Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 350398 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Não importa o valor de uma doação,
e sim somente a sua atitude.

Inserida por ALEXCOELHO

"As pessoas se melindram por causa da própria imagem. Uma rachadura ínfima no espelho do amor-próprio, e elas ficam amuadas horas a fio."

Inserida por felipelandrade

Já estamos mortos, oque acontece é que estamos em uma decomposição lenta, só ainda não apagamos.
lembrou-me a velhice.

Inserida por Dioe

A frieza de um guerreiro é apenas uma característica adquirida após tantas lutas...

Inserida por Genariopensa

Um doce sorriso,
Um lindo olhar,
Uma voz suave como a dos anjos,
Pés que andam em nuvens,
Rosto encantador como as rosas do campo,
Assim que vejo uma pessoa linda como você em meu pensamento!

Inserida por CleitonCapelao

uma integração social é movida por interesse, só tenho perto quem me fornece algo, caso contrário, emerge os preconceito sociais

Inserida por dwsousa

Bolha

Não quero ser condenado
Sem julgamento prévio
Uma sombra ao meu lado
Ainda sou pouco velho

Se eu pudesse fugir então
Sair de vez dessa bolha
Viver apenas uma emoção
Se houvesse tal escolha

Quando estou preso, sofro
Nas grades que eu criei
Agonizo tanto e não morro
Muita ruína já suportei

Não pretendo assim seguir
Se preciso, recriarei o ar
Sobretudo, tenho que sair
Encontrar o que respirar

Estou cansado da miséria
Intelectual, moral, anormal
Eu até viajaria à Coreia
Qual das duas? Dúvida real

Difícil aceitar o óbvio
E tudo que está por vir
É estranho ficar sóbrio
Essa bolha irá explodir!

Inserida por PensadorRS

Relativamente em Saturno
Não houve uma pena fixada pelo relativismo das causas provocada, mas a sorte não é a mesma para todas as circunstâncias. Elas foram piores que aquela, cujo o curso interrompeu mostrando consequências que não são sempre as mesmas. Exemplo: um homem teve morte violenta e a consequência da aprovação brusca da partida, lhe poupou a dor. A demonstração com a falta da lei moral infringiu a consideração de pouca importância para determinados indivíduos, mas não é a teoria que nos ensina? De fato: o que os olhos enxergam? A ampulheta dessa figura, é o contra-senso literal tomado pelas linhas tortas.

Inserida por Diogo23

A palavra solidão é uma palavra simples, porém, de definicão muito mais complexa do que se imagina. Solidão não significa estar só em uma casa ou em um determinado lugar, seja ele qual for. Solidão é algo interior. As pessoas que curtem baladas de quinta a domingo, muitas vezes, são mais solitárias do que as que não saem dia nenhum pra balada... As pessoas que sempre procuram festas com parentes e amigos em feriados ou datas comemorativas, as vezes, são mais solitárias que as que passam essas datas sózinho em casa. Porque a solidão não depende exatamente da quantidade de pessoas que voce se socializa no dia a dia... Mas depende de quantas pessoas voce tem no seu coração e, que voce também esta no coração delas. A primeira silaba da palavra solidão é "sol", mesmo estando sozinho no céu imenso que ele passa os dias, ele não para de brilhar pois sabe que chegará o dia do eclipse, onde ele estará com sua alma gemea...

Inserida por FredsonCM

O Choro do homem e o espírito de uma criança!
A Sensibilidade e o Amor, muitas vezes nos faz chorar,
Chorar pela perda de um ente querido,
Chorar por um amor perdido,
Chorar por ter um sonho realizado,
Chorar pelo sofrimento de um amigo,
Chorar pela emoção de ver seu trabalho reconhecido.
Enfim, quando choramos, estamos demonstrando, que acima de tudo,
temos um coração sensível e o espírito de uma criança!
Um bom dia para todos! Amo vocês! Wallace Barbosa O Poeta do Povo!

Inserida por WallaceBarbosa

O sucesso não é uma questão de sorte, é uma questão de competência. Portanto, não perca o seu tempo invejando o sucesso dos outros, ao invés disso, busque se tornar competente.

Inserida por feliperyba

É inutil esbravejar, gritar, se revoltar com o mundo. Se tem uma coisa que temos que aprender, é que quando não estamos contentes com algo, temos que mudar. A mudança ocorre a partir de nós. Tem pessoas que passam a vida pedindo uma benção, mas não fazem nada para alcançá-la, a benção não bate sozinha na tua porta, você tem que se levantar e lutar por ela, ficar ai parado, sentado, reclamando, não vai te levar a nenhum lugar. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Estamos cercados por uma sociedade que odeia trabalhar e condena aquele que é rico como ladrão e imoral mas, é uma das mais consumistas do mundo

Inserida por Wambasten

Quem condena o suicídio? A Igreja? Mas a Igreja pode lá condenar alguém? A vida é uma infâmia.

Inserida por Wambasten

Caminho pelas pastagens maiúsculas
do Piancó.
Sol a pino.
Vacas, bezerros... Uma anta atravessa
a rodovia.
Penso.
O vento me sopra
idéias.

Inserida por ranish

Quando pretendo reflectir em torno daquilo que pretendo reflectir, aparece me uma voz triunfal na minha alienação, e logo a posteriori esqueço tudo aquando eu pretendia alforjar. Não gostaria de ser um forja por excelência, mas o pior péssimo quando se trata de forjas. Sei que nalgumas vezes é difícil ter a presença de percepção no desenvolvimento cognitivo.

Inserida por Felixmutombo

O Meu Sonho, Se Torna Realidade.

Não e apenas uma Mulher mas sim um Anjo, Não e apenas um querer mas sim uma imensidão de desejos, Não e apenas um Eu Te Amo mas sim, O Sentimento mais puro, Lindo é verdadeiro que eu já senti, Em toda a minha vida.!

De Agora em diante, Eu Prometo te amar, Pelo resto da minha vida, Com todo o meu amor, Eu te entrego a minha alma, Com todo o amor que sinto por ti é que desejo tanto expressar, Com esta grandeza de sentimento, Passo noites é dias a escrever, Sei que um sentimento tão puro nunca poderá ser escrito mas ainda assim continuo, Continuo a tentar defini, O Indefinido, Amor Um Sentimento Tão Puro Que Nunca Poderá Ser Escrito é Nem Expressado.

Sinceramente após começar a te amar, Agora eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você, Meu Sonho, Todos os meus sonhos foram realizados, Você não e apenas uma Mulher Mas Sim, Um Ser que e quase Perfeito Só poderá chegar a perfeição, Quando se tornar, A Mãe dos meus filhos...

Inserida por JeanFrases

"Uma lágrima de sangue desaba ante minha face
E toda a matéria bruxuleia-se
O ápice de todo o pesar frutifica-se entre pensamentos falaciosos; e estes, em metamorfose, convertem todo o magma em movimento.
A hipócrise escorre sob as vielas, entre os dentes esfarelados, por todos os espaços; A noção racional se abstrai e o instinto toma conta do seres, o medo converte-se em raiva e esta borbulha sobre re-flexões pro-fundamentalmente interiores.
A noção da ética moral dilui-se egoneamente, fragmentando o solo; a insthabilidade postula-se em póstumos esquecimentos. O Alzheimer se desculpa, porém ele é somente uma desculpa; E ironicamente é a culpa quem vos corroí.
A crítica converge em auto, e crisiasticamente o pleito não se fundamenta; a solução adjacente distancia-se. O exemplo é emitido ao resto como obrigação, porém insignificantemente in-posto no sentido de compreensão(plena); a palavra é dita, porém não utilizada.
O plano ideal/platônico é antagônico, o trajeto sobre a ponte quadrifica-se entre sonhos não corporificados; e em consequência a inveja vampírica suga todo o desenvolvimento, as máquinas epidérmicas repetem e repetem e repetem, as esponjas vazias incham-se ante os aguardentes.
A lágrima de sangue coagula, a ferida extingui-se e o riso hienal finalmente se impõem autenticamente, a consciência aplicada é desfrutada e todo o pesar em superação abstrai-se, sob a cautela resiliente abismal. Afinal, não seria tudo proposital?"

Inserida por mrgattax

Acreditar é como uma aposta o risco é alto mas a recompensa é grande.

Inserida por hudson_cantuaria

Meu sorriso tem o nome de uma moça
de tão bela voz, e uma calma que me inquieta.
Sua presença me acelera;
Seu toque me tenta
aos tropeços,
sem tato,
no entanto,
tal toque
é o tambor
tremendo,
estrondoso;
E termina
o tentar,
transformo-a
em tornar,
encontrar
um jeito
de tê-la
tão perto,
tão certo,
incorreto,
imperfeito,
este feito,
este tom,
meio tom,
para mim.

Inserida por rafaellakristinne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp