Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 353645 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

-
Eu nao paro de falar com uma pessoa atoa , eu so paro quando a pessoa realmente vacila cmg ! :/

Sou assim...

Não sou uma pessoa rotulada, Se eu não estou de bom humor, vou te mostrar isso! Se eu não estou feliz, não vou me desmanchar em sorrisos! Se eu não quero, não espere que eu aceite! Se eu te amar, isso vai ser importante pra mim! Se eu desejo, vou buscar! Se eu chorar, é porque cheguei ao meu extremo! Se eu me culpei, foi porque assumi os meus erros! Se eu desisti, foi porque alguém assim quis! Se eu tenho orgulho, é porque ainda preservo certas coisas! Se eu sou assim, é porque também sou ser humano! Se eu fiz alguém sofrer, já paguei esse pecado! Se eu sou sincera, é porque odeio hipocrisia! Se eu disse que te amava, é porque te amava! Se eu disse que te odiava, é porque te odiava! Se eu disse que é eterno, é eterno! Se eu disse que não, foi por um bom motivo!

O melhor que uma pessoa pode fazer quando sente que a inveja paira à sua volta, é ser ainda melhor do que já se é.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Quando um homem realmente quer te assumir, quando ele realmente te admira e, quando ele tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros contigo, as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar são da família dele, quando um homem te convida pra viver uma relação distante da família dele, longe dos principais amigos dele e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da vida íntima e social dele, pode ter certeza de uma coisa: Ele não tem planos de futuro com você.
Porque quando um homem sente orgulho ou pelo menos admira uma mulher, ele faz questão de dizer pra todo mundo que está com uma grande mulher ao lado dele.

Dê a uma pessoa o que ela quer e você receberá o mesmo em troca, mas dê o que ela precisa e então o retorno é maior do que pode imaginar.

Esquisito é você esquecer uma pessoa de um dia pro outro e esquecer que era essa pessoa que você deveria lembrar pra sempre.

Se alguém que você gosta
faz ou diz uma grande idiotice,
você diz que ela é uma pessoa autêntica.
Mas se é alguém que você não gosta,
você diz que ela é só idiota mesmo

Se quiser ofender alguém não diga que essa pessoa é um porre, diga que ela é uma ressaca. Porre é legal, ressaca não.

"Pequenos atos podem fazer de você uma grande pessoa."

Nem sempre uma pessoa bem sucedida na vida é uma pessoa boa, honesta e exemplo para as demais. Lembre-se que existem pessoas que fazem as outras pessoas de escada para subir na vida.

Eu queria ser uma pessoa que demora muito pra amar, sofrer, sentir saudade, tristeza, raiva. Qualquer sentimento.

Em certos momentos costumamos dizer que não temos amigos,mais estamos enganados pois tem uma pessoa que nunca magoara, que vai cuidar sempre, e sempre estará ao nosso lado esse amigo se chama JESUS!

Você não é uma pessoa antissocial por sentir vontade de ficar sozinha, você é uma pessoa antissocial por gostar de ficar mais nas redes sociais do que estar com pessoas.

Como saber se uma pessoa quer realmente seu bem?
Fácil, proponha a ela algo errado, se ela apoiar com certeza estará a espera de sua queda.

Vidah,

Todo este tempo que passamos juntos, foram super-especiais para mim, Você uma pessoa maravilhosa que sempre que encontro confirmo que já não posso mais viver sem os teus carinhos. A sua ausência provoca em mim uma dor suave e doce, mas também me deixa ansioso pra te ver a cada dia mais e mais...Vidah é impossível não ter grandes expectativas em ter você só pra mim... Te Amo S2.

**Não há vejo tem poucas horas, mas já estou com saudades. Não aguento mais esperar para encontrar você e tê-la em meus braços, acorda La com aquele beijo de muito desejo, lhe tirar o sossego e ti levar ao prazer.**

Uma pessoa tem a "liberdade" de expressar os próprios pensamentos, mas quando ela começa a criticar os demais por terem pensamentos diferentes é porque a arrogância tomou conta de seu ser.

É difícil gostar de uma pessoa que nem te dá atenção.

Quando não gosto de uma pessoa, tento ser a mais educada possível.Eu tento. Juro que tento. Mas quando vejo estou tratando com indiferença, não por maldade, mas por distração mesmo.

Pra uma pessoa que passou por tantas tempestades..
se ainda sobrou de mim alguns cacos..
eu juro, isso ainda e motivo pra eu comemorar..
cacos, pedacos, alguns restos.. ainda sao alguma coisa... e do pouco.. a gente pode fazer virar tudo...

Quando uma pessoa que te ama te machuca , é como se um médico que deveria te curar, te adoecesse mais , voce perde a confiança pra sempre , perde o respeito e cedo ou tarde o amor.
Tem coisas que perdemos e reencontramos mas tem coisas que quando perdemos , perdemos pra sempre. Eu já perdi muitas coisas na vida , tantas coisa que nem consigo me lembrar, agora você começa a perder , primeiro você me perdeu , agora vai perder a ilusão , quando esse cara que não é imaturo , se cansar da imatura e deixar de lado , então você vai se dar conta de tudo que perdeu , e que nunca vai recuperar.