Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Pai...
Em datas especiais meus amigos dizem ..
Que abrem-se as portas do universo..
E o amor entre as criaturas transita livremente entre os mundos..
Pela proximidade dos nossos olhos ou pelo sentimento dos nossos corações. ..
Vagando pelas sombras de erros e acertos..
Criando e ensinando no turbilhão do tempo...
Pelas experiências do espaço...
Recordando o abraco amigo, de exemplo e admiração..
Incompreendido ou declarado, não importa...
Mais que vive na memória e no coração ..
De quem viveu, vive e viverá para sempre ...
Na figura do criador e da criação. ..
Nos braços da Vida!!
Deus, obrigado pai.
Fazer 50 anos não é uma data qualquer, é para poucos.
Não tenho palavras para lhe agradecer, apenas deixo como prova de gratidão a minha historia contada nesses 18.250 dias vividos, meu trajeto até aqui é a maior prova de meu agradecimento a essa oportunidade.
Deus, obrigado Pai.
Diz-se que um pai é uma mãe quando a mãe é esse pai. Receba as láureas por esse papel que educa e provê.
Ser Pai...
É o que você nos ensina
com sua presença amiga,
sua maneira de caminhar
com a gente, orientar,
exigir e consentir...
Ser Pai é ser como você...
Te amo! Feliz Dia dos Pais!
Ser pai é acompanhar o filho ou filha desde a data de sua concepção, dando-lhe amor, paz, compreensão, mostrando-lhe o caminho certo a seguir, e, nas horas difíceis, estender-lhe as mãos, resgatando-o de todos os perigos, conduzindo-o novamente ao bom caminho. Abraços paternais.
Pai
Se eles não se fossem, mas eles se vão!
Insistem em ir, de repente partem e te deixam.
Partem porque têm de viajar
partem porque se separam de sua mãe
partem porque vão ao encontro de deus
partem, simplesmente partem.
E as vezes, partem sem explicação; uns voltam, outros não!
Existem os que resistem até que se contem as últimas piadas
bem velhinhos, parecem cada vez mais jovens com o passar do tempo.
Riem de tudo, até de si mesmos!
São sempre a maior atração
contam sempre as melhores estórias
estão sempre na contramão do mundo
só pra te agradar.
Existem os que nunca estiveram presentes
e quando presentes, fazem realmente a diferença (pra bem ou pra mal).
Na maioria das vezes, são feito as crianças, um crianção!
Mas existem aqueles que se fazem de sérios, parecem gelados e frios
até que um acorde de guitarra lhes desconcerte.
Ao ouvir aquela sua música do passado o velho se transforma
desarrocha a gravata do terno e vira outro
louco, baila pela sala de forma estranha - Isso é rock'n roll baby!
É tão engraçado!
Acho que deus pôs as mães no mundo para nos ensinar a caminhar com retidão
e os pais, existem, porque conhecem os atalhos mais irados.
Preciso de um manual de instruções para que eu possa ser um bom pai, um bom amigo, um bom companheiro.. Porque não sei onde foi parar o meu manual.. Se é que eu tive um!.
Pai, quero que o tempo volte e lhe conserve,
lhe restabeleça...
Quero que a cada dia ao invés de
envelhecer, que rejuvenesça.
Tem gente que usa a palavra de Deus igual criança levada usa o pai, sabe quando vc é pequeno e fica de propósito cutucando outra pessoa, e quando ela vem pra cima de vc, vc corre e se esconde atrás do seu pai com aquela cara de santo, e com um sorrisinho irônico na cara, e assim que o pai vira as costas, ta lá a peste infernizando a vida do outro de novo. Só que uma das diferenças entre Deus e seu pai carnal, é que Deus jamais vira as costas, ele vê que da sua boca só sai fofoca, intriga, ele vê o tanto que vc se preocupa com a vida alheia, ele vê que vc se preocupa tanto em fazer as pessoas acharem que vc tem a vida perfeita que pra isso tenta fazer os outros acreditarem que a vida delas é que não presta, onde vc passa vc deixa um rastro de veneno, briga confusão, exala arrogância e pretensão. E faz isso da pior maneira possível, faz isso como amigo, como aquela pessoa que vc sabe que sempre vai ter por perto, aquela pessoa que conhece sua família, conhece os tropeços. Faz vc acreditar que humildade é sinônimo do nome dela. Não que minha opinião te interesse, e nem que eu ache que vc irá mudar seu comportamento, mas de coração que vc use a palavra de Deus como escudo e não como lança pra ferir quem ta do seu lado. Hombridade, Honestidade e um pouco de Maturidade não faz mal a ninguém.
Então olhei nos Seus olhos e disse: E agora Pai, o que vai ser de mim?
Ele disse: Agora você vai ser a realização de todos os sonhos que fiz para você.
Alessandra Gonçalves
Se você acha que conhece o que é o amor não conhece ,o amor é um Dom, não é um sentimento, não é paixão,esses dois últimos acabam..o Dom se aprimora com o tempo, o amor é sereno, o amor é delicado, o amor não é egoísta,não é desconfiado o amor é mais que você possa dar, na verdade é dar tanto a ponto sem se quer saber o porquê de tanta doação é ultrapassar o limite do imaginável,pelos simples prazer de ver o outro feliz..
Como ti sentirias se soubesse que seu pai não é seu pai?
E se descobrisses que seu pai é seu vizinho?
É doloroso não é?..
Deus, Nosso Pai Por Excelência Sempre Nos Mostra a Melhor Direção, Porém Cabe a Nós Segui-las Ou Não.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
