Destino
Não gosto da ideia de não poder controlar minha própria vida. Isso certamente me faz abominar o conceito de "destino".
Se a vida estivesse pré determinada, e se baseasse apenas nas mãos de tal "destino", perderíamos a maior arte que um dia foi posta nas mãos de um ser chamado "humano", a "arte de viver!"
"Destino" sempre levando a culpa pelos "erros e acertos". Responsável por "unir e desunir", decidindo por "acontecer ou não acontecer", por "ser e não ser".
"Destino" que tapa buracos, enterra erros, e que de certa forma, enaltece egos.
Com o "destino" não existem "erros", não existem "perdas", Apenas, "destino"!
"Viver" é arte oposta, escolhas, erros, acertos!?. O "acaso" assume o papel de coadjuvante no espetáculo, seguindo passos dados e caminhos traçados pelo protagonista.
Para alguns "destino' talvez seja questão de crença, para outros de fé. Mas a única crença que desejo levar comigo, é a de que "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"
Carrego minha vida nos braços, levo tudo que amo comigo. Não deixo para trás rastros, para que não mais me sigam. Não me importo mais com o destino, mas sim com a viagem...
A PEDRA ANGULAR
Os construtores passam, as pedras são polidas, mas a Pedra Angular permanece a mesma. Os tempos correm velozes, os corações se alegram e sofrem, mas a Consciência persiste em seu trabalho de Iluminação, de harmonização com as Leis Universais.
Nossos Destinos se cruzam e se afastam, as Leis são cumpridas à nossa revelia, Deus continua sendo Deus não obstante nossos tolos conceitos acerca d’Ele. E nossa Alma prossegue em sua marcha, visando a nossa libertação da ignorância.
("A Pedra Angular": http://wp.me/pwUpj-vu)
As vezes a vida segue caminhos inesperados e inexplicavelmente descobrimos que esses caminhos nos levam nosso verdadeiro destino.
Desalinho do meu simples caminho
Derrota sem dessiso
Delegado sombrio do meu brilho
Pretenso desafio rítmico, descontínuo
Maldito Senhor do Destino
Esmola meu querer
Leva feito vento sem tempo
Desaba uma sina sem graça ensina a farsa o cume da faca Suplico Senhor do Destino
Me deixe assim desde menino
Sou tanto amor que eu te ensino
Não faz pouco desse destemido
Apenas dai me o tempo desses sentidos
Ser melhor não é derrubar alguém e subir em suas costas, mas levantar alguém que foi derrubado e com as mãos em suas costas levar a caminhar com você até o destino que for melhor para os dois.
__________________________________________Lembre-se
...lembrado será aquele que ajudou, esquecido será aquele que derrubou...e mesmo que esquecido seja quem ajudou, o ato de ajudar engrandece o homem, na mesma proporção o ato de derrubar o diminui...
Antes de lhe conhecer meu mundo era em preto e branco, agora que lhe conheci, meu mundo ficou colorido e em 3D.
Ele: Oi de onde você é?
Ela: sou de SC é vc?
Ele: Sou de DF... Você tem quantos anos?
Ela: 13 é você?
Ele: 16, você tem namorado?
Ela: Não, sou feia, ninguém me quer!
Ele: Mentira! você num é feia...
2 Semanas depois...
Ele: Oi amor, como vai você minha namorada?
Ela: Vou bem amor.. é você meu gato?
Ele: vou bem. Novidades?
Ela: Sim... ah que eu te amo, te amo, te amo muito.
Ele: Nossa também te amo!!!
3 meses depois
Ela: Amorrrrrrrrrrrrrr....................
(Ela chama a atemção)
Ele: O queeeeeeeeeeee???
Ela: Fala comigo? cadé você???
Ele: Af'z to ocupado...
Ela: Te amo, amor, muito...
Ele: hum... pera vou sair depois eu volto!!!
Ela: ti amo... :'(
Ele: ta xau...
(Ele saiu da conversa)
4 Meses depois...
Ele: Amor. oii
Ela: Oi.
Ele: Como vai você, vc esta linda...
Ela: vlw
Ele: Ti amo sabe...
Ela: Hum.. que bom... eu to namorando...
Ele: Amor eu sou louco por você, não paro de pensa em você, eu te quero...
Ela: Desculpe...
Ele: Amor eu te amo, eu sei que você ainda me ama...
Ela: Af'z Não enche por favor. to ocupada...
Ele: Amor... volta comigo por favor...
Ela: Não... eu ja te amei tanto, é você não me deu valor, preferiu ficar com as meninas da ii. agora ja era..
Ele: Amor eu te amo, me da uma chance...
Ela: eu ja sofri por você, lenbra, quando você terminou comigo, eu chorei, passei noites é noites chorando, eu era fraca, eu era uma bebe, eu tinha ninguem para me consolar, meu MSN num tinha ninguem, eu te amava, é vc não deu valor, agora eu não amo mais você...
Ele: Amor eu te amo, muito, muito, muito mesmo...
Ela: Desculpe...
Ele: Amor...
Ela: To ocupada, depois nois tc, ok...
Ele: Fala comigo... por favor...
Ela: Af'z... xau... to ocupada, não sabe ler...
Ele: Ti quero... Cade você???.. amor?? fala comigo por favor...
(Ela esta em ausente)
Perguntar mais sobre quem esta se conhecendo, poderá ser a diferença entre o aceitar ou não o hoje com o que nos submeteremos no amanhã.
Não generalize a morte de alguém, se é querido ou não, tanto faz, cada um traça seu caminho, segue destino, escreve sua vida e faz sua morte.
Muitas vezes na vida precisamos ser como a água. Enfrentamos muito desafios no trajeto, mas ao chegar ao destino, trouxemos vida e beleza por onde passamos.
Seremos eternos meninos diante um do outro, teremos a mesma crença no futuro e seguiremos firmes ao encontro do inusitado enquanto houver amor. Seremos donos de todas as certezas e teremos as chaves de todas as portas; venceremos dragões e desesperos, mudaremos a rota de todas as naus contrárias à nossa felicidade se estivermos juntos. Separados, somos pássaros sem asas, barcos à deriva, oceanos de incertezas a interditar os caminhos. Separados, somos frágeis cristais nas descuidadas mãos do destino.
As vezes é preciso mudar, e as mudanças podem estar ocorrendo neste instante, e te convidando a fazer um novo caminho. Não percebemos porque vivemos presos aos planos que vamos nos impondo ao longo da vida. E nisso as mudanças vão nos direcionando, pequenas e quase imperceptíveis. Até o memento que você descida seguir os sinais do destino ou viver preso a um que você mesmo criou.
Aliás, esta solidão, que realmente está bem resolvida aqui dentro, na minha alma, faz-me mais bem que muitas outras pessoas que fingem se importar comigo.
O lado escuro e triste sempre irá existir e você precisa ser forte para não deixar que ele tome conta de sua vida. Acredite só você é capaz de mudar sua vida e seu destino, apenas faça a escolha certa, inevitavelmente em suas escolhas, para seguir o certo, você sempre deixará outras coisas para trás, mas entenda que mudanças são necessárias ao longo da caminhada, o certo da vida é que tudo é incerto e a qualquer momento pode mudar, cabe a você entender, compreender e aceitar essas mudanças e adaptar-se a e elas.
"Só os fracos de espírito se entregam ao acaso, se você tiver alguma grandeza fará sempre algo para mudar seu destino."
Nada justifica uma vida de exageros. A ostentação muitas vezes demonstrada em vertentes musicais como o próprio Funk, demonstra a fragilidade da vida humana. Pessoas que muitas vezes tem como única perspectiva de vida dor e sofrimento, criam um mundo de expectativa e muitas vezes de ilusão para fugir de sua realidade. Ver pessoas que até certo ponto conseguiram alcançar suas expectativas nos faz pensar que os sonhos são possíveis e muitas vezes alcançáveis. O porém da história fica por conta daqueles que se esquecem das origens. Pois o futuro por mais incerto que seja segue para um único destino: "Debaixo da terra, somos todos a mesma coisa", ostentados em vida ou não.
Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .
Seguimos por ventos que acreditamos nos levar para algum lugar melhor, e nos deparamos com tempestades.
Aproveite; tempestades assim molham o solo para plantar os frutos de seu destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp