Despedida e Aprendizado

Cerca de 16082 frases e pensamentos: Despedida e Aprendizado

Não digo mais q cada dia se torna um aprendizado, mas sim cada hora, cada minuto, cada segundo, a cada passo q damos aprendemos o real significado da vida.

Inserida por FagnerAdalgiso

Agradecer pelas coisas boas e as ruins também. Tudo é aprendizado,nada fica direto.O que causa dor hoje, logo amanhã vira um sentimento diferente!

Inserida por SamuelRanner

Perdas e ganhos

Lidar com perdas e ganhos é um aprendizado imprescindível.
Há quem só exalte os ganhos e queira se por numa condição de privilegiado em relação aos outros. Já outros, vivem chorando as perdas, assumindo o papel de eternas vítimas. Quando a verdade é que todos nós experimentamos os dois lados da moeda, todos temos que lidar com as perdas e com os ganhos. Já que ninguém escapa dessa verdade, que tal enfrentarmos com otimismo, louvando a Deus pelo aprendizado adquirido através das experiências, sejam elas negativas ou positivas? E, daí por diante, cabe a cada um peneirar o que vale a pena lembrar ou repetir e o que deve ser descartado de vez.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Um homem sábio buscará a iluminação pelas ciências do mundo material e pelos ensaios do aprendizado alheio; Aplicando-se à missão de contemplar o significado de seu próprio ser, inserido no enredo metafísico do Criador. A consciência de nossa inteligência, condicionada a investigação e reflexão, é o desafio de nossa condição.

Inserida por Bagatoli

As vezes não adianta outros nos mostrar o caminho.O aprendizado é feito através do esforço e da busca incessante de si mesmo!

Inserida por SamuelRanner

A cada dia que se passa um aprendizado novo
a cada amanhecer uma oportunidade de ser melhor que o ontem.

Inserida por Ravi1994

"Procure ver em cada situação um motivo de aprendizado."

Inserida por JohnnyDeCarli

O passado é bom por que os erros servem como aprendizado, e as coisas boas como lembranças.

Inserida por eder.medeiros

Você nasce sem saber de nada e nem pra que serve.. O tempo te da apoio.. Ensino e aprendizado.. O tempo te tira o BOM e o RUIM.. E os leva pra tão distante.. Te faz criar sentimento.. Amor.. Raiva.. São tantos ganhos e grandes perdas.. No momento os sentimentos são cheios, mas depois te deixa um enorme vazio.. Uma grande saudade e uma enorme vontade de reviver a vida.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Não fazemos aniversário de nascimento, apenas marcamos mais um ano em nosso aprendizado rumo a evolução interior

Inserida por Jaderamadi

Se você não sofreu
não aprendeu.
A vida nada mais é
que sofrimento
e aprendizado.

Inserida por sophiavargas

Que as minhas imperfeições sejam o aprendizado das escolhas mal feitas
Para que eu consiga a evolução da minha alma e do meu coração
E que eu não só exista, mas sim viva por amor!
Com objetividade de ser... Humano!

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo que passou, deve ser levado de lição, aprendizado, experiência. Só depende de você fazer melhor na próxima vez.

Inserida por GuiSoccerArt

É Bom aprender que quanto, mais se aprender, mais temos necessidade de aprender, pois o aprendizado não é finito, mas pode ser mensurado pela vontade de aprender.

Inserida por EvertonBomfim

Pode até ser que seja um aprendizado mas não deveria doer tanto.

Inserida por KelvinHelio

Se eu desfragmentar minha vida, vai sobrar espaço para o aprendizado do que é o amor.

Inserida por aurelioramos

A lei do aprendizado jamais condenará as coisas que fizemos e erramos, e sim as coisas que não fizemos por medo de errar.

Inserida por PrincipeAilton

Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.

Inserida por carlosbronson

Ainda somos imperfeitos e o tempo de vida é muito curto para o nosso aprendizado...

Inserida por DANIELBUENO

Minha relação com as palavras é de respeito e aprendizado, assim vivo em paz com suas intenções e desejos...

Inserida por gustavopimenta