não sabe toda a verdade, que ainda existem motivos que não foram revelados e que a saudade é verdadeira dos mesmos momentos e das mesmas pessoas, se confirma que tudo foi realmente maravilhoso. Mais lindo ainda é saber que aquelas pessoas que eram tidas como as melhores, poucas permanecem lutando pelo mesmo objetivo, algumas se foram, outras se perderam e poucos conseguiram se transformar, aprender, aprimorar e até melhorar. Fica a impressão que não perdemos nada, apenas adormecemos e fizemos um treinamento para esse novo momento.
Agradeço a Deus por permitir me sentir feliz e realizado por conservar a pureza e a beleza de momentos que marcaram e criaram condições para seguir lutando por um dia viver tudo como se não tivesse morrido... O amor realmente não morre, apenas se transforma.
Olhei através do espelho e vi o vazio de um ser, sem destino, sem vida, sem esperança, sem razão de existir.
Olhei para o lado vi a escuridão que me cobria os meus olhos, como se não houvesse amanhecer e apenas a cálida escuridão que que me lacerava a alma.
Triste, só, abandonado, me sentia, e cada dia mais essa dor sufocante como se uma faca em brasa me toca o peito e destrói a última esperança de um dia ver novamente a luz.
Porém essa luz veio através de um doce sorriso de uma linda e iluminada sereia, sua voz suave, falava como se fosse abrisa do mar, sua alegria como as rosas da prima verá e sua felicidade que encantava e ardia meu coração como o calor do verão, seus olhos castanhos lindos como jóias, seus cabelos cacheados como os de um anjo e seu jeito como o de uma mulher forte e Gentili, libertou-me de minha escravidão, e livrou-me do meu cativeiro, hoje ao seu lado sinto-me como se voasse livre.
