Despedida e Agradecimento
Louvado seja Deus por mais um ano de conquista! Como é bom saber que ELE está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina.
Sou muito agradecida por todas as bençãos que já alcancei na minha vida. Sou grata a todas as minhas clientes fidedignas que a cada dia vêm reconhecendo meu trabalho, aperfeiçoamento, dedicação e profissionalismo no que faço... Cada capacitação que faço é pensando em proporcionar o melhor para cada uma de vocês.
A cada vitória me sinto mais viva e com a certeza de que estou no caminho certo. A cada conquista, tenho mais certeza de que as próximas batalhas também serão vencidas e que o medo já não será mais um obstáculo.
Gratidão a Deus por ser a minha força, aos meus filhos que sempre serão a minha motivação e a vocês minhas clientes, amigas e parceiras.
Muito obrigada! 🥰☺️😘
Permanecemos em silêncio tentando guardar na memória os últimos momentos no paraíso do qual estávamos nos despedindo para sempre.
meu amor, queria que tudo fosse diferente, os seus erros, nosso erros, estão ficando pesados de suportar.
Cada mentira que contamos um para o outro é um barreira que criamos.
Nós temos muitos problemas... Sua família não me aceita, assim como a minha também surtaria, tem essa distância horrível, tem nossas mentes cansadas... Nosso traumas....
Sinto se nossa história terminar de uma maneira torta, sei que tentamos fazer o certo e o mais importante, nós fomos felizes em cada tentativa... Agora, nós seguirmos caminhos diferentes e não tem nada que possamos fazer... O que me resta é dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te amei não tem uma única maneira de expressar.... Você sempre será o meu amor mais puro, sempre será o meu anjinho da guarda. Eu te amo💜
Hoje despeço-me do amor. Despeço-me de quem um dia tanto ganhou, não percebeu meu olhar; esperei seus abraços; tentei falar mas não ouvistes. Cansei de olhar as estrelas sozinha, e admitir que a solidão foi a única que me acompanhou nas noites frias. Hoje ganhei a oportunidade de recomeçar, minha história; hoje reconheço que vivo na certeza que o passado, passou. O presente se fez? E o futuro é a dádiva de Deus. Mas apenas digo adeus.
Sou grato ao Senhor, pois presenteado sou sobre as virtudes da imaginação, com ela, talvez consigas beliscar a sensação de viveres nos céus. Não há palavras que descrevam a obra Dele, embora manifestai-me amorosa descrição. Sua obra propicía singela serenidade, como um vento que levemente assopra em meu rosto com frescor; Sua obra tem chão reconfortante aos pés, como se pisares em algodões, parcialmente, frios; as melodias presentes de Sua obra toca-me os ouvido sucintamente, como se, ondas agradecidas, e leves levassem-me repousado; sucedes que, de Tua obra recaio ao declinar-me no mais confortável berço, Teus braços. Ó Pai, quais os motivos de seres tão bom assim, hás saberes que: imensurável és tua bondade'.
E quando a realidade te confrontar, sua decisão vai depender de quanto a sua identidade é fortalecida.
É difícil deixar você partir
E difícil aceitar ir
Se já vivemos tantas eternidades juntos
É tão forte que nessa vida
Consigo lembrar das outras
Mas preciso me despedir
Algo precisa surgir
Nessa vida ou pelo menos por hora
Não estamos prontos
Na mesma sintonia
Mesmo que nossos corpos sempre souberam
E em desmaios padecem
Com tamanha energia
Com nossa ligação
Mas nossas mentes mentirosas
Enganadoras nos separam
E pelo visto eu preciso ir
Preciso seguir
Tenho sonhos para construir
Passos para trilhar
Um caminho para seguir
E eu abri espaço para o novo surgir
Eu sonhei com esse até logo
No sonho eu pedi
Que eu só queria que você permanecesse
Mas eu tive que me despedir
Com a promessa de um final reencontro
Talvez mais tarde
Talvez em uma próxima
Vida
Em que nossas almas
Estejam prontas para essa Chama
A essa união inevitável
Inseparável
A Chama das partes
Do Yin e Yang
As Chamas Gêmeas
Eu te deixo ir
E eu também me vou
Mas parte de mim está em ti
Como uma parte minha segue com você
Assim como o masculino carrega parte do feminino
E o feminino uma parte do masculino
Eu estou em você e você em mim
Mas nos encontramos logo ali
Em uma esquina qualquer
Dessa ou de outra vida
Eu nunca soube dizer adeus pra ti
Então por hora só me despeço por aqui
Até logo!
Escrevo essa mensagem com um pouco de tristeza, pois sei que nossa amizade acabou de uma maneira inesperada. É difícil entender como as coisas mudaram tão rapidamente entre nós e, sinceramente, sinto sua falta.
Percebi que você se afastou quando comecei a crescer... Fico triste em saber que sua inveja não permitiu que você comemorasse minhas conquistas e me apoiasse nesses momentos.
Eu quero que você saiba que nunca foi minha intenção causar inveja em você ou em qualquer outra pessoa. Eu sempre considerei nossa amizade importante e queria que compartilhássemos esses momentos juntos.
Infelizmente, se afastar por causa da inveja não é uma atitude saudável e eu espero que você possa superar esses sentimentos negativos e encontrar felicidade e sucesso em sua vida. Espero que possamos nos encontrar novamente no futuro e que nossa amizade possa ser restaurada.
Até lá, desejo-lhe o melhor e espero que você encontre paz e contentamento em sua vida.
Eu te amo
E estou com saudades (demais)
Mas eu não quero mais te ver!
Vou lutar comigo mesmo agora, me reacostumar a ficar sem você de novo.
Você não vai ter muita dificuldade para fazer o mesmo, já que seu sentimento é controlável.
Se cuida tudo bem ? ...
P.S Você mora em mim...
Adeus aos que partiram:
Meus sentimentos aos familiares e amigos, com certeza ele cumpriu com toda a honra e mérito que lhe foi incumbido desde o princípios dos tempos, cumpriu com maestria sua jornada, deixou saudades e lições que serão repassadas para algumas gerações. Aos que ficaram resta saudades e agradecimentos pelo convivência e aprendizado. Descanse em paz
O tempo passa,
tic tac,
a vida momentânea
vem e vai,
você chora e eu choro,
a vida que sai dos trilhos,
novos caminhos virão,
o tempo passa, mas me vou,
das quais já se foram
podem ter certeza,
eu me irei também ....
Te agradeço,meu bom Deus, por estar aqui onde estou.
Tu me tiraste da lama e me deste valor.
Na minha fraqueza, como Teu instrumento, utilizaste-me, ó Senhor.
Hoje, tenho a nítida certeza que sem Ti, nada sou.
Agradecer é diferente de honrar. O primeiro acontece no particular (privado), enquanto honrar é um ato público e notório de agradecimento.
Sinceramente, o que eu sinto por você é mais forte que eu. Só eu sei o tanto que penso em você, dos sorrisos bobos que dou quando lembro do seu jeito. Acho você interessante e admirável. A forma como agiu comigo evidenciou o seu caráter, coerência e dignidade. Você é um ser humano muito lindo e interessante. Nesse momento, apesar de sentir e ter todo esse encantamento, estou me despedindo desse sentimento, mesmo ainda sentindo. Espero que você consiga o amor que tanto deseja, pois entendo que ninguém manda no coração, assim desejo que sejas muito feliz no amor e em todas as áreas da sua vida. Talvez inconscientemente eu esteja alimentando toda essa utopia, mesmo diante de tanta rejeição e isso acaba aqui. Talvez eu abra meu coração para um novo amor, que seja recíproco. Talvez eu apenas queira ficar um bom tempo sem gostar de alguém... Não importa, o certo é que hoje digo para minha mente e para o meu coração que estou seguindo. Que parem de desejar algo que nunca acontecerá. O que eu sinto por você sempre estará em mim, talvez transformado em uma doce lembrança de alguém muito especial que encontrei pelo caminho.
Uma carta para meu ex
Oi, amor.
Difícil começar escrever para você. Foram tantos anos e hoje me despedir é como deixar parte de mim morrer.
Lembra?
Foi até engraçado, bem, não daria mesmo para escrever tudo que se passou, 17 anos?
Metade da minha vida. Bem, você foi e ainda é meu amor.
Erramos, tropeçamos e magoamos um ao outro. Mas sempre conseguíamos de alguma forma não falar sobre isso.
Mas eu acreditava que com o tempo tudo mudaria.
Mas mudar ao outro é uma tarefa além do nosso alcance. E hoje vejo que a possibilidade real é apenas mudar a mim mesma.
Não gosto que ao olhar para mim, sinta medo, insegurança, baixa autoestima e carência. E de alguma forma isso me manteve conectada a você por todos estes anos.
Além de mencionar que te amei demais!
Você querer que eu aceite e normalize algumas de suas atitudes me fez questionar aonde chegaríamos, e até quando eu me sentiria assim, com medo.
Bem, conversar nunca foi nosso forte. Nossas “atitudes”, gestos, eu diria, sempre foram de cuidado e carinho.
Não consigo expressar o quanto sou grata por sempre me incentivar, por cuidar de mim dentro dos limites e das suas debilidades. Ah, amor, não pense que nunca me senti amada. Só não me sinto amada hoje. Sempre esperando que algo caia no meu colo e destroce aquilo que ainda restou de carinho e parceria.
Eu de fato não consigo descrever este sentimento. Quero que siga sua vida, e para seguirmos com uma amizade sincera, afinal temos nosso filho e temos seus filhos que para mim são muito importantes.
Se acaso sentir saudades, busca-me em ti,
No eco das alegrias, no riso que há de ecoar,
Mas se a busca for vã, aceita, assim como eu,
O fim que nos coube, e deixa o passado adormecer.
Agente nunca sabe quando é a última vez
Desejo e espero que não seja a última vez
você foi embora sem avisar, nada que eu não soubesse, ou que você devesse..
Ainda disse que era melhor agente se afastar
E lá no fundo, se era verdade ou mentira eu não sei, pelo menos não agora..
quem diria, tudo isso...
fico me perguntando se você vai sentir minha falta como eu sinto a sua..
Tuas verdade e mentiras
Teus detalhes e defeitos
Teu lindo sorriso, teu beijo doce
Nossos corpos
Teu drama e carinho
nossa primeira, e última noite na praia..
Despedidas...
Agente nunca vai saber né?
De todo o meu amor, seja por quem for, que seja tão belo como uma flor.
Que traga alegria e leve a dor.
De todo meu amor, seja por quem for, que seja como uma manhã de primavera e seu frescor.
Que venha, para nunca mais se for.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
