Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 345089 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Uma amizade verdadeira tem o poder de acender estrelas quando falta luz no coração !!

Inserida por GeisaLima

Se tem uma coisa que aniquila a raça humana, dia após dia, essa coisa com certeza é chamada falsidade e inveja! Com toda certeza, essa é a atitude mais perversa que conheço entre os seres humanos!

Inserida por deisywebber

A criatura de Deus caminhará e nesses passos procurará uma direção...e fará dos poemas uma oração.

Inserida por lurdes54

A vida é uma coisa que devemos estar satisfeito, pois é melhor ter uma, do que não ter nada.
Temos que agradecer com o que temos, pois tem gente que não tem.

Inserida por mariaeduardaaraujo

Temos que dar valor as coisa é melhor nós termos uma migalha do que não ter nada.

Inserida por mariaeduardaaraujo

A verdade e a mentira ambas andam interligadas, cabe a cada um saber discernir uma da outra.

Inserida por Ailamara

Saber perder e reconhecer o motivo de ter perdido é uma demonstração singela de caráter e respeito.

Inserida por Ailamara

Comparo a dor do amor como a de uma criança quando distorcem suas melhores intenções.

Inserida por Ailamara

"Chorar é o mesmo que rir de uma alegria triste, é apenas fingir um sorriso que nos lábios persiste, é cantar com os olhos uma canção que não existe".

Inserida por Danmart2009

Onde está você?


Uma alma fragilizada,
Um coração esperançoso e triste.
Como seria bom te ter novamente,
Te abraçar, acariciar, te beijar.
Tudo de novo.
Espero por você, dia e noite,
Por um telefonema que seja,
Mas não há nada.
Olho em volta, busco seu corpo
E tudo que encontro é uma cama vazia.
Os risos, o dormir, o despertar.
Hoje são apenas sem graça.
Já não tenho escolha,
Você está em mim.
Em um sofrimento,
Toco o ar, busco você,
Encontro o silêncio,
O frio e a dor.
Dor da perda e um coração sem amor.
Meu sorriso sem graça não mais disfarça
Tanta angústia e solidão.
Onde está você?

Inserida por Slax

Vivo em busca de uma sociedade alternativa

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Procure sempre ter uma pulga atrás da orelha, fique sempre alerta

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Não existe paisagem mais bela, do que um sorriso de uma criança banguela.

Inserida por FelipeGuedes

Estou cansada das aparências do mundo. Nada que parece ser, é. De certa forma, é uma perfeita camuflagem. Quem sorri nem sempre está sorrindo por dentro, quem é bom nem sempre está realmente preocupado com você, rosto de anjo dificilmente definirá caráter. Essa é a máscara que o mundo carrega sobre seus ombros, esta é a maneira aderida para se proteger ou atacar. Este é o preço que se paga por uma sociedade um tanto maléfica e ingênua.

Inserida por daphnysouza

A mentira não é uma estrutura
para segurar o mundo por uma vida enteira

Inserida por tudoazul

Só aqueles que acreditarem em Deus
farão uma massa de paz
aqueles que não acreditam
serão arrastados
pelo tempo,sacrificados
por suas próprias desordem

Inserida por tudoazul

Um sorriso, uma palavra, um abraço ou até mesmo um beijo pode ser a diferença entre o homem da minha vida, e um homem que passou pela minha vida.

Inserida por MilenaFern

Objetivo é uma parte do sucesso a outra parte é o foco nele, mas esta junção não dará resultado se baseados numa vontade fraca.

Inserida por rikardoribeiro

"A coisas boas que surgiram nas dificuldades, ficarão e serão uma prova de sua
capacidade, e lhe darão confiança diante de quaisquers obstáculos."

"Tudo chega a seu tempo e hora, assim como os feitos terrenos se acomodam no tempo de Deus"

Inserida por atelliercarvalho

E a cada dia te espero de braços abertos ,com o coração a sua espera a procura de uma pequena palavra sua ,um verdadeiro te amo ,com toda a emoção e grandeza do mundo.Aquele te amo que faz você não saber explicar seu sentimento de tanta felicidade em uma única pessoa. É você o dono de meu coração ,é o dono da única e maior história de amor ,da mais pura e verdadeira.A mais sentida ,a mais triste e ao mesmo tempo a mais feliz de todas.Seu jeito de ser ,sua voz ,sua maneira de falar seu humor tudo que eu quero.Um menino que me faz sentir todas as borboletas na barriga existentes na terra ,todo o nervosismo toda a maneira de pensar positiva.Firmemente ,o momento pra baixo de sua vida é o meu ,sua tristeza é minha ,sua felicidade é minha ,suas lágrimas são minhas ,qualquer dos sentimentos existentes em você toma posse de mim querendo apenas lhe ver no auge da vida ,apenas querendo o melhor.É você e penso que sempre vai ser o sentimento mais sincero ,a lágrima mais doida.Mais ainda acredito que você estará junto de mim ,entre algum tempo ,e verás o que realmente se chama amor.

Inserida por EduardaFerreira