Destino Amor
É triste quando um amor verdadeiro é separado
pelo chamado do Destino...
E fica o desejo de um reencontro na eternidade,
ou em outra passagem...
É tão sublime o amor...
ESTAREMOS JUNTOS NA ETERNIDADE
(Carta de amor para um amor que se foi)
Marcial Salaverry
O cruel Destino,
levou-nos ao desatino,
separando-nos assim..
Mas não será nosso fim...
Na força de nosso carinho,
juntos seguiremos o caminho
que nos levará a uma total felicidade...
Sempre juntos, pois temos necessidade
de nos sentirmos abraçados,
eternamente apaixonados...
Por toda a eternidade,
levaremos esta felicidade...
Nós dois, para sempre
ouvindo nosso coração,
esquecendo o que nos diz a razão...
Com estas flores que daqui te ofereço,
somente teu amor, é o que te peço...
Desde o primeiro dia, amamo-nos...
Logo, abraçamo-nos... beijamo-nos,
sentindo com sofreguidão,
este amor que sempre nos aqueceu o coração...
Para sempre... para sempre... para sempre...
Nossas almas sempre saberão
o caminho para se encontrar,
e pela eternidade, sempre se amar...
Estarei aqui
Siga, meu amor, siga teu destino.
Vai, meu amor, vai em busca dos teus sonhos...
Estarei aqui à tua espera
Se não acontecer nada do que esperas.
Meu amor, não permita que o primeiro obstáculo te impeça de teus planos seguir.
Nem que outros te digam que não vais conseguir.
Estarei aqui sempre torcendo por ti.
Estarei aqui.
Se um dia perceberes que teu destino sou eu... estarei aqui.
Pronta, como sempre, pra ti.
A vida.
Há destino para tanto amor.
O amor não tem medida.
Fragmenta se em pedaços
Se expande pelo espaço
O amor inconstante
Cabe em olhares
Encontra na distância
O amor, não mede.
Se conquista!
No olhar, na escrita e na canção
A tanto amor, que nem a distância pode apagar.
O amor pode esta na esquina, na tela e no papel.
Sentimento magico que se espalha no ar.
Não se destrói, se constrói!
"DESTINO"
Se apresenta sem formalidades.
Invoca tua capacidade diante dele.
No Amor enfrentar seus Sonhos e Perdas.
Na Vida saber o quanto pesa está Palavra.
Na Alma começa à perguntar a Si mesmo, o que Vale mais?
Teu Egoísmo ou aquele Bem Querer por simplesmente querer de Verdade quem está da outra extremidade não sofra nas tuas Marcas.
Amor Interrompido
Ao mais imediato cintilar
Dos sinos do destino
Tu disse que precisavas ir
A seguir o teu caminho
Meu coração imaturo
Não conseguiu compreender
Por que teve de partir
Ao mesmo tempo
Não quis te prender
Como pássaro em gaiola
Cantando ao entardecer
Culpo então o destino
Maldito seja o cupido
Por tal amor interrompido
Grécia nosso Destino
Grécia terra nascente das deusas do amor e dos poetas.
Ilhas Egéias lugar onde o amor não escapa do amor.
Onde a flor se inclina para outra flor
Onde tudo é simples e feito de sonhos felizes,
Como o de Penélope ao encontrar seu Ulisses.
Precisou uma flecha para findar seu destino.
Aquele menino que foi para guerrear além do norte.
Todos os amigos queria seu maior tesouro lhe desejou a morte
Para possuir além do que mais amava a própria sorte.
Para matar o amor tem que tirar do peito o coração.
Nenhuma guerra tem a arte, a força e a vocação.
No paraíso existe paixão e não há lugar de maldição
Para destruir o amor tem que matar o coração.
O amor não morre sem o destino se completar.
só quem não nasceu para amar carrega essa dúvida.
Eu posso te esperar e por você minha vida se completar,
Como toda boa novela a beleza do amor é saber esperar.
O amor pode se disfarçar nos trage de mendigo.
Que conhece muito bem as dores e seus caminhos.
O amor verdadeiro são os que suporta espinhos,
São estes eternizados em pergaminhos.
A nossa alma são opostas mas vai se aperfeiçoar.
Os anjos trabalham estações e dias e também as madrugadas
É tanto esforço de Gabriel, Rafael e Miguel diamante e ouro tirado do céu,
Para abstrai dessas duas almas o seu melhor mel.
E o destino batizar na ilha dois corpos
de alma gêmea aperfeiçoada banhada.
Da lua e de estrelas ornamentadas pela efusão da canção.
Que olham na mesma direção com único coração.
O paraíso essa morada da alma fazendo do amado sua estação.
Agora o que é cuidar para mitologia?
Nosso amor não é conto de fada e nem só magia.
A verdade e o amor tem a mesma essência e alegria.
Somos a realidade da noite e a luz de cada dia.
Como se a justiça e a luz pudesse emergir através da escuridão.
Esse caminho de tempo e paixão um Alcorão.
E a divindade mendiga entre as palavras a falta da luz.
Que amor tem nisso se almas nada produz?
O sonho casou com a verdade e Deus abençoou.
e a verdade se tornou estrela para o amor.
Agora olham sempre na mesma direção...
E as duas são única de alma e coração.
Se um dia você chegar lá na Grécia por primeiro
Não entregue seu coração a qualquer estrangeiro
Saiba que meu olhos batizou esse lugar por primeiro...
Esse será o berço do nosso amor verdadeiro.
O sonho já se realizou só você não deu conta.
Que a viagem no coração dos anjos sempre esteve pronta.
Agora não é só uma viagem adorável Penélope.
O sonho já aconteceu minha Ninfa minha deusa.
Tudo no tempo pode ser mudado,
Até mesmo esses versos sagrados.
Mas os sonhos que os anjos batizou
Deus no seu coração acolheu e abençoou.
Doe amor onde flor
Cultive sentimentos bons.
Aprenda que o outro
não é o destino, mas o caminho.
Uns passam ligeiro quase nos atropelando. Outros descansam por tempo indeterminado.
E tem aqueles que ficam para sempre morando dentro da gente.
Onde for leveza, se deixe florir...
Onde for tempestade, se deixe mar...
Onde for saudade, se deixe amar...
Onde for o simples, se deixe ficar...
Coração florido, tem quem sabe regar!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 14/04/2021 às 19:15 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
"Cartas"
Elas podem ser de amor,
Ser de tristeza ou dor,
Podem decidir um destino,
Ser o meio de matar saudades de alguém ausente,
Ser uma carta de desabafo,
Enfim, elas podem contar histórias.
Acredito que às Cartas,
Carregam em suas linhas a nossa essência,
Quando às escrevemos...
Enviamos um pedacinho de nós dentro delas,
Enviamos esperanças, sonhos ou alegrias,
Cartas, elas sempre nos representam,
Por anos a fio.
De todas às Cartas... escritas de nós para alguém,
São as que são escritas com o coração aberto...
Escritas com sinceridade e saudade,
Apenas com a finalidade de expressar sentimentos.
Quem teve algum dia a chance de às ler,
E prestar atenção...
Cartas podem revelar o que existe dentro de um coração .
Se o remetente que irá recebê-la,
E conseguir entender, como este aqui que vos escreve,
A finalidade desta é simplesmente dizer entre linhas,
A minha saudade, o meu carinho e todo o meu amor.
Fim.
Bilhete.... Chorei e sorri, não tive medo de viver o amor impossível que o destino me ofertou, não tive receio de me reinventar, mudar, transgredir, não terei agora medo do mundo sem você, pois, esta despedida não é um término, talvez um hiato, para que ao ascender à minha divindade eu possa novamente desfrutar dos teus favores, minha deusa, minha musa, minha heroína.
Casthoro´C
Amor Próprio
Não é exatamente amor proprio
Mas amor estoico, sobre destino
Abrace o próprio destino
Movimente e oculte resquícios do ego
Persista realmente no prazer de conquistar sozinho.
O destino que se cumpre, um amor sagrado, mas cadê a tal felicidade? Será necessário queimar, ser realmente o fogo que arde sem doer, essa ferida que doí e não se sente.
Que contentamento é esse descontente, sinceramente não acredito nesse tipo de amor.
Frase de Islene Souza
No suave bailar da vida, o amor desponta,
Entrelaçando destinos com terna devoção.
Na jornada incerta, a sorte pronta,
Tece o destino com mão de imensa gratidão.
No coração pleno, alegria se alinha,
Em risos e abraços, na alma ecoa e brilha.
A dança do amor, a trama da sorte se aninha,
E alegria perene, em cada olhar traz trilha.
Em cada momento, o amor desenha sua glória,
E a sorte, sorridente, concede-nos vitória.
Na trilha da vida, a alegria é nossa história,
E assim seguimos, enlaçados na eterna memória.
"No universo do nosso amor, somos páginas de uma história escrita pelo destino, onde cada linha é entrelaçada pelas batidas suaves de nossos corações."
meu amor, te amo com todas as forças,
Mesmo que nosso destino seja cruel e amargo,
A esperança me mantém vivo, me faz lutar,
Por um futuro juntos, por um amor que seja nosso.
O poeta, antes senhor do seu destino,
Agora refém de um amor sem limites,
Sua alma em pedaços, seus sonhos em ruínas,
Em cada poema, o eco da sua solidão.
Dizem que o destino como prova de amor separa almas gêmeas
E as manda para o mundo
Estas se procuram ao longo da vida, se necessário
até você se encontrar novamente
E viver juntos para sempre
Seu amor.
