Destino Amor

Cerca de 1521 frases e pensamentos: Destino Amor

⁠É assim que tudo começa em um simples olhar,
um amor pode começar.
È ironia do destino,
ao soprar do vento um amor infinito.
olhares se cruzam o coração acelera,
a emoção ao sentimento se apega.
É assim que tudo começa!
A gente já não pensa em mais nada a não ser na pessoa.
O amor é algo tão forte,
da agunia da saudade,longe da pessoa a gente sofre.
O amor é o lado bom da vida,
é claro que sofremos mais nunca por amor,
alguns tem a mania de dizer "eu sofro por amor"
mentira dela! o amor não faz ninguém sofrer.
O amor é vida e nos faz crescer.

Inserida por Nelson33

⁠ “Sou advogado por amor e por destino. Nasci advogado, fui advogado e morrerei advogado”.

Inserida por BrunaLaur4

⁠No horizonte do destino entrelaçado,
Uma história de amor e tragédia é pintada.
Entre uma mulher e um homem, corações unidos,
Mas inveja e raiva dançam em seus ouvidos.
Ela, uma rosa de beleza rara e encanto,
Ele, um leão corajoso, imponente e brando.
Juntos, construíram um castelo de emoções,
Mas a maldade oculta tramava suas traições.
A inveja, serpente sorrateira e traiçoeira,
Sussurrava mentiras, causava desespero na atmosfera.
Amigos falsos, olhares repletos de veneno,
Desejando roubar o amor, o mais pleno.
A raiva, uma tempestade implacável que se formou,
Nuvens negras pairando, corações dilacerados.
Palavras ferinas, gestos destrutivos, mágoas profundas,
A tragédia se aproximava, envolta em sombras.
Mas o amor, oh, o amor, bravamente resistiu,
Como uma chama acesa, reluzindo no breu.
Eles se abraçaram, enfrentando a tempestade,
Juntos, encontraram força para superar a adversidade.
A inveja e a raiva, enfim, foram derrotadas,
A luz do amor prevaleceu, almas libertadas.
Eles aprenderam que o verdadeiro amor é resiliente,
Capaz de enfrentar qualquer desafio, qualquer tormento.
Que essa história de amor e tragédia possa servir,
Como lembrete de que o amor verdadeiro irá persistir.
Apesar das sombras que a inveja e a raiva trazem,
O amor é a força que prevalece, que jamais se esvai.
Então, que esses corações, unidos contra a adversidade,
Continuem a escrever sua história com amor e integridade.
Que a inveja e a raiva sejam apenas ventos passageiros,
E que seu amor brilhe eternamente, forte e verdadeiro.

Inserida por Juniorpaixao0

⁠Porque a morte é o destino final de quem vive, devemos escolher com amor os destinos de paragem.

Inserida por SILVIAIOP

⁠"Seu amor por ela era imenso, porém seus destinos seguiram rumos distintos. Mesmo hoje, ela permanece como a lembrança eterna do seu primeiro e apaixonado sentimento."

Inserida por JeffersonCaleffi

⁠"O amor é para os loucos destinados a serem eternos amantes!"

Inserida por Henriquepataxobraz

⁠Na teia do destino, meu amor se perdeu
O fio vermelho da alma gêmea se desfez no breu
Em outra vida, o triste fim ele encontrou
E agora, nessa jornada, minha alma geme sem amor.

Procuro pelo olhar que já não mais verei
Pelas mãos que nunca mais tocarei
A dor da ausência corta como uma lâmina afiada
Meu coração chora por uma alma que se foi, desolada.

Mas ainda guardo a esperança em meu peito
De encontrar um amor verdadeiro perfeito
Mesmo que não seja minha alma gêmea, eu sei
Que o amor pode surgir e me fazer sorrir outra vez.

Então sigo adiante, com a memória a me guiar
Sabendo que um dia poderei novamente amar
Mesmo com o fio vermelho partido e dor no peito,
Acredito no amor, mesmo que seja em outra vida, no meu leito.

Inserida por derllanya3

⁠A luz é vivida nas obras do destino...
Súplicas de um amor eterno e verdadeiro...
O luar da seus caminhos a um tempo que amamos e somos amados.
Tendo para si as obras derradeiras do amor.
No precipício escuro do universo somos abençoados pela luz do amor perfeito e único.
A vida preciosa do mundo é cheio de toda felicidade que podemos ter...

Inserida por celsonadilo

⁠No eterno abraço do tempo, amor e dor entrelaçados,
Ciclos da vida, destinos entrosados.
O tempo cura feridas, o amor suaviza a jornada,
Mas a dor nos recorda, que a vida é uma caminhada

Inserida por skhevenko

Quero amor, amor de verdade. Quero que sejamos destinadas.

Leslie Vedder
A maldição do fuso. São Paulo: Melhoramentos, 2023.
Inserida por pensador

⁠O amor transbordava em felicidades, mas quis o destino que vazasse...

Inserida por C1C2A3R4

A vida às vezes o destino separa as pessoas que amamos apenas para fortalecer ainda mais o amor.

Inserida por SidAguiar

Nosso amor é uma dádiva do destino, e eu não sou ninguém diate dele para deichar-te escapar

Inserida por MBANGO

Me sinto perdido, sem dono.sem amor, sem destino...mais sinto algo aqui dentro que esta vivo que é a vontade de te conhecer meu amor do futuro..

Inserida por Amandiika

Se você acredita em Amor a primeira vista e que aquela pessoa seja seu par por conta do destino, temos duas possibilidades: Se não é ela, então não há mais nenhuma.

Inserida por wilsonnakao

O amor é uma viagem longa e sem destino

Inserida por Zeferinositoe

O meu amor por ti...

Pode o tempo,
pode a distância,
pode a vida,
pode o destino

estar entre nós...

Pode, pode tudo quer de ti me separar...

Pode, pode sim...

mas eu nunca vou deixar de te amar...
tu sempre estarás dentro de mim...
até o fim...

Mesmo depois do fim,
se tu quiseres me encontrar
eu vou me deixar... encontrar
pra sempre eu vou te amar...

Menino bonito...

Inserida por RosangelaCalza

Amor. 1 sentimento gigante. 1 destino. 2 pessoas. Diversos sentimentos caminham paralelamente. Alegria, raiva, decepção.
Tomar uma atitude deixando em evidência algum desses sentimentos paralelos é errado.
O amor é maior que qualquer outro sentimento. Mas é o amor mesmo. Aquele amor que você sente só uma vez na vida.
Porém, às vezes, os sentimentos paralelos te dominam e você age deixando o amor de lado. Mesmo sendo o amor verdadeiro, o sentimento paralelo possui uma força destruidora. Tanto na alegria excessiva de algo bom, agindo com empolgação, como na decepção profunda de algo negativo. E você age. E erra. Mas só percebe que errou quando o erro já está cometido.
Pois é, eu errei. Você também errou. E a vida está passando. E não sei se aprendi com meus erros numa totalidade. Mas aprendi o suficiente pra poder observar e refletir sobre isso.
1 amor. 2 pessoas e 1 destino. O destino de duas pessoas é o mesmo. Uma iluminando o caminho da outra. Porque quando é amor, você sabe que é. E foi. E é. E vai continuar sendo. E mesmo que haja muitos sentimentos paralelos, o amor é mais forte. O amor reina.
E mesmo que esses sentimentos paralelos transformem o destino de duas pessoas em dois destinos distintos, é algo passageiro. Logo ali ou lá na frente, o fato de ser amor verdadeiro fala mais alto e o destino volta a ser um só.
Tenha paciência. Pois quando o amor acontece o destino é só um. Pode demorar o tempo que for, mas o destino é o mesmo. Você sabe disso, meu amor.
Paciência.

Inserida por RaulNM

Nossa vida é uma viagem.Nosso problema é uma passagem.Meu amor por você, é um destino.

Inserida por mingopexeribeiro

O que fazer com o amor quando o destino se encarrega de fazer sua parte ?

Inserida por mundodamika