Despedida e Agradecimento
E o nosso amor, é também amor meu. No que sobra de nós, metade é parte minha, que eu sei. Aproprio-me, pra saber quem sou. E sabendo sigo, e levando vou.
Ninguém está preparado para se despedir, a vida nos faz pensar que estamos aqui para viver tudo, contudo sem se despedir, de alguém que agente ama, de um lugar, de um emprego porque não? De uma vida, Mas só quero dizer à você que quando chegar a hora de se despedir viva a emoção que essas despedidas trazem consigo, porque uma das melhores coisas da vida é se emocionar, Pois mostra que o que vivemos valeu a pena.
"Bem aventurado é o coração de quem amanhece agradecendo ao Senhor pela graça recebida logo ao se levantar, pelo simples fato de saber que a presença dEle está contigo desde o seu levantar até o deitar, por todos os dias da sua vida."
—By Coelhinha
Crie um altar de oração em qualquer lugar de paz, quando estiver passando por ele, como forma de agradecimento a Deus.
Me peguei pensando hoje sobre a gratidão, tentei buscar um conceito que fosse mais usado teoricamente, e comparei com o que é de fato a gratidão... então eu cheguei a seguinte conclusão. Reconhecer não é o mesmo que ser grato, tem haver, mas não pode ser limitado a isso. A gratidão tem a ver com o amor no agradecimento, com o sentimento puro e do agradecimento ingênuo, em ser grato e não esperar ser favorecido pela sua atitude. Hoje resolvi agradecer a Deus, pois é Ele quem me faz enxergar a beleza que é abrir os olhos todas as manhãs, ter a família que eu tenho e por ser quem eu sou. Obrigado!
“Estejam sempre alegres. Deem graças por todas as coisas.” — 1 Tessalonicenses 5:16, 18.
Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.
A vida é feita de momentos, uma hora tensos quando tudo parece que vai por água à baixo, respire, sorria de si mesmo e se precisar recomece, siga, pise firme, determine, tentar e melhor que não fazer, no final das contas a sensação de realização, e você pensa que bom que tentei, agradeça a Deus e seu amor misericordioso, e se tropeçar retome o equilíbrio!!
Onde está você?
Felicidade onde está você?
Aqui só encontro saudade
Eu preciso encontrar você
Felicidade vou te procurar!
Partiu, levando meu amor,
Tão distante está meu bem,
Tudo fica frio sem teu calor
E alegria sem você não vêm!
Marta Gouvêa
HAICAI AORTA
Deixar ir é um ato de Amor,
Nem sempre a flor bruta brota,
No horto ou na Aorta Coração!
Hoje olhei para o horizonte,
E resolvi fazer parte dessa linha.
Me fiz em versos,
Virei poesia, saudade e despedidas.
A SEDE DA SAUDADE
os nossos corpos
se abraçaram
imantados de desejo
a saudade sedenta
bebeu cada gota de suor
mas não matou a sua sede
e o beijo de despedida
só fez aumentar
a sede da saudade
"Agradeço a Deus por me dar paciência, mas, rogo ao Pai, que não deixe ninguém abusar de minha bondade"
Tenho sim, muito o que agradecer. Pois todos os dias, "Deus" me dá uma nova chance de lutar, e ser alguém melhor. Todos os dias consigo de alguma forma alcançar algum objetivo. Todos os dias, vejo o mundo de uma forma diferente. Cada dia descubro algo novo em mim. Sim, tenho muito o que agradecer... Afinal, a vida é valiosa, e "Deus" é puro "amor"
Aos amigos que criticam e me avisam quando estou errado, feliz Dia do Amigo.
Aos amigos que batem nas costas, com a verdadeira intenção de ver rolar ladeira abaixo, um aviso: Eu sei!
Feliz e sincero Dia do Amigo!
Existem dias que palavras não expressam o que estamos sentindo. Queremos apenas um cantinho só nosso para poder conversar com "Deus". Pois só "Ele" compreende o que se passa em nosso coração. O amor de "Deus" por nós é puro, infinito e verdadeiro.Obrigada Papai do Céu por me guiar, me proteger, e principalmente...Obrigada por seu amor!!
Não lembro a primeira vez que
Eu te chamei de pai mas
Lembro das vezes que me
Senti feliz por ser sua filha.
Obrigada por tudo.
Não há dinheiro que pague o amor.
Muito obrigado Senhor!
Hoje não venho aqui para te pedir bênçãos... meus Deus até porque o Senhor sabe de todas às minhas necessidades. Hoje eu vim aqui para dizer meu muito obrigado meu DEUS, pelas bençãos recebidas, meu muito obrigado pelas coisas que eu te peço e não são atendidas, porque se o Senhor não me deu e porque eu creio que tem algo maior para mim. Meu muito obrigado por acordar saber que o Senhor estará ao meu lado no decorrer deste sábado. Muito obrigado Senhor pela minha família, meus amigos meu lar meu alimento e pela oportunidade de emprego. Muito obrigado Senhor por estar presente comigo no momento de angústia, desespero, aflição na perda na dor.
OBRIGADO POR TUDO SENHOR.
Querido Papai do Céu, lhe agradeço por mais um dia vencido, por sempre estar ao meu lado, por renovar minha fé, e minha força todos os dias. Por conservar minha esperança. Por não me deixar desistir, mostrando-me que essa seria minha maior fraqueza. Obrigada "Senhor", por me amar e me abençoar tanto...Amém!
Querido "Deus" obrigada por me ouvir e me proteger com seu amor. Sei que tudo o que fazes, é para o meu bem. E sei que queres sempre me ver sorrindo e feliz. Por isso é através da minha esperança, da minha fé, e do teu amor, que não perco meu equilíbrio. Mesmo caindo, torno a me levantar e sigo para recomeçar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho