Despedida Feliz
Não paro de pensar nas vezes que você não compreendeu meu coração, eu fui partido quando você partiu.
No final do dia, não havia mais mágoa,
não havia lágrimas, carpido ou dor;
sua aflição, foi ação subitânea,
se despediu da vida, teve seu valor.
.
["O viajante, fez uma pausa à despedida"].
Foi como eu te disse, nunca iria sair de sua sombra, e estou aqui. Amar as vezes dói, mas é uma dor que eu não quero que acabe, quero que ela viva em mim, para pelo menos assim, me sentir um pouco perto de ti.
Chegou sem avisar trazida por uma brisa suave que há tempos não sentia
Me fez olhar em seus olhos e me encontrar em seu brilho
Pediu para que eu te amasse e eu te amei nesse dia
Agora foi embora me deixando aqui de coração só e a alma vazia.
Atrás do amor de novo andarilho.
-Se nos distanciarmos...
Possa ser que nos distanciemos, mas todo o conhecimento trocado por nós ecoará para sempre, nos guiando para onde quer que formos;
todo flamejo de êxtase brilhará como uma estrela no céu, impossível de se ter, mas bela de se admirar, então a admire, pois ela sempre estará lá, brilhando para você e iluminando sua vida, lembre-se, a estrela de um mago é difícil de ser vista, mas se vc conseguir ver a luz dela, ela te impactará de uma maneira inexplicável, e mesmo que vc não a veja mais, ela brilhará em você para sempre.
Jamais deixe algo para amanhã, faço tudo que tenha vontade hoje, não sabemos se o amanha e mais um dia, ou um dia de despedida para aqueles que amamos
EXÍLIO TRISTONHO
Lourdes Duarte
Sempre há um amanhã na confusa vida terrena
Alguém parte, ou se vai, sem o canto de adeus
A saudade e a esperança de um reencontro
Alimente a alma, de quem destroçado ficou.
Se tens que partir olha-me- ás um instante.
Deixa-me ser feliz mais uma vez, meu amor.
Foram dias contigo, que desejei não ter fim,
Para longe de mim partirás, meu querubim.
Deixa-me sentir o teu cheiro mais uma vez,
Inebriar-me nos teus braços e abraços,
Sei que a passos cansados caminharei
Longe de ti, até que nos encontre outra vez.
Do fundo do exílio tristonho e saudoso
Gritarei teu nome e lembrarei teu sorriso
Em busca da felicidade irei seguindo
Esperando o dia do nosso reencontro.
A gosto
É tão triste saber que você não vai mais voltar pra mim
Quando você se foi, levou todo o ardor que restava em meu peito
E hoje, o que me resta é o vento impetuoso que sua ausência me traz
Não omita a sua paixão
Tome o seu caminho e cruze meu destino
Não me oculte de seu coração
Como pássaro voe de ninho em ninho e pouse nessa canção
Não subestime a vontade que estou de te ver
Refaço meu destino e aniquilo meu pesar
Toda a sina se transforma em motivos pra te amar.
Adeus...
No amor,
Não há nada pior que a desconfiança,
Que nos traz dor,
tristeza e insegurança.
Lembrar dos momentos bons,
Me conforta a alma e acalma.
Os ruins, por outro lado, me abalam,
E com o medo de te perder, me calam.
Você sempre me fez bem,
Mas sempre há um porém...
E é por esses mais,
Que me resta dizer somente até mais...
Quando chegar aquela hora, aquela em que a gente não gosta muito de pensar, porque dói pra quem fica...mas quando chegar aquela hora, a minha hora, só quero ir com a certeza de que dei o melhor de mim, de que vivi em plenitude e que vou deixar saudades e boas memórias na vida daqueles que me amaram e daqueles a quem amei.
Quando eu me for continuem sendo insubstituíveis, continuem colorindo a vida dos que ainda vivem e ajude aquele que só existe a enxergar que a vida é mais que o visível, que tudo tem um propósito e se você amar a Deus (Romanos 8:28) tudo cooperará para o seu bem.
Mas Ruty e quem não crer em D'us? Aí gente, me desculpem, porém eu só posso falar do que aprendi, das experiências que tive e vivi, e como Sócrates também tenho curiosidade de saber como é a pós morte. Contudo eu garanto que a Bíblia ao contrário do que muitos pensam é um chamado a esperança, de que nem tudo está perdido e que a fé contempla o impossível!
Bom é isso, quando eu me for, vou com a esperança de encontrá-los e vivemos além do que podemos imaginar!
Hoje como muitas vezes já aconteceu.. irei dormir triste, com o pensamento de que não somos nada nessa terra, nós somos seres humanos falhos, somos seres humanos perdidos.. "perdidos" sim!! sabe porque? Porque não sabemos nada sobre o amanhã... Nós temos planos, fazemos projetos para realizar um desejo ou um sonho no futuro.. Mas esquecemos de um pequeno detalhe!! Não sabemos se amanhã estaremos vivos, essa é a grande realidade: Somente Deus sabe o nosso dia de amanhã, hoje VC está alegre, feliz da vida!! E amanhã? como será? Será que vc estará feliz? será que vc irá acordar só com notícias boas?? Não.. nem sempre...
Aos poucos vamos perdendo pessoas queridas, pessoas que amávamos, pessoas que VC não conseguiu dar nem um abraço de despedida e as vezes nem aquele "eu te amo" que ficou engasgado na sua garganta e as vezes VC nunca mais poderá tirar esse nó que VC sente na garganta (e eu te digo, esse nó não sai nunca)... Mas de uma coisa eu tenho certeza... Aprendemos muito com essas perdas, aprendemos a dar mais valor em cada dia vivido, pq não sabemos o dia de amanhã.. Pq para uns o amanhã não existirá mais, então só fica a saudade, a bela lembrança dos dias felizes passados com essas pessoas... Não tenha vergonha de dizer para sua família, parentes o quanto VC os amam, pq talvez o amanhã não exista mais.. 😢😢😢
E seja feliz, tente de qualquer maneira ser feliz e não tenha vergonha disso.. pq ninguém vai ser feliz por VC...
Não gosto de olhar para trás em minhas despedidas, pois o meu coração fica latejando com vontade de ficar e as minhas lagrimas correm com vontade de chorar.
Aqui, a maldade do mundo me pareceu normal.(...) É neste momento, quando passamos a achar trivial aquilo que consideramos incorreto, que está na hora de ir.(...) Estou batendo a porta e deixando alguns recados na geladeira, alguns tênis para você colocar nos pés e, algumas mochilas para que, quiçá, utilize para plantios. Vou levar aquele jarro belíssimo que deixou no canto da varanda. Afinal, sempre existem desses em todas as casas destroçadas. Mas eles só são esperança e motivo para ficar, quando o mal ainda é ruim, quando migalhas não são aplaudidas, quando quem dá o que não quer receber, ainda é desmerecedor. Quando o que é básico, não vira sinônimo de muito; quando o que seria morada, não vira sinônimo de estranheza. Quando o adeus não vira sinônimo de poder voltar – para casa.
Quando o fim chega
Você tenta convencer a si mesmo que ainda há uma saída, que de algum modo tudo vai ficar bem.
As memorias felizes se tornam mais presente, você lembra daqueles tempos querendo voltar.
Você se esforça para sorrir e fingir que está tudo bem.
Você diz para si mesmo "quem nunca passou por esses problemas",mas no fundo você sabe que tudo não passa de uma mentira, um medo de partir para o desconhecido, medo da solidão, mas é difícil admitir, afinal todos desejam fugir do fim.
Mas quando o fim chega, não há solução, não há mais amor apenas respeito mútuo, já não há mais cumplicidade apenas tolerância.
Quando o fim chega já não há outro caminho tudo que resta a fazer é seguir em frente e levar no coração os bons momentos e procurar um novo amor.
Quando o fim chega tudo o que se deve fazer é terminar.
Quando eu for, por favor, façam festa porque minha batalha se acabou e se tornou em celebração eterna!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Minha melhor versão: frases para despertar seu potencial
- Textos de despedida que expressam tudo o que você gostaria de dizer
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora