Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Você invadiu meu espaço, minha vida, minha concentração. E olha que eu mal notei quão vazia era a casa sem suas camisas penduradas na cadeira.
Eu só pulei do barco porque pensei que você pudesse ser meu porto. Mas não se preocupe, agora ou nado, ou dá em nada.
Nas asas de meu sonho.
Voo contra o tempo sem me preocupar com a direção.
Os ponteiros vão de norte a sul.
E minhas vontades aumentam.
Minto para mim mesmo que não posso.
Mas meu fantasma interior me empurra para frente.
Voo sem medo, sem temer meu destino.
Luto, caio, me levanto...e nas asas de meus sonhos
busco a vitória.
Luto, Caio, me levanto...enfim...Conquisto.
Segue→ @_AlleexSiillva
Se hoje eu recebesse o dom de reconstruir meu passado, provavelmente eu não aceitaria,afinal,nunca fiz nada em vão e não será daqui pra frente.
Sonho em acertar no alvo que me de a cura e a solução.
Desses sentimentos que afloram no meu coração
Ah, o amor! Como é bom amar e ter esse
sentimento consigo. Amar, em meu conceito, é
observar desde os grandes detalhes até os
mais minúsculos, admirando e valorizando as
coisas imperceptíveis aos demais. É
tornar-se um bobo frente à pessoa
amada, rindo de suas expressões, que embora
irrelevantes ou até mesmo idiotas, nos
parecem algo tão importante ou que nos dê
motivo para sorrir. É ter uma imensa alegria
somente em olhá-la e sentir-se um herói ao
tê-la em seus braços, sob o seu carinho e
afeto. Amor vai muito além do que a ciência
com todas as suas teorias, fórmulas e
cálculos pode explicar e do que um simples
indivíduo como eu, através da escrita, pode dizer. Ela apenas
tenta, de uma maneira superficial, descrever a
grandeza de tal sentimento cuja origem é
desconhecida, mas conhecida por
vários. Mas, todos que conhecem o
amor, sabem o que estou expressando através
destas poucas palavras. Como é bom amar
e, logicamente, ser amado...
Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.
Me sinto feliz, só por ter ela ao meu lado, mas eu
sei que é muito repentino que eu tenha esse sentimento
por ela. Provavelmente, isso pode me afastar de dela, porém eu torço que isso não aconteça, porque eu sei que o meu coração ia ficar muito triste, já que ele deu sinal
de partida para eu tentar algo mais feliz da minha vida. Por isso, quero conhecer mais e mais cada sentimento
que passa no coração que ela tanto tenta esconder, assim,
acho que esse medo pode diminuir um pouco e a esse brilho
que eu procuro a muito tempo poderá ser encontrado nela.
Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.
Ás vezes, não quero que as pessoas ao meu redor saibam dessa dor, que meu sofrimento em relação a você é tão grande, mas o que eu posso fazer, elas que reparam a diferença do meu eu, sempre me perguntando se eu estou apaixonado, eu não consigo esconder o meus sentimentos,
isso é a pura verdade. Quando eu vejo alguma foto sua eu penso, que esse sorriso poderia ser por causa de mim, que quando eu vejo seus olhos sinto que estou conhecendo você sem dizer uma palavra sequer. Afinal, eu meu coração dispara quando vê você de qualquer jeito e ele só quer ficar com você o maior tempo possível.
Porque meu coração está tão apertado, será que eu tenho alguma doença ou será que apaixonado por uma pessoa que eu conheci um dia desses. Mas o que eu faço com o meu coração doente, dou um remédio para ele esquecer dela ou tento abrir meu coração a ela. Mas se eu abrir o meu coração, será que ela achará que eu sou um maluco ou ela vai gostar de receber o meu amor. Sinceramente, não sei, mas o importante, mesmo que eu esteja maluco, eu irei tentar. Porque eu acho que se eu ir em frente como meu coração pede, um dia encontrarei a porta da minha felicidade. Mas a felicidade não se encontra nas pessoas, mas em si próprio, mas com ela eu me senti eu mesmo. Ai eu me pergunto: será que foram seus penetrantes olhos, seu longo
cabelo ou seu radiante sorriso? todo aquele seu jeito de ser me fascinou,
me encantou, me desabrochou.. aliando-se ás substâncias que percorriam
o meu corpo, o calor que nos rodeava, os olhares fluidos.. o motivo específico,
eu realmente não sei, mas o conjunto de emoções que transbordaram em mim, me fez ter uma certeza: eu quero sentir isso de novo.
Constatação
Peguei meu caderno empoeirado
Descobri palavras que não fazem mais sentido
Os poemas de outrora, olhei-os admirado
Por não encontrar como agora, certo colorido
Estou em pedaços, assim estava escrito
Não reconhecia aqueles traços e pus-me um coração adstrito
Levantei-me da cadeira, o banheiro estava á frente
Olhei-me no espelho de madeira, e frisei minha fronte
Constatei espantado:
Deus! Acho que estou apaixonado!
Longe da minha breve solidão
Sinto meu momento mais terno
Mas quando chego perto então
Meu paraíso quer ser o inferno
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
