Despedida de uma Pessoa Querida
O Mundo vive uma festa que dispensa a moderação, o sólido humildemente se entrega ao estado liquido e Aquele que pode transformar a água em vinho, crucificamos novamente.
A vida é uma roda gigante onde a gente sobe tanto pelas escadas como pelo elevador
Difícil encontrar alguém que não tenha passado momentos difíceis por falta de dinheiro.
Às vezes o que falta nem é para o principal.
Pode ser um celular novo, um vestido, trocar de carro ou simplesmente ter um dinheirinho para ir ao cabeleireiro.
É interessante é ver a versatilidade com que as pessoas encaram essa falta de dinheiro e como fazem para obtê-lo.
A maioria rala de seis a oito horas por dia para levar para casa um salário que mal dá para pagar as contas básicas.
E tem gente que opta por usar a beleza que Deus lhe deu, independente de qualquer merecimento.
Esse, ou qualquer outro dom mal usado, costuma ser uma faca de dois gumes.
Pessoas que usam a própria beleza para subir na vida pisam nos menos afortunados podem se dar mal.
Invariavelmente a descida costuma ser uma queda bruta quando a beleza acaba.
E quem só tinha isso, acaba ficando só e sem nada.
Já não sei se é o silêncio que guarda as palavras ou se as palavras é que guardam o silêncio.Mas uma coisa eu sei;ambos me guardam!
Na natureza humana seremos depois de uma noite ou uma vida o que significamos, cabe somente a nós o que significar
Pensamentos é o baú de segredos da vida de uma personalidade, onde expomos ao mundo apenas o que nos convém, e guardamos o que nos condena.
Dá uma vontade insana de ligar, uma vontade de ouvir tua voz, te sentir pertinho, ainda que tão longe! Longe, de todas as formas possíveis, longe em tempo, espaço, longe em sentimento, longe em possibilidades, longe em um tempo distante, em um outro lugar, em outra atmosfera. É, você está bem longe, mas nunca o bastante para que eu não me lembre do quanto é bom sentir teu cheiro tão perto, mas tão perto de mim, que até se impregnava no meu corpo. Nos meus olhos mova teu nome, na minha boca, teu beijo. Hoje você mora ainda em mim, mas te chamo não de amor, mas de ex-amor, atual desejo.
Você fica ai gastando todo o seu tempo esperando que ele te dê uma nova chance, enquanto isso ele tá vivendo e dando todo o carinho para as outras que você merecia. Acorda minha filha, vai receber amor e da todo esse que está guardado ai no seu coração. A vida é mais que um homem que não soube te amar.
Cada momento Cada escolha depende de nós algumas vezes nos decepcionamos, mais na verdade, uma decepção mais vale ela do que uma doce ilusão de amor.
A momentos na vida que precisamos de uma mudança para evoluir.
Mudança muita das vezes “radical”, deixando de lado, projetos, desejos e até pessoas.
Algumas pessoas nem precisamos deixa-las de lado,
pois elas mesmas se colocam, algumas por medo, outras por desentendimento,
e outras por falta de capacidade de acompanhar nossa evolução.
Por isso poucas tentam, e das poucas que tentam, muitas desistem.
Temos que sacrifica-las, porque pessoas que não evoluem,
não contribuem para o nosso processo de evolução.
Não é fácil obter êxito, pois a caminhada é longa, complicada e estreita,
porem vale a pena prosseguir, porque no final seu esforço, sua luta,
seu suor será recompensado com a satisfação de dizer: Eu venci!
As pessoas pedem que eu cresça, vire mulher. A verdade é que talvez eu ainda seja apenas uma menina... Não por medo de crescer, mas por que esta sou eu realmente. A mulher que troca o salto alto pelas sapatilhas, o vestido curto pela saia rodada, o batom vermelho pelo cor de rosa. A mulher do cabelo bagunçado, das pulseiras coloridas e do lacinho no cabelo. A mulher do quarto cor de rosa, que ainda guarda seus ursinhos e que mentém os sonhos de menina. Que ainda guarda seus diários. Que passa horas no seu quarto, trancada, sonhando. As pessoas não entendem que esta sou eu, a menina-mulher ou a mulher-menina. E que cada pedido para que eu cresça são em vão, eu nunca vou crescer, vou ser sempre está. A menina meiga, insegura, sonhadora e misteriosa. A mulher com ares de menina. E mesmo que mulher eu vire, vou ser sempre, por dentro, está menina.
Um elogio, um sorriso, um aceno, uma conversa, uma pergunta, um momento, um auxílio, uma risada. Ainda são capazes de afirmar que as mulheres necessitam de muito para saciar a felicidade?
Quando pessoas pobres de espírito e de moral tentarem contra a sua felicidade, dê uma boa gargalhada e você chega ao auge da alegria, sua recompensa por fazer isso vai ser enorme.
Talvez se...
... A cada lágrima de uma criança faminta caída ao solo pudesse proporcioná-la algo para comer, acredito que menos crianças morreriam de fome.