Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 181508 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu


No sertão pra apaixonar
Basta aproximar
Dois dedinhos a prosear
Já começa a encantar .
A moça antes vexada
Já começa a ser ousada
Quer usar de atrevimento
Pra arranjar o ca samento.

Inserida por RuthCOS

⁠Não peça a Deus para abençoar o seu dia, porque se você acordou hoje, você já foi abençoado, apenas se esforce para que essa bênção se multiplique.

Inserida por EdicleiaDill

⁠Não se reflete sobre um ponto de honra - isso já é uma desonra. Submeter-se ao insulto, esquecer uma humilhação, ceder diante de um inimigo - tudo isso são sinais de uma vida que se tornou inútil e supérflua.

Inserida por FJE2010

Não é que todo poeta seja já um filósofo, mas voluntária ou involuntáriamente, ele 'filosofa'.

joanarodrigues.com.br⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Certo e errado são apenas duas perspectivas de um amplo leque de incertezas, pois como já disse Heráclito, o Obscuro: "O caminho para cima e o caminho para baixo são um único caminho. "

Inserida por CarlosRocha

⁠Se eu cheguei onde estou, foi sendo quem eu sou, se eu fosse outra pessoa a vida ja teria enjoado de mim. 😉

Inserida por Ito0w

⁠O mais engraçado, é que bicho não é gente, e já nasce sabendo como conviver com outros bichos, enquanto nós que somos gente, temos que aprender a cada dia como viver no meio de gente!

Inserida por ReverendoNeimar

⁠É nesse Shangri-La dourado
Que sonho já de outras vidas
Sereia nesse mar de sonhos
Bailando em ritos coloridos
Luanda, mistério
Resgatou-me a vida

Inserida por pensador

⁠Já entrei pela janela pra mudar o curso e o tamanho espaço
Fazendo contraste, dá vontade de ser mais eu
Só quero inovar, reinventar
Romance do tipo do meu, tipo eu
No formato julieta e romeu
Brincar com tudo novo que já se perdeu
Casar de branco e flutuar sobre o altar
E só depois ver o "herói você"
Que vai fazer me pertencer, renascer
E tudo mais original sou eu de véu, grinalda e tal

Inserida por pensador

⁠De torto já me bastam todos os óculos que já tive e o sutil estrabismo que dá um certo charme em minha maneira de enxergar a vida!

Inserida por noh_oliver

A boca ja ceca, o ar se acabando e a minha jornada está se findando, e tudo que ajuntei pelas estrada larguei, pelas as estrada por onde passei deixei, deixei a tristeza e a felicidade também, andei em ruas sem saída, e a cada passo que dava minhas esperanças ficava pra trás, insisti em tudo que fiz, até desistir de tudo que um dia en min existiu, minha boca já seca o ar acabando, sufocado pelo meu próprio ar que já não me pertence mais, me sinto mais uma pessoas desesperada buscando em mim a vida, agora só estou esperando meu parecer, não sei o que foi reservado pra mim, mais sei que tenho que seguir meu próprio caminho, boca seca o ar se acabando, de tudo que eu a juntei pelas estrada deixei, apenas espero o utimo ar nessa minha boca seca se acabar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Eu nem te conheço ainda, mas já sinto uma paz e ao mesmo tempo um desejo imenso de você.
Ler que você quer ir embora, tira está minha paz e doeu.
Mas quem gosta, respeita e apoia.
Se é pra você ficar feliz assim, você deve tentar.

Inserida por priscilascarvalho

⁠Você já deve ter percebido, que as pessoas prestam mais atenção nas vidas dos outros, do que tentar fazer diferença na sua própria vida.

Inserida por _Joao_Victor_

Depois de um tempo, tudo que ficou triste já começa a não te incomodar tanto.⁠

Inserida por Renatoquina

⁠Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz

Sonhei com a gente hoje e acordei com a boca seca implorando pela sua. Eu juro que nos últimos dias a saudade estava ficando mais leve, seu cheiro está desaparecendo de mim. Nossas fotos já foram retiradas de todos os cantos da casa e guardadas dentro do armário, escondidas longe da minha vista, do mesmo jeito que eu queria poder fazer com o que sinto por você. Voltei a fazer as coisas que eu gosto, parei de andar pelos cantos com o celular na mão esperançosa de ouvir a sua voz, tenho saído mais e evito perguntar sobre você. É melhor não saber se já quer colocar alguém no meu lugar.


Quando eu acho que, finalmente, tô pronta pra encerrar o livro da nossa história, meu inconsciente me boicota só pra me fazer ver que cê nunca deixou realmente de existir em mim. E aqui estou eu, de novo, escrevendo sobre uma saudade que eu não posso matar, sobre alguém que eu já nem sei mais se é o meu alguém, sobre lembranças que já não são mais tão nítidas, sobre um passado que insiste em assombrar o meu presente na esperança de não deixar de ser futuro.

Eu vi você me pedir perdão e dizer que queria voltar a morar em mim, eu sorri e respondi pra você deixar de ser bobo, porque cê nunca saiu daqui. E aí eu acordei
com a sensação dos seus braços ao meu redor, do jeito que você fazia quando estávamos juntos. Eu quis tanto te ligar, quis tanto te contar que os dias estão mais leves, que o céu está mais claro, e que mesmo assim eu ainda sonho com você. Quis te dizer que essa noite eu lembrei que ainda tenho você tatuado em cada canto meu, que ainda existe uma chance para o nosso amor renascer, porque eu tô seguindo em frente, sim, mas ainda não consigo fazer isso sem olhar pra trás na torcida de te ver.

Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Não me deixa terminar de fazer isso.

Inserida por Jeovany

⁠a vida tornou-se vaga sem você, nela já não mais beleza, toda aquela alegria que eu conhecia sumiu, assim como você, que mesmo lutando tanto para viver, se foi.

Inserida por mateus_rodrigues_6

⁠Quero gritar...
Gritar para todos ouvirem
Que já não aguento mais ser
Aquela que todos procuram
E que já não se encontra
Aquela que tudo suporta
E que já não suporta mais
Aquela que enxuga as lágrimas
E que não tem mais lágrimas para chorar
Aquela que já fez tantas promessas
E que dentro do peito não consegue cumprí-las
Mas que permanece calada, intacta, incorrupta
Perfeita, imperfeita

Inserida por MaraTeles

⁠Já dizia o filme dinheiro Eu tenho Eu preciso de pessoas de bom caráter que eu possa confiar

Inserida por thiago_souza_8

⁠Está vivo muito bom já é
Aposte em sua existência.
As coisas vêm e vão,
Faz parte. Tenha fé.

Inserida por wallysson_ravel

⁠O que acontece de ruim é para piorar ainda mais o que já não era bom.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO