Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 349679 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Ingridy foi muito bom receber a tua atenção
Suas palavras me colocaram para cima
Agradeço querida amiga de coração
Aprecie essas belas rimas

Pelo amor de Deus converse comigo novamente
Juntamente com a sua prima larissa
Suas palavras são comoventes
Ontem tive o prazer de ver uma cena lindíssima

Algo bastante diferente
Três jovens conversando
Elas são dedicadas e inteligentes
O Assunto era emocionante

Falava sobre um Deus poderoso
Que pode tudo mudar
Um pai bondoso e misericordioso.
Jesus veio ao mundo para nos salvar

Nunca é tarde para se reconciliar
O Senhor em breve buscará a sua igreja
Temos que orar e vigiar
O Espírito Santo está conosco nesta peleja,

Ingridy, fiquei muito feliz por sua prima larissa
Uma alma tem imenso valor
Uma vida não pode passar despercebida
Peço a vocês duas que evangelizem por favor

As pessoas me humilham sempre
Me sinto inútil e insigniciante
Estou solitário neste momento
eu queria ser importante

As vezes temos que deixar algo acontecer naturalmente
Insistir demais se torna irritante
Mas eu aprendi a ser persistente
Estou inspirado neste instante

Costumo arriscar para para fazer novas amizades
Saiba que o povo gosta de me ignorar
Jamais quero deixar de lutar pelo que me trás felicidades
Mesmo que alguém venha me decepcionar

Já falei coisas bonitas para várias garotas
Algumas poucas vezes fui sincero
Costumo elogiar as moças
Sou cheio de mistérios

Ingridy leve o que eu lhe digo a sério
Falo para ti o que sinto de verdade
Talvez minha nota seja zero
Já fui indelicado e covarde

Creio que o Pai Celestial mudará minha história
Quero deixar de ser intrometido
mas não quero ficar sozinho toda hora
Já cansei de ser esquecido

Inserida por SidneyAlves

Ele sobreviverá, querida. Não é isso que fazemos quando a tragédia ataca nossas vidas? Nós aceitamos a coisa, sorrimos suportamos, dando o melhor de nós para o que restou.

Inserida por Paticunha

Bruna Silva, vai para ti estas rimas
Eu lhe acho muito bonitinha
Eu te amo de verdade querida
Quero que sejas somente minha

Bruna tu és uma bela fonte de inspiração
É encantador seu rostinho
Estás no meu coração
Receba este carinho

Bruna Silva és uma princesa
Gosto bastante de ti
Aprecio sempre tua beleza
Me fazes sorrir

Desejo ter um relacionamento sério contigo
Valeu por me considerar como amigo
Bruna namore comigo
Tens um sorriso bonito

Findo esta mensagem Bruninha,
Estou ansioso para vê-la pessoalmente
Estarás ao meu lado todos os dias
Me farás feliz e contente.

Inserida por SidneyAlves

As vezes eu querida morrer
Deixar de viver pra ter paz
Entrar em coma
Queria sair desse corpo e viver com minha alma pelo mundo

Inserida por Ladra-de-sonhos

►Minha Querida Psicóloga

Não possuo tantos amigos quanto parece
Mas na verdade isso não me aborrece
Não possuo alguém para me abraçar,
Ter aquele círculo de amizades para desabafar
Mas, entretanto, possuo alguém que me ajuda
Uma pessoa que vou e digo “Me acuda”
Falo de minha amada "tia-mãe" que comigo dialoga
Minha querida psicóloga!

Decidi tirar um tempo para falar dela
Hoje está viajando para uma cidade bela
Animada para andar pelas favelas, só ela
Outrora, ela fica sentada ao lado da janela
Com aquela roupa simples dela, amarela
Em certas discussões com minha mãe, ela advoga
Minha querida psicóloga!

Tantos valores ela repassou em minha criação
Tia, de verdade, te agradeço de coração
Sempre que saio de noite, você faz uma oração
Sabe que por ti tenho uma enorme admiração
Você e meus pais me prepararam para essa geração
Até mesmo me xinga quando grito “Que Droga”
Minha querida psicóloga!

Tantas vezes já gritou comigo
Engraçado, não me lembro de ficar de castigo
Mas isso tudo valeu a pena, já te digo
Pois hoje eu poderia está no perigo
Com a mente fraca e desmotivada
Escrevo isso com a mente chateada
Me apoia para continuar a ser um palhaço,
Tomem, lhes dou aqui uma piada
Quando a senhora chegar, correrei para o abraço
Da minha psicóloga eu não me desfaço
E se for para agradecer, que seja por esse laço!

Obrigado, Tia
Obrigado, Tia
Leia isso, ria!

Inserida por AteopPensador

Na estrada da vida fui amando sem ser amada querendo sem ser querida.
E nesta jornada sem troca quase no fim do caminho tomei minha decisão,
Não vou mais amar sozinha

Inserida por mariafrancisca50leit

Querida Nádia
É nesse momento tão triste que consigo algumas palavras para ti dizer, o quanto que estou sentindo a sua falta.
Nádia estou escrevendo esta carta para redizer a você o tanto que eu te amo estou com o coração partido, te amo muito não quero te perde. Eu fico aqui em casa relembrando tudo fico muito triste por você ter esquecido tudo isso.
Desisti de você é desisti de um presente dado por Deus para nos abençoa a nossas vidas, Deus não quer isso de mim.
Nádia já faz tempo que estamos separados, Eu nunca esqueci de você, sequer um só minuto, este tempo todo só me fez refleti o tanto que você é importante para mim para minha família. Eu te amo, não consigo esquecer você, sinto muito a sua falta principalmente ao sábado que a gente se reuníamos e ficávamos quietinho só nos amando.
Me sinto um tolo se tenta seguir a minha vida em frente com outra pessoa, estarei enganando a mim e Ela própria com amor que não vai existi.
Nádia nós tivemos momentos íntimos só nosso, isso já mais vai ser amagado do nosso coração, tão lindo creio que você não vai esquecer já mais os momentos maravilhosos que tivemos juntos, foi tudo confirmação de um amor verdadeiro e puro que sinto por você.
Eu sei que ainda gosta de mim como eu gosto de você. Eu vejo isso nos teus olhos, quando ficamos cara, cara, os teus olhos brilham. Também sei que já veio aqui em casa por várias vezes para tenta voltar o nosso namoro, na hora nem você sabe porque não consegui volta, nós já tivemos quase voltando mais o orgulho te cega e acaba não acontecendo.
Deus nos apresentou um para o outro, tivemos até a benção do pastor Ruy Meneses isso não foi o acaso foi a provisão divina. Eu creio naquele momento já estávamos prontos um para o outro com a benção do pastor, o nosso relacionamento foi confirmado até ao trono da graça de Deus, não sei que provação é este que estamos passados, espero em Deus que você reflete tudo isso e não deixa um dia errado atrapalhar anos de amor e promessas de sermos felizes.
Nádia esta separação para mim está sendo muito difícil, nós estávamos namorando para casarmos, até então veio este pesadelo que está consumindo nos dois e mexeu muito com nossas vidas, nós já vivíamos uma vida quase casado tudo estava correndo muito bem éramos muito felizes, já me sentia casado com você, sempre referia você como a minha esposa, nunca imaginei que íamos nos separa. Esta separação par Amim está sendo mim como um divórcio de um casamento de muitos anos de convivência e de muito amor. Esta separação está sendo muito doloroso, quem eu amo está sendo arrancado de mim.
Nunca amei ninguém assim como eu te amo, estou aqui esperando a sua decisão.
Mais cada dia eu fico mais triste vendo este relacionamento sendo jogado ao vento, você estando cercado de muitas pessoas uns dando em cima de você, vai acaba aceitando para tenta esquecer de mim, o meu coração está muito triste com esta situação.
Você me pediu para deixa Deus trabalhar em nossas vidas, mais você está indo paro o outro caminho me abandonando aos poucos, isso que eu não me conformo que mal que fiz para você me ignora tanto assim, mais vou estar sempre a sua espera.
Nádia a gente se gosta tanto não foi por acaso o nosso relacionamento, mais sim pela misericórdia do Nosso Senhor Jesus Cristo. Nádia pelo amor de Deus, reflita tudo que passamos juntos! Será que te fiz infeliz? Não deixa o seu orgulho te cega e consumi um amor tão abençoado como é esta promessa que temos um com outro, em nome do Senhor Jesus Cristo eu só quero te fazer feliz e ser feliz também do teu lado meu amor.
Nádia tenho orado muito por nós, todos os dias, amo muito você, tenho pedido a Deus que toca no teu coração para que você pode entender o amor que sinto por você, tão puro e verdadeiro.me entreguei de corpo e alma a você, não é justo termina assim.
Nádia se você vai mesmo aceita este namoro, só para tenta me esquece, não faça isso, espera acabar à eleição para a gente tira um dia para nós como fizemos da aquela outra vez, tudo vai ser como antes Eu te prometo, vou te apoia e te amar muito ainda mais.
Nádia estou orando por esta causa mesmo que leva muito tempo, mais um dia Deus vai abri seu coração você vai percebe o tanto que eu te amo e tenho lutado pelo o nosso amor, e você vai entender o tempo que perdemos, ainda acho que é Deus que está tratando de nós, lapidando os nossos corações, te amo muito nunca se esquece pode passa tudo mais o meu amor por você nunca vai passa.


Hélio Pereira Banhos quarta-feira 20 de agosto de 2014

Inserida por leik

Ainda te amo

Querida (Lindinha)
Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida! Digo-te que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sintas como se ouvisses a minha voz dizendo baixinho, ao teu ouvido, palavras que gostarias de ouvir.
Digo que és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.
Quando estou longe de ti, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a tua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor.
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo.
O meu sonho é estar novamente junto a ti, a abraçar-te e a beijar-te, com o mesmo ardor de sempre.

Um beijo do
HPB

Inserida por leik

A tua amizade faz o céu mais azul!

Querida amiga,
com você não existe tempo ruim: faça sol ou trovoada, o horizonte sempre é mais azul contigo por perto!
É muito agradável receber as dádivas da tua atenção e amizade. Você é uma pessoa cheia de virtudes, fico muito feliz quando recebo a sua mensagem de carinho. Quem não queria ter uma amiga como você! O que mais eu poderia pedir a Deus, além de uma amizade forte e sincera como a tua?

Afinal, somos primos. Qualquer ser humano gostaria de ter você como prima. Sinceramente, a tua amizade faz o meu quotidiano mais alegre e feliz! É ótimo saber que posso sempre contar contigo!

Beijo grande no coração.

Inserida por leik

Minha querida amiga no mundo onde eu tenho que me aniquilar sou solitário. No mundo onde sou aceito, sou sociável.

Inserida por renerbrito

Ah minha ser querida
meu sonho
meu amor
imaginar ter o teu amor
é um céu particular
E que arrepios isso me dá
e ondas de teu calor me afogam
e que prazer isso me dá!

Me queres amar? então amemo-nos!
num feliz entregar-se
perdidos em nos mesmos
em horas infinitas
apaixonantes
inesquecíveis

Te amo tanto tanto tanto!
tenho rastros de ti na alma
ouço teus passos no meu coração!
o som do teu riso
é minha canção
a luz de teus olhos
é meu abismo verde de amor.

Ah como te amo Anjo do meu amor
e sempre me quero na palma de tua mão
pra ser acorde de teus desejos de amor
tocados por tua paixão
Pra ser a música dos teus sentimentos
a cada batida de teu coração
e que loucura isso me dá!

É como o teu suspirar
num amanhecer perfeito
o teu olhar cheio de estrelas verdes
o sol brilhando em teus cabelos
o vento trazendo-me o teus beijos
o teu carinho
e o que sinto é quase êxtase
porque te vejo sorrindo...

Inserida por EdemilsonRibas

Minha querida, não se preocupe. Um dia a vida será tão incrível quando você sonhou que fosse. O sofrimento vai se transformar em força. Os erros irão virar lições de vida. Pessoas melhores irão aparecer em sua vida e te fazer sorrir. Em algum momento, tudo dá certo. A vida nunca ser´um mar de rosas, mas tudo no final vai dar certo.

Inserida por droplets

Minha afilhada querida, te amo e sou feliz por ser sua madrinha!

Inserida por pensador

Ainda hoje, lembro-me de minha querida mãe, com copo de leite nas mãos a me oferecer...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sou louco minha querida amiga dos. Sentimentos distorcidos, pelo que sinto por você da minha doce ,ilusão de Me perder nos seus caminhos da doçura dos encantos que você me fez sentir pela sua pessoa

Inserida por fabiocostalameida

Parei de a consumir, e por ela me deixei ser consumido... Minha querida música

Inserida por PoetaDeRua

Oh, lua querida!
Que no mar brilha tão linda, encantando os meus olhos
Com teu bailar de ouro

Vestindo minha noite com tua poesia!
Reluzindo meu coração com tamanha euforia.
E recitando sonhos com toda sua maestria!

Inserida por Lourdesousa2016

Muito obrigada por estar aqui,
minha querida amiga.
Você nem imagina
o quanto é importante para mim,
seu espírito vitorioso
me dá ânimo,
coragem e força
para prosseguir minha caminhada diária.
Beijos.

Inserida por ssolsevilha

Os traços salientes do seu rosto
As entrelinhas do seu corpo, querida Helena
que em mim transformam-se em enchente.
E o vento que gira e venta e percorre
todos os fios dos seus cabelos, tão negros
caindo por entre seus olhos e te atrapalhndo na correria dessa vida.
E você os bagunça, arruma-os atrás da orelha. Isso é tão lindo.
O beijo arfado e sufocante que nunca existira ali.
A multidão que perde olhos quando você vai para a praia, me afogar.
Você passa e calam-se os alheios,
vomitam os incertos,
sorriem os que sentem-se iluminados por sua presença.
Queria que fôssemos dois.
E pensar que nesses memoráveis pensamentos, tais não deixaram de ser,
pois nunca estivesses ali.
Naquele banco, daquele salão,
naquela calçada, que eu desmembraria
formaria o nome de quem amas incondicionalmente,
Para te fazer passar e sorrir
Lembrando de alguém, ligando para dizer
eu te amo!
E para mim, a vida só resta seguir.

Inserida por larisssinha

querido
não me chame de querida
pois queria estar ao seu lado
mais estou a observa sua destruição...
querido não chore
pois suas lagrimas me alegram
e eu sei que vc não quer me proporcionar essa alegria..
sabe querido
voçe procurou seu fim,
só que nunca imaginei que seria sua plateia,
vc diz que eu entendo vc querido
por que diz isso
se o maximo que sei é seu sobrenome
tolo
não sabe reconhecer alguém que lhe conhece,
eu poderia ficar aqui e observa vc se afundar
mais tenho outras vitimas pra fazer
pois se lembra querido
foi isso que vc me ensinou

Inserida por deboracanibal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp