Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 345328 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Há uma catrefada de dias que não me lembro de mais nada.
Esqueci-me de tudo, até de te esquecer.
Queres fazer o favor de vir buscar-TE?!

Inserida por Pamarepe

#10 – HOJE QUERO(-TE) (N)UMA… ROSA PASSION!

Hoje deu-me para isto! Porquê? Sei lá!… Talvez porque há dias em que sinto falta das coisas bonitas e simples da vida que gosto! Hum… e então de rosas, nem se fala! Elas pura e simplesmente são maravilhosas, lindas, inebriantes; por elas, rasgo e roubo sorrisos e o mais incrível: ficam sempre bem em qualquer cenário, seja de alegria, felicidade ou até, de profunda consternação.
Hoje tomara uma, apenas uma… a minha preferida – ROSA PASSION – que me trouxesse o teu sorriso, a tua voz, o teu cheiro e apaziguasse esta pressa que tenho de ti, que já supera o limite do desejo. Sim! Podes dizê-lo à vontade: – “És uma lamechas”! – Sim, sou; e depois? Não gostas? Claro que gostas; aliás, adoras! Por isso, deixa-te de esquisitices e envia-me uma ROSA PASSION, de preferência com um bilhete dos tais, bem glamorosos, bem românticos, como só tu sabes escrever-me.
– Anda! DÁ-ME!… DÁ-TE!

Inserida por Pamarepe

Eu te daria uma canção se assim soubesse
Daquelas que subitamente nos alcançam
Curam nossas feridas
Nos embriagam com melodias angelicais
Elevando o estado do nosso ser
Para os acordes mais doces
Letras cálidas e sensatas iriam te convencer
Te mostrar o meu amor
E na hora exata
A distância se esvai
Teu olhar me alcança
O coração sintoniza a mesma frequência
E me ama
Como a ti amo
Como sempre te amei

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Uma sucuri não se importa com o tamanho a força e a beleza de sua caça.

Inserida por Jandercity

Tem a delicadeza de um flor, um brilho no olhar, um sorriso que emociona, uma presença singular, mal chegou a este mundo e já ocupou o seu lugar.
(Para: Vitória Melissa)

Inserida por EclevissonDuarte

No senso comum, a palavra karma está sempre associada a um castigo imutável, a uma situação ruim e invencível. Na realidade, o karma nada mais é do que uma lei eterna de causa e efeito que cada um de nós pode modificar todo dia através do dharma (atitudes). Não somos seres impotentes diante da vida e nem há sinas inelutáveis. Dessarte, aceitar esse ou aquele revés como um karma e se conformar com ele seria apenas um ato de preguiça. Pior que isso é achar que tudo que não funciona na nossa vida é karma. Acredito mais numa "síndrome de falta de espelho" associada a uma sonolenta vontade de fazer alguma coisa que ajude a si mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Nas viagens de avião, nos avisos sempre nos lembram que no caso de uma emergência que temos que colocar primeiro as máscaras de ar em nós mesmos e depois em quem estiver do nosso lado, que seja uma criança indefesa ou uma pessoa incapacitada. Parece egoísmo, mas não é: assim como dentro de um avião em dificuldades, na vida, no dia a dia, temos que tentar ficar lúcidos e fortes o suficiente para ajudar os mais fracos que nós ou aqueles que simplesmente precisam. Se pensar somente nos outros vai fenecer antes deles e não poderá ajudar em nada. No avião e na vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Oláaaa! Você mesmo, que está aí visualizando essa mensagem. Que tal uma paradinha para refletir, e refletir sobre você. Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração! Sabia que você é uma pessoa agraciada e cheia do amor de Cristo? E capaz de realizar muita coisa boa, útil e expressiva alem do que imagina o seu coração? E que no seu interior esta guardada coragem, confiança, determinação, empenho, força, garra e superação muito além do que imagina, para realizar seus desejos e sonhos mais impossíveis que pareçam ser? Mas para que isso aconteça, é preciso estar cheio de Esperança e Fé no impossível. Pois munido desses dois combustíveis essenciais na vida de um ser humano, seremos capazes de extrair o melhor que existe guardado em nosso interior e expandi-los de uma maneira sobrenatural. Pois a nossa Fé está Naquele que faz o impossível e alimenta nossa Esperança de sempre haver um amanhã melhor. Por isso, nunca se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecerem no caminho. Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor; mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem tem Fé e acredita no seu potencial e capacidade de enfrentar tudo que venha te atingir de cabeça erguida e certeza que: Maior sempre será Aquele que está contigo, que as circunstâncias e adversários que a vida te lançar! Apenas acredite e tenha Fé!

Inserida por FranklinSilva87

Não gaste o teu tempo construindo uma imagem social. Gaste edificando a tua vida.

Inserida por CarlosMagno33

Ao lado de um grande homem sempre tem uma mulher que sabe o que quer. O contrário, nem sempre ocorre.

Inserida por ketantonio

As noites de verão são clássicas em nos provocar uma ardente paixão, o amanhecer rosado de outono leva-nos a contemplar a beleza da cidade, já o inverno cinzento faz-nos apreciar um belo vinho na companhia do nosso amor enquanto assistimos a um bom filme e a primavera com as suas lindas flores deixam-nos mais românticos. Isso é dom do Criador!

Inserida por 81024673

Não deixe uma bala à te ferir, se ela o atinges deve ser porque estás no caminho errado.

Inserida por JhonHerbert

Da pra acreditar que uma mulher dessa é engenheira civil ?! Quebra o tabu de dizer que mulher bonita é burra !!

Inserida por GabbyChanell

Para completar uma alma quebrada
Partida em finitos pedaços
Somente outra também assim quebrada
Pois o que já esta inteiro não Pode ser completado.

Inserida por BahuanLorival

Posso estar em uma sala com muitas pessoas. Mas, sempre me sinto como uma caixa vazia, sabe? Quem me puxam para lá e para cá, mas nunca querem cuidar. Eu sou essa caixa vazia que vaga sem rumo querendo encontrar um conteúdo para guardar... Um amor? Talvez.

Inserida por dessasantoshp

Carrego comigo uma coleção de cicatrizes. E não são apenas as da alma.

Inserida por dessasantoshp

Chega uma hora em que você descobre que, errada não são as suas expectativas,mas sim, quem ousou que você as tivesse.

Inserida por franmianes

Às vezes não estamos a vontade de dizer uma pequena palavra que pode significar mtts coisas.. Mas às vezes não a dizemos por escolha!

Inserida por JLins

Coloque uma forte intenção no que é mais importante para você. Busque atingir seus maiores objetivos, não importa a situação em que você esteja ou o que dizem e pensam sobre você.

Inserida por felinto

Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos

Inserida por felix-tuyama