Desprezo pela Amante

Cerca de 3351 frases e pensamentos: Desprezo pela Amante

Não sou do tipo que corre atrás
Mas não deixo escapar fácil
Não me despreze, ignore
Porque você pode precisar de mim
Quando eu não precisar mas de você.

Inserida por wylliam_barboza

Acostumado ao desprezo, ainda sofro, porque também e até o meu espelho me nega o amor devido, de algum jeito. Pois insiste em me dizer que não sou nenhum perigo a ninguém, nem ameaça e nem nada. Aqui estou eu "nonada" de mim mesmo.

Inserida por Kllawdessy

Um dos maiores erros do ser humano é desprezar aquilo de aparência bondosa, amigável e atingível, mas dar mais valor aquilo que dói, machuca e parece inalcançável.

Inserida por Chrono

Nunca desprezes o que deixaste para trás, porque amanhã poderás necessitar novamente.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Mas no seu desprezo senti algo diferente,
Não sei se era saudades ou um "me esquece".
Senti que faltava alguma coisa.
Aquele que te acompanha hoje,
Não é aquele que te acompanharia por uma vida inteira,
Posso estar totalmente errado,
Pode ser que meus olhos estejam me enganado,
Mas...
Aquele que sente a alma de outra pessoa
Estará sempre disposto a se sacrificar,
Para poder ver aquela outra alma feliz.
Por isso acalento meu sofrimento,
Aconchego a solidão.
Pois sei que hoje és feliz,
Mesmo que não seja eu a segurar sua mão.

Inserida por dj0natan

"Nunca despreze alguém por não possuir as coisas que você possui...porque talvez ele tenha alguma coisa que você não tem."

Inserida por ernestoferra

Não adianta eu lhe amar de todos os jeitos, se depois do deleite você me despreza de todas as formas.

Inserida por EliasTorres

Não despreze o seu próprio lugar e hora. Cada lugar está sob as estrelas, cada lugar é o centro do mundo.

Inserida por pensador

Corrupção é nada mais, nada menos que desprezo pela vida humana!
É tirar água de quem mais tem sede.
Comida de quem mais tem fome.
Um veneno que mata aos poucos e se não mata tortura!
Corrupção é limitar sonhos, destruir amores, punir inocentes

Inserida por rivando_barao

O desprezo, é o último estágio da condenação do ser humano, e o início de sua própria autodestruicao.

Inserida por ClaudioMartins

Com certeza, o que mais me dói nessa vida é o desprezo.
Isso dói, ainda mais quando se gosta.

Inserida por JoabRamiro

O ato de cortar o cordão umbilical ao nascimento passa a ser desprezível por toda vida quando mensuramos o amor materno.

Inserida por boldaneamaral

Não querer manter amizades virtuais, não pensem que estou desprezando-os, estou cansado deste mundo cheio de cor, sem cheiro, sem gosto, sem calor, e sem amor.

Inserida por carlosdelfino

- Por que tem que ser tão difícil? - perguntou o Anjo com um tom de desprezo em sua voz, como se tudo aquilo poderia ser a ultima coisa que ele falaria no momento.
- Relaxa Felipe o que eu sempre lhe digo? Tempo ao Tempo. - Respondeu Luana com a voz calma e serena que sempre acalmou e levou paz para aquele anjo!

Inserida por lipersk

"(Ei posso. Confirma) eu to bem e não penso mas bem de vc só nos desprezos e mágoas !"

Inserida por Matheusfilosofico

Cuide para que as pessoas sintam saudade de você, não raiva, não desprezo.
Saudade é sentimento singular, é bonito e gostoso. Só faz falta aquilo que te fez bem

Inserida por Thaissardinha

Tenho profundo desprezo por gente oportunista mas ás vezes, quando eu estou de bom humor eu oro por elas, para que tenham a oportunidade de conhecerem a Deus até mesmo quando se dizem cristãs.

Inserida por PattyRezende

Uma sociedade em que seus economistas e organizadores desprezam a filosofia, torna-se desorganizada e guiada em múltiplas direções em que todos permanecem incertos das possibilidades de seus fins. Uma sociedade que despreza a filosofia é comunidade que desdenha a sua capacidade de observar as ocorrências do passado, observar as suas repercussões no presente e raciocinar suas consequências no futuro, menosprezando também a lógica da repercussão do jogo econômico nacional e internacional.

Inserida por pensadoreseconomicos

Rap
(Oliveira Tatti)

Entre os estilos musicais
Não despreze o rap jamais
É mais que:
Alargar a roupa.
Alarga a mente,
Alarga a alma,
Alarga o coração.
É ideia de justiça,
Ideia de esperança,
É indignação.
Dignidade é o que há,
Por trás da exclusão.
Não é mais um ritmo
É rap irmão.
É a invasão de consciência
Capaz de mudar um cidadão.
É testemunho de verdade,
É criatividade.
É a força da expressão.

Inserida por OliveiraTatti

De tanto mim desprezar o desprezo vai bater Na sua porta e pergunta como esta o seu Orgulho

Inserida por Laihsla