Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 355071 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

⁠Certa vez uma pessoa me disse: "Você jamais me esquecerá".
Gente, não consigo me lembrar quando foi e nem quem disse isso.

Inserida por Superjujar

Uma pessoa hipócrita incorpora outra para se redimir, sempre mostrando virtude.

Inserida por Kllawdessy

Meus pés me levarão ao que preciso viver para me tornando uma pessoa melhor

Inserida por BrunaAbrantes

Todo mundo que tem uma ideia diferente, sofre pela maioria das pessoas não entenderem, pelo fato da maioria nem terem ideias, ou terem ideias iguais.

Inserida por nayzash

Desde que nos conhecemos você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, Sim você já ocupa essa posição, por ser apesar de tudo, uma menina linda, doce, inteligente, decidida, incrível e única, Sim unica assim como meu amor por você

Inserida por DavidJackson

Enquanto me prejudicava de forma fria a vida mostrava que era apenas mais uma mola fundo do poço!

Inserida por jozedegoes

Se você mudou sua vida para se tornar uma pessoa melhor, e ainda assim as pessoas não reconhecem...
Talvez seja hora de trocar as suas pessoas...

Inserida por Edimarsf

⁠Quanto maior for o desenvolvimento intelecto-moral de uma pessoa, mais ampla será a sua capacidade de conquistar patamares mais elevados sob a ação da vontade.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Uma cidade sem Historiador pode até ter belas histórias, mas não terá a pessoa certa para as contar.⁠

Inserida por CCF

Você é uma pessoa boa. Eu sei que você é uma pessoa boa. Mas tem um limite que você não cruzou. E, se o cruzar, nunca mais será o mesmo.

Inserida por pensador

⁠Vocês já perceberam como as pessoas falam que você precisa ter uma namorada ou namorado? Muitas vezes isso incomoda. Quando, por algum acaso, você diz que não quer se relacionar, ou mesmo não quer ter nada com ninguém, essas mesmas pessoas te chamam de antissocial, falam que você será amargo(a). Para elas, você só pode ser feliz se tiver uma pessoa junto a você, mas isso não é verdade. Vejamos: quando você sente dor nas costas, você sente sozinho(a); quando está feliz ou triste, sente esses sentimentos sozinho(a); quando sonha ou tem pensamento, sente tudo sozinho(a); até mesmo a morte, você está sozinho(a). Não precisamos de ninguém para nos completar. Outro exemplo clássico: se você é homem e não namora, se não tem nenhum ficante, é taxado de fracassado, ou até falam que você não gosta da fruta. Agora, se você é mulher e não tem namorado ou ficante, é encalhada. Falam que você escolhe muito, até mesmo usam palavras de baixo escalão, como exemplo: "Fulana de tal não arruma nada porque homem nenhum a quer."

Resumindo, as pessoas não sabem cuidar da própria vida; só querem que você faça o que elas acham que você precisa. Na real, ficar sozinho(a) muitas vezes é a melhor opção.

Inserida por ReligiaoMatrizAfrica

"fazer o bem é um poder progressivo e não é apenas uma faceta do caráter de uma pessoa. O progresso que "fazer o bem" nos proporciona vai além do indivíduo, ele pode transformar as vidas em quem esse poder toca e essas vidas transformadas são capazes de sarar o ambiente e um ambiente curado é um centro de poder transformador que gera o bem comum"

Inserida por Pabloneli

⁠" A graça de Deus é uma manifestação,ou seja, ela tem forma, tem rosto tem sangue:É a pessoa de Cristo.--- E não uma filosofia."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Uma verdade inconveniente: pessoa errada em lugar certo.

Inserida por gledstonguetao

⁠Uma pessoa resiliente percebe os acontecimentos como uma forma de aprendizado e oportunidade de autodesenvolvimento e aprimoramento. Obviamente, que na condição de seres humanos, mesmo as pessoas mais resilientes tem suas angústias e questões existenciais, mas estes sentimentos servem como trampolim para transformarem situações adversas em oportunidades únicas que somente os momentos difíceis reportam.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Quando uma pessoa perde o propósito na vida, se torna uma pessoa morta, embora ainda viva. Ocupa lugares nas filas, ocupa lugares nas mesas, ocupa lugares nos ônibus, mas não está em lugar algum.

Inserida por oldair_silveira

⁠Só isso...


A duas situações que me fazem enxergar uma pessoa,

tudo se resume a como ela me trata, me olha,

e como eu a vejo, como eu sinto a aura dessa pessoa.

Inserida por Ricardossouza

A verdadeira felicidade consiste em viver a justiça. Só assim a pessoa tem consciência tranquila, e não se sente reprovada nem por si mesma, nem pelos outros.

(nota de rodapé - Eclesiástico 13)

Sou o tipo de pessoa que não guardo mágoa, mas também não sofro de amnésia.

Amizades... são feitas de pedacinhos de tempo
que vivemos com cada pessoa.
Não importa a quantidade de tempo
que passamos com cada amigo,
mas a qualidade do tempo
que vivemos com cada um deles.
Cinco minutos podem ter uma importância
muito maior do que um ano inteiro...

COM MUITO CARINHO LHE DESEJO.

Que a cada amanhecer,
raios de sol penetrem em sua alma
enchendo-a de paz e da certeza
que a vida é feita da sempre esperança!
Pois a cada manhã temos a chance,
e a oportunidade de um recomeçar!
Que seus sonhos sejam realizados,
seus ideais sempre preservados
e um toc-toc bata em sua porta
trazendo como o presente,
"A FELICIDADE!"