Despedida de uma Pessoa Querida
Não há nada como a ignorância, aliada a uma forte necessidade de sucesso, para forçar uma rápida aprendizagem
O Criador ao invés de murmurar da criação apresentou uma proposta: Jesus. Ao olhar para Jesus temos um modelo e uma resposta ao mundo.
As vezes, necessitamos compreender que estar longe, é sim uma maneira absoluta de estar perto... É quando os pensamentos provocados pela distancia intensificam-se no maior grau do bem querer e promovem em nós, a pureza daquela saudades sem restrições
O complicado é imaginar o que gera o estado de uma consciência plenamente satisfeita de alguém falar de outrem .Certas coisas são tão complexas que minha ação de pensar para por um instante.
Levantou da sua confortável poltrona, tirou a poeira do coração gasto e usado e pendurou uma placa: " Há vagas "
Trama
Ela cuida, ela beija, ela solta o som
Traz uma rosa alegria pra da o tom
A bebida bebida é o seu mel
A comida comida é sua flor
Vivo da sua vida flor de mel
Como e bebo assim o você dá
Há muitas coisas que podemos fazer durante um momento de desânimo. Mas apenas uma é eficaz de fato; Aprender!
Só devemos correr atrás de que correria por nós. Depois de tantos tropeços sem uma mão pra te levantar acabamos aprendendo que algumas coisas não valem a pena. E nem algumas pessoas. Afinal de contas, se você ama mesmo uma pessoa é só deixar ela ir, se ela vier atras de você é porque cada segundo que passou sorrindo ou chorando por ela valeu a pena. Se não, é porque essa pessoa nunca foi digna de seu amor.
Alienar-se em algo é colocar nos olhos uma venda, criando uma impossibilidade de enxergar as entrelinhas.
Achava teus olhos cor de jambo, tua pele cor do mar...achava tua voz uma música, teu olhar canção. Pois é, agora...continuo achando.
Tentar se livrar de um pecado em cima de nossos esforços, seria como lavar uma louça com a mão suja de barro.
A sociedade na qual vivemos é carente de atitudes relevantes, da mesma forma que o somos por uma comida saborosa; você não vai querer viver de comida insossa, não é mesmo?
