Despedida de uma Pessoa Querida
Entre o que nunca dizer a uma pessoa sofrendo, como no caso do câncer terminal, é: “reza que ajuda”. Nunca use sua fé em pessoas morrendo. O fato de Deus permitir é uma mensagem clara: ele não dá a mínima.
Você não pode impedir uma pessoa de te empurrar na lama, mas, ficar ou sair da lama, é uma dicisão sua.
Eu não sou mais a pessoa que eu era antes; hoje, sou uma versão renovada de mim mesma. Meus conceitos mudaram e minha visão se expandiu. Decidi parar de tentar domar meu espírito e agora me preocupo em atender à minha consciência, que é bem exigente. Descobri quem são meus amigos verdadeiros, mas estou sempre aberto(a) a fazer novas conexões!
Embora meus hábitos antissociais ainda persistam, isso não me impede de me jogar em atividades que amo: ler, escrever, cantar, pintar, dançar, jogar, rir, conversar e até posar para fotos. Aprendi a ver os dois lados da moeda e já sei qual caminho escolher. E sobre idade? Ah, não curto quando perguntam! Acredito que ela não me define; eu sou a idade que decido ser!
Eu não sou mais a mesma pessoa que era antes; hoje sou uma versão de mim que recriei. Minhas crenças mudaram e minha perspectiva se ampliou. Decidi parar de tentar controlar meu espírito e agora busco honrar minha consciência, que, por sinal, é bem rigorosa comigo. Descobri quem são meus verdadeiros amigos, mas estou aberto a conhecer novas pessoas também!
Para mim, a idade não me define e nem define quem eu sou.
Eu sou a idade que eu quero SER !
Eu não sou mais a pessoa que eu era antes; hoje, sou uma versão renovada de mim mesma. Meus conceitos mudaram e minha visão se expandiu. Decidi parar de tentar domar meu espírito e agora me preocupo em atender à minha consciência, que é bem exigente. Descobri quem são meus amigos verdadeiros, mas estou sempre aberto(a) a fazer novas conexões!
Ninguém te conhece inteiramente.
Te olham e veem uma pessoa de aço.
Mas,por dentro, é só barro quebrado, amassado, molhado se refazendo do cansaço e das dores da vida.
Ah! Mas a sua vida é de boas!
É, é de boas!
Mas só você sabe da doçura e das dores vividas.
Você é uma pessoa frágil. Ela confunde sua cabeca com as mentiras certas… e você fica cego para a loucura bem diante dos seus olhos.
Fui me sentindo uma pessoa de sorte, tive várias chances de prosseguir. Fico agradecido à vida.
O que mais dói em uma traição, é que aquele que a fez, foi a pessoa em que você tinha uma confiança grande. Se fosse por um inimigo não me surpreenderia.
Quanto maior for o orgulho e a soberba de uma pessoa ofendida, maior será sua dor e a profundidade da ferida.
Sou uma pessoa que respira a liturgia e santa missa diariamente. O Cristo no santíssimo sacramento me atraiu de tal forma, que eu não pude resistir.
Não temos que ensinar uma pessoa a ser quem ela deve ser, deixe que o tempo e a vida se encarreguem disso, porque as nossas escolhas do presente refletem o que vamos vivenciar no futuro e até o que podemos nos tornar.
A sabedoria e a prudência, quando encontradas em uma pessoa quebrantada, humilde e que fundamenta sua vida em seus princípios, farão dela um manancial onde tudo prosperará e assim será bem-sucedida em tudo o que fizer.
por mais que uma pessoa é aprisionada , não é aquelas que estão em um cárcere é aquela que tem seus sonhos indo correnteza a baixo e não pode fazer nada olhando e tudo que sonhou se desmanchando na água dá vida
Uma vida inteira de esforço e perseverança, no sentido de se tornar uma pessoa melhor, não é nada perto da força do seu verdadeiro "EU".
Se uma pessoa pede desculpas, mas não revê os paradigmas que deram origem ao problema, a tendência é de que ele se repita.
Tenho um grande problema que não consigo superar e esse problema é a dor do apego, sou uma pessoa que tem um problema muito grande de desapegar das coisas e das pessoas que no qual tenho um apreço. Queria não ser assim, mas infelizmente sou, quem sabe um dia eu consiga mudar.
Se você odeia uma pessoa, saiba que você odeia as lembranças negativas perante os momentos que passou com ela. Agora, se você odeia a vida, igualmente odiará os momentos e lembranças traumáticas que ocorreram durante toda a jornada. Agora, se você ama uma pessoa, nem sempre amará todos os momentos e lembranças que passaram juntos. Já se você ama a vida, as pessoas, lembranças e momentos desagradáveis serão pouco relevantes durante sua jornada. Conclusão: não ame o ódio, ame a vida e as pessoas em determinados momentos.
