Despedida de uma Pessoa Querida
Também tenho uma condição original, é bem certo, que essa sua dá um trabalho, pra colocar no normal, é pela simplicidade de se viver, que podemos refazer as falcatruas, que nada é também sua.
Estou começando a achar que muitas pessoas precisam fazer uma atualização do "sensor de palavras", que aliás, serve também pesar e medir, antes de pronuncia-lás. Acho que este "sensor" do equilíbrio, educação e ética do homem, está em falta no mercado! Muita gente está precisando trocar este sensor, pois, com as palavras que se ouve de prepotência, arrogância, ignorância, injúria racial, presunção, achismos... etc. Fica comprovado que muitos "sensores" estão quebrados ou extremamente danificados.
Esforce-se de acordo com a recompensa, pois não vale a pena subir em uma árvore para pegar uma fruta podre.
De todas as opções que eu tinha, eu escolhi você. E sabe de uma coisa, não me arrependo. Eu te amo e obrigado por existir.
O homem tolo, o homem medíocre, tende-se, a sempre a ser, manipulado. Por uma mulher igualmente medíocre, cujo o seu único papel, é o de suga-lo, até o seu decaimento.
É sempre bom lembrar que as coisas boas, ou ruins vivem acontecer mas nem uma delas dura para sempre .
Crer que podemos ser justos diante da medida de nossa conveniência, é sem duvida uma grande estupidez.
Uma boa desculpa não nada além de uma desculpa... E ela é incapaz de fazer chegar aonde você deseja ir!
Não vivo correndo atrás de fama;
há muito escritor famoso
escrevendo uma literatura
de péssima qualidade.
