Desta vida nada se leva, só se deixa
A vida é como uma viagem...
Durante o percurso
Tente não deixar nada para trás
Principalmente
Os bons momentos.
Na vida tenho aprendido, que nada devo deixar em suspenso pois que não tendo consistência de certeza que cai, pois que não consta que algo se suporte sem ter fixação; tal qual se não move uma parte de rocha sem ter para tal uma ferramenta adequada. Já Arquimedes dizia dai-me uma alavanca e farei movimentar o mundo
Amar é arrancar de si a razão, é perder tudo mesmo não se tendo nada, é deixar de lado a dor da vida e mergulhar em um bálsamo enriquecido de paz.
nada pior na vida do que deixar alguem triste magooar alguem e terrivel viver e tao bom e com paze ainda melhor .
Não devemos deixar nada mal resolvido, pois a vida sempre dá voltas para que possamos resolver o que deixamos para trás, o que não vivemos quando era o momento...
Aprendi que não é o momento que importa, mas que a lição seja resolvida e vivida, e não adianta fugir... Pois elas correrão atrás de você, e, mesmo que finja não ver, não vai adiantar, ou enfrenta aprende e segue, ou passa a reviver inúmeras vezes e em varias circunstancias.
Erro é não te amarrar aos braços e não te deixar escapar de perto por nada nessa vida! Não mude o seu jeito de gostar não mude. Alguém especial vai aparecer para corresponder a sua maneira... e não vai jamais pensar em ficar longe de vc. Jamais!
05 - Nada nesse mundo é em vão.
Até mesmo as dificuldades da vida, tem um objeto:
Nos deixar mais fortes.
Você é a pessoa mais forte que conheço. Te admiro muito!
Não temos que saber nada da vida, quando basta somente viver, deixar fluir e acontecer naturalmente , pois o futuro mediante nossas ações e atitudes condizentes, mostrará o que fizeram para nele estar ou chegar.
Assim como TODOS os outros ANIMAIS, não somos diferentes. Bastante buscar uma rotina fazendo dela com distrações sadias e positivas que nos satisfaça. um dia de cada vez, seja com ou sem labor, o que mais nos é importante nesta vida é aprender a SABER vive-la.
Falando sério
Nada melhor que eu deixar você saber que
Sem você a vida não tem mais sonhos
Sem amor
É sem humor
Com dor e planejamentos
Com dissabor e desaventuras
O Preto e o branco não tem mais cor
Sou eu sem você
Do termo sem fim, quiçá eterno
Mas imortal
Posto que é chama
Do amor que eu tive
Com sabor de aventura, exploração e liberdade
Como uma canoa navegando pelas águas do teu mar
Te Amar
Teu brilho como a luz do Luar
Te esperarei com aventuras
Até o teu cantar sobre as águas de março
Enfim, é tão triste esconder um sentimento tão bonito.
Já vivi experiências que nada acrescentaram em minha vida.
Nem lembranças conseguiram deixar..
São como uma brisa, passam e vão.
Ao longo da minha vida sempre fui vista como uma pessoa forte e que não se deixa abalar por nada, eu era admirada, um exemplo a ser seguido, por assim dizer. Na verdade um bom observador veria minhas olheiras de noites sem dormir ou até em nossas conversas quando olho para o nada enquanto converso entrando em um mundo paralelo e aos poucos não escuto nada que está a dizer, mas continuo assentindo ou falando palavras curtas somente para que você continue a falar para que minha vez não chegue pois terei que lembrar de frases já muito bem treinadas para assim não ocasionar perguntas que não quero responder.
Olhando em volta não é difícil achar pessoas como eu, não completamente iguais a mim ou eu igual a elas, mas dá para notar uma coisa que todos têm em comum: a falta de brilho nos olhos. Para a pessoa que disse que os “OS OLHOS SÃO A JANELA DA ALMA “eu digo: CONCORDO. Basta olhar, está bem na sua frente, a única coisa que nos diferencia são as nossas dores, nossos pesadelos e nossa cruz que carregamos.
Não somos melhores que ninguém, nossa dor não é maior que a de ninguém. Só somos um pouco diferentes. Mas quem não é!?
O tempo e a vida não deixa passar nada em branco,aquilo que você merece nunca será esquecido e um dia há de receber.
DESEJO MUDO
Deixa que a dor da vida enfim cante
O amor que é teu sol maior que tudo!
Nada é tão mais perdido, contudo,
Deixa que se perca teu corpo infante!
Deixa que aos astros teu amor levante
Na insanidade do teu prazer agudo!
E, infame, ao teu desejo mudo,
Mostra de insano teu coração amante!
Deixa em mim o teu luar mais cheio
Além do querer em que te vivo e canto,
Longe dos versos que te vivo e leio...
Deixa o teu amor tão sem dor enfim...
Pois, se te amar é doer, é tanto,
Que perca e que seja essa dor em mim!
Tão achando .. deixa achar! Ninguém paga tuas contas... Ninguém tem nada com tua vida.... Palpites alheios não interessam! Quando você precisou, quem te estendeu as mãos ? Quem te acolheu com uma palavra amiga? Então foda-se comentários vazios, críticas e fofocas.. enquanto o povo fala, tô vivendo!!!!
— Eu não conseguirei atendê-la quanto a deixá-la fazer isso com sua vida. Nada que diga vai adiantar. Tenho razões para isso, senhorita Gibbons, e chame-as de egoístas se quiser, mas estou desesperadamente apaixonado pela senhorita — confessou com urgência, os olhos ansiosos voltados em minha direção, as mãos segurando novamente as minhas. — Outro dia me perguntou por que eu faria algo pela senhorita… Calei-me, não consegui confessar, mas hoje eu digo: não é para contrariar meu pai ou apenas porque qualquer pessoa pode contar com meu amparo… A senhorita não é qualquer pessoa, não é todo mundo.
