Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 183666 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

SIAKIAH PRO ATEU

Coitado do ateu
Tentou, tentou e perdeu
Gastou vida e morreu...

Inserida por SednanMoura

O cordeiro morreu para que as ovelhas não sejam sacrificadas.

Inserida por anisiorenato

180 DIAS
Lá estava ela com um "buraco de 12" no peito, parecia um zumbi, morreu ali
porque tinha que brotar em outro lugar
achou um lugar bonito pra estar enquanto se passava o duro inverno com geadas e tempestades que queimavam as últimas folhas ainda existentes
Foi ali, foi lá, foi em tudo que era espaço pra ver em que lugar caberia enraizar-se novamente
Não deixou a tristeza fixar, caber, morar
Andou nas vaidades e nos egos elevados
E no vazio de quem nada tem a acrescentar
Mas também colheu belos amigos no caminho,
daqueles que se divide, o ouvido, o afeto, a admiração
Aqueles que te admiram quando você mesmo não se admira mais
Aquele lugar cheio mas que parece não ter ninguém
A paisagem era boa, mas era urbana e ela gosta do rural
Quisera ainda existir Elis para juntar-se a ela nas composições de rock's rurais, plantações de amigos, discos e livros e nada mais
Ninguém compreendia ao certo como ela ainda seguia, como seguia e porque seguia, talvez nem ela
Sentiu-se estranhamente empoderar, sentiu-se amada, animada
Fez um duro trajeto de autoconhecimento pra se reconhecer de novo, pois bem, descobriu-se Mulher!
Sim. MUlher! Que pode tudo que quiser.
Nesses 6, até os 3 fechou, encolheu, parou, esperou, mas também viveu, não estava esperando muita coisa não, só tinha certeza que algo muito bom ainda iria acontecer
As caixinhas da mente sempre foram coloridas e até quando é cinza ela dá um jeito de florir
Não nasceu pra ser inverno, nasceu pra ser primavera
Porque a vida é v+IDA
pra ser VAL+IDA
pra ser VIV+IDA
mesmo se SOFR+IDA
a passagem é só de IDA
Ao nascer assinou um contrato mas as cláusulas mais importantes não eram legíveis, teve que aprender como lidar quando era a hora de cumprir aquela etapa contratual
Não é um trabalho fácil abrir a janela da alma e deixar sentir por inteiro, mas ela não nasceu pra ser metade, meio termo, neutro
Vai VI+VER
vai SENT+IR
vai SORR+IR
vai FLOR+IR
Deixe IR
Deixe SER
Deixe VI+VER
Ela levou muito tempo para aprender que não é o que levamos e sim o que deixamos
Ouvi uma parábola sobre uma pessoa que tinha muitos bens e foi caridosa com um necessitado e uma segunda pessoa que não tinha muitos bens mas o que tinha foi
oferecido caridosamente e isso foi esclarecedor sobre "o que deixamos"
Quando se "apanha" todo dia você começa achar que aquilo é normal ao final das contas, mas não ela, ela sabe que não
O cognitivo dela não foi treinado para viver em sofrimento e sim a fazer de tudo para livrar-se da dor e viver de forma a ser FELIZ e não PERFEITA!

Seja sua melhor versão todo dia!!!!!!!!!

Dos 180 dias, depois dos primeiros 90 dias teve mais 90 e esses últimos já foram mais amenos, liberou-se, compreendeu que o tempo de estiagem agora era devido e que é de dentro pra fora
Quando por dentro é bonito o de fora será apenas reflexo
Quando o de dentro é verdadeiro, tudo que faltar com a verdade fugirá dela
Quando viver lhe parecer pouco
Lembrará que a vida só tem passagem de IDA!

Maria de Paula (Nazaré)
Teresópolis/Rj
09/07/2018

Inserida por MariaDePaula

O relógio parou. O mundo acabou. Você morreu ou algo trágico aconteceu. E agora? Tudo o que fez valeu? Percebeu?
O que te encantou? Quem amou?
O que ensinou? Os sonhos que sonhou...
A vida é um grande aprendizado. Seja feliz com quem está ao seu lado. Mas seja feliz com sua própria essência. De Deus procure estar na presença. E faça a diferença, antes que o inesperado aconteça!

Inserida por Bianca42

⁠Dizem que a esperança eh a última que morre. A minha morreu há dois mil anos atrás e ressuscitou no terceiro dia.

Inserida por adriano_sousah

⁠Vou lhe falar de um só Deus
Que mudará a sua vida
Numa cruz morreu
Doou o Seu sangue
Só pra curar as suas feridas

Inserida por pensador

"Só começou a viver quando morreu por dentro."

Inserida por johnny_johnson_55297

⁠Conheci um guerreiro, não cansou de lutar, sempre estava em combate, morreu combatendo, porém é fonte de inspiração para outros guerreiros.

Inserida por DrDavid

Eu tinha oito anos quando a minha mãe morreu. Ela adorava viajar pelo mundo e desenterrar o passado. Ele costumava nos visitar o tempo todo e um dia tudo mudou. Ela encontrou alguma coisa, algo que ele queria.
(Hester Shaw)

Inserida por pensador

A esperança de dias melhores morreu, e morri junto com ela. As vezes nem quero dormir para não encarar o dia seguinte.
Nessas horas uma pessoa sensata sabe o que precisa fazer.

Inserida por Cleber_Dipaula

Um ciclista foi atropelado e morreu, na notícia dizia: "um ciclista foi atropelado e morreu"; agora digo, será mesmo que ele era só um ciclista? Risos de lamentos!

Inserida por MaViTri

Estou pensando no amor que você jogou fora. Nosso lance morreu e não volta mais. Sou cada pedaço tirado de dentro do coração. Em vinho e sangue me ama solidão...

Inserida por GlauberRabelloCampos

O cristão é alguém que morreu para o pecado, ressuscitou com Cristo e pensa nas coisas celestiais.

Inserida por josegracianodias

VERSO TRISTE


Estou em luto, a poesia morreu.
Morreu nas frágeis mãos de quem a escreveu.
Porque o amor foi para longe, tais quais os monges
que se fecham em antigas catedrais.

E não voltará! Nunca! Nunca mais!
É como a alma sem vestes na noite invernal...
“Nu eu vim do pó e a ele regressarei.”
Sem tema de amor, histórias de rainha ou rei.

E partirei... Cantando ou chorando
os versos que compus para o amor...
O amor que se perdeu e amei tanto!

Mas minha alma purificada,
deixará no chão as folhas orvalhadas
de versos tristes, rabiscadas.

Inserida por joanaoviedo

Não foi uma vida, não foi uma infância, nem ao menos juventude, mas sim o amor que morreu e junto levou as lembranças e qualquer vestígio de carinho, ficou somente a frieza gravada no coração.

Inserida por Simonenegrini

!Feliz natal!

Feliz? Para quem?
Em um mundo cheio de dor,
Feliz para quem morreu na cruz por
Amor? ou um usurpador de gorro vermelho
Que ganha as honras, em quanto o verdadeiro
Motivo do natal é escorraçado dos lares brasileiros,
Ele mesmo Jesus que morreu na cruz para nos salvar, e
Virar chacota no dia do seu nascimento, aniversário de Jesus?
Ou uma festa pagã, um homem santo vestido de vermelho, espero
Apenas que seja sim um natal feliz, que a fome seja extinguida, que quem
Sinta frio seja aquecido, que o amor que falta nos homens por Deus seja mantido,
Mesmo seu filho amado sendo xingado e maltratado por esses filhos indignos, FELIZ NATAL.

Inserida por EDLMichel

Ele morreu por mim!

Se Ele é o rei de Israel, desça agora da cruz, e nós creremos nele. - Mateus 27:42

Escritura de hoje : Isaías 53

William e Mary Tanner estavam atravessando os trilhos quando aconteceu. O pé de Mary escorregou e ficou entre o trilho e a faixa de pedestres de madeira. Ela tentou freneticamente soltar o pé ao ouvir o som de um trem que se aproximava. Restaram apenas alguns segundos quando o expresso veio correndo em sua direção em uma curva. Will Tanner puxou o pé, tentando desesperadamente libertá-la.

Quando o trem se aproximou e seu apito gritou e os freios soaram, Will a segurou nos braços. Enquanto as pessoas estremeciam de horror, o trem trovejava sobre elas. Uma testemunha disse que pouco antes do motor bater neles, ele ouviu o homem corajoso gritar: "Eu vou ficar com você, Mary!" Isso é um grande amor!

Essa história me lembra nosso Salvador, que nos amou com um amor que pode nos salvar ( João 3:16 ). A morte veio com força enquanto ele pendia na cruz e tomava a penalidade total que merecíamos. Ele ouviu pessoas clamando a Ele para se salvar e descer da cruz ( Mateus 27:40 ). Mas para salvar os outros, Ele escolheu não se salvar (v.42).

Com amor sacrificial e divino, Jesus se recusou a poupar a própria vida. Ele morreu para poder perdoar pecados por nós. Nosso Salvador ficou na cruz - por você e por mim!

Refletir e orar
Oh, pode ser, em uma árvore que
o Salvador morreu por mim?
Minha alma está emocionada, meu coração está cheio,
Ao pensar que Ele morreu por mim! - Newton

Os pregos não poderiam ter mantido Jesus na cruz se Seu amor por nós não o tivesse mantido ali. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"Quando minha mãe morreu.
Morreu um pedaço grande de mim."

Inserida por cely_rodrigues

" Não brinque com o coração de alguém, que Jesus morreu pra cuida."

Inserida por isis_kaline

Jesus Cristo não morreu na cruz, mas no DNA dos incrédulos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp