Despedida Viagem

Cerca de 4986 frases e pensamentos: Despedida Viagem

O Amor e uma viagem, na qual não teremos uma passagem de volta. Viva o Verão.

Inserida por LucasFranklinBezerra

SONHO MAL LIDO

Apenas um sonho voa mais alto
Numa viagem talvez inesquecível
Que sempre desfruta o sentimento
Talvez no suave sussurro da alma

Gostaria de ser um bom poeta, mas
Não tenho argumentos para a escrita
Muito menos o sabor ou a sabedoria
A vida é uma maré de pontos, vírgulas

Letras minúsculas, maiúsculas de dor
Sei que a vida é bela, é repleta de voos
Mas a palavra morre na amarga solidão
Entre a degustação da ruína em decepção

A escrita reaparece invisível sobre a folha
De uma história mal amada, mal contada
Mal lida, mal escrita sem alma, sem corpo
Um presente na ausência de um belo sonho.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Em dias tristes, caminhe como se a viagem fosse breve e a estrada nunca tivesse fim.
Em dias alegres, caminhe como se estrada fosse breve e a viagem nunca tivesse fim.

Inserida por JefersonGuerreiro

"O sonho é uma viagem."

Inserida por taynaraalmeida

Em dias difíceis a aceitação e amor-próprio são essenciais para que, a viagem da vida seja mais leve e mais feliz.

Inserida por RoseBona

A vida é uma viagem. Percorremos mares de águas intermináveis que muitos navegam sem ver o belo e a incompletude de algo que podemos sentir na textura dos ventos. Devemos no entanto, sentir o frescor que a vida é.

Inserida por RoseBona

Deixe a imaginação voar. Ela é ilimitada abrangendo o mundo todo, e nesta viagem nos aproxima do conhecimento.

Inserida por RoseBona

Pra q q eu vo levar a vida tao a cerio se a vida nao passa de uma alucinante viagem da qual numca sairei vivoo.

Inserida por fabiotsunami

Na melhor viagem que já fiz pude tocar uma estrela, e não era um sonho.

Inserida por BrunoMascai

Estávamos no mesmo trem, fazendo a mesma viagem,
Mas em vagões separados...
Só que agora é mais linda a paisagem
Porque você está ao meu lado....

Inserida por kajubr

A impressão que resta é que realmente vivemos numa longa viagem e que a vida é uma estrada, cheia de curvas e surpresas, algumas agradáveis outras nem tanto, mas que nos fazem pensar melhor sobre o roteiro escolhido. Só posso afirmar que nessa viagem o que de melhor se leva na bagagem são as pessoas que amamos, pois em elas de nada valerá chegar ao destino desejadoe as vezes nem percebemos tão quanto isso é importante

Inserida por Wany110472

Se a vida for uma viagem, que seja daquelas pra descansar bastante, amar um pouquinho e trabalhar com o que gosta pra passar o tempo.

Inserida por paulinacr10

"A vida é uma viagem... Nem todas as paradas são conhecidas ou esperadas... Mas sempre teremos o horizonte!"

Inserida por otaviojm

A viagem mais longa é a companhia de corpos lado a lado e a distância das almas que se perdem e ficam tentando se encontrar nesse percurso.

Inserida por Lulena

O sonho romântico é uma viagem prolongada à realização de um desejo. Enquanto o pensamento é um passatempo angustiante sem perspectiva de realização.

Inserida por NeydeCC

Se for pra se afastar, pode ir embora de vez, boa viagem.

Inserida por gabriielasousa

Valorizo os poucos e verdadeiros que ficaram, nessa viagem que é a vida, tanta gente só passou, que enjoei de conhecer novos passageiros.

Inserida por Dansantana

40 e 4

Viagem longa essa minha. Esses 40 minutos onde em torno de 40 estudantes de um ônibus fretado vão em busca de sonhos. Noite após noites incansáveis, de segunda a sexta, outros até seguem aos sábados. A vista no horizonte são as mesmas de todos os dias, mas não de cada segundo. Pois o tempo nunca é o certo. Meia viagem já se passou. Faltam muitos quilômetros à frente, um silêncio de pessoas cansadas, exaustas de tanto trabalhar o dia todo. Muitas deixam seus filhos, esposa, marido, pais, mães para o final de semana, quem sabe. Mas essas pessoas ainda arrumam 4 horas pra diversão. Diversão de sentar em uma cadeira dura, às vezes macia. Passar cada minuto, prestando atenção em seu futuro. Futuro que nem sempre tem intervalo pra um ‘lanchinho’ de 4 minutos.

Inserida por ViniciusFigueira

Você é a luz do caminho de uma viagem sem volta
rumo a minha felicidade intrínseca...

Inserida por marcoaalvarenga

O amor! Ele não é um percurso, é uma linda viagem. Não é um futuro, é o exatamente agora. O amor não é um compromisso, é uma escolha. Ele não é uma ocasião, ele é uma vida em forma de instantes. O amor é o que você sente, não o que você espera.

Inserida por iiiiiii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp