Despedida de um Namorado q Faleceu
Um Olhar
Aos poucos vou entendendo, por que chegaste de mansinho e foi entrando no meu mundo, primeiro amigo de um amigo, depois amigo de infância, meu anjo para me orientar e mostrar caminhos novos e melhores. Também depois amigo colorido de infância, e hoje meu namoranjo ou anjomorado como você diz.Os laços que nos unem são simples, sinceros,intensos, fortes, limpos, sem mentiras, sem falsidades sem hipocrisia, vem da alma e do coração. Não precisa nomear o que sinto por você, basta sentir. Quando nossos olhares se encontram sabemos nitidamente que nosso encontro era inevitável . Confio em tudo que me falas,em tudo que és, sei que serás sempre sincero comigo. Sincero até mesmo se um dia precisar me fazer sofrer. Você me faz uma pessoa melhor. Passei por varias fases depois que te conheci a primeira de deslumbre com a luz que irradias, a segunda de duvidas se era tudo verdade, a terceira de não querer sentir o que sinto de achar maneiras de te afastar de mim, e a quarta que estou vivendo agora que é entendendo as coisas que sinto e confiando plenamente em você. Aos poucos estou me permitindo viver intensamente sem proteção o que sinto por você;. Genelucia Dalpiaz
E a gente quer sim um Mozão, pra chamar de meu, pra levar pra casa, pra aquecer a cama, pra beijar na boca, dizer que te ama.
Pra agarrar a gente, não ser mais carente...
A gente quer sim um Mozão, que seja carinhoso, amigo, parceiro... Mozão que nos ame de janeiro à janeiro!
Mozão que mude o status do Facebook de "Solteiro", pra "Curtindo um amor verdadeiro"!.
Mozão pra ver junto a novela na televisão! Mozão que deixa o controle remoto na nossa mão!
Mozão que não liga pro tanto de tempo que a gente gasta pra se arrumar. Mozão que saiba elogiar!
Mozão que toma banho junto, que leva pra passear de mãos dadas... Mozão de conto de fadas!
Mozão pra levar na balada, pra dar muitas risadas... Mozão aventureiro, que canta junto no chuveiro, que deixa a gente esquentar o pé frio nas costas, que seja aquele cobertor de orelha que a gente tanto gosta!
Mozão que faz declaração de amor, que dá flor...
Mozão pra chamar de Mô, Mozim,Vida, Amô, ou seja lá o que for...
Mozão que seja só da gente, sem concorrente, sem nenhuma insegurança... Mozão que parece criança, que brinca, que faz palhaçada, que vai pra cozinha junto, pro Shopping comprar "brusinha"... Mozão que não seja galinha!
Mozão que nos defenda e nos coloque em primeiro lugar. Mozão que saiba valorizar!
A gente quer um Mozão, que aceite a gente como é, com todas as inseguranças... Mozão que não nos faça cobrança.
Mozão que diga o quanto estamos lindas, naqueles dias em que nossa autoestima está por um fio. Mozão que dá arrepio!
Mozão que seja bom de cama, mas melhor ainda, de caráter, de abraços, de carinhos, de preliminares. Mozão que leva a gente pra todos os lugares!
Mozão que nos ache linda sem um pingo de maquiagem. Mozão que nunca diga que uma aliança no dedo é bobagem!
É... A gente quer sim um Mozão - ainda que em extinção - pra cuidar da gente, da alma e do coração!
Obrigado por ser esta pessoa tão incrível em minha vida, com a sua presença meu mundo vira um paraíso.
Tem gente que vale mais que a pena, mais que a galinha, mais que um galinheiro inteiro
Pedi para o tempo passar arrastado e ele passou tão rápido quanto um raio
A chuva caindo em nós, o mar soprando a brisa que nos causava um friozinho e nos unia
Um corpo aquecendo o outro, aquele dia foi tão precioso quanto ouro
Eu não sabia se teria como voltar para casa, por conta da chuva e condução
Mas sabia que não queria, ficar contigo era o desejo do meu coração
Só pensava em como queria você e em um truque mágico, todos os problemas conseguia esquecer
Se pudesse eternizava aquele momento, que hoje, infelizmente, só se repete em pensamento.
Somos uma ponta solta
De um caderno de histórias
Por entre rasgos e rabiscos
Conta a imperfeita entrelinha
Que a gente chama de nossa
Um verso simples
Eu queria em um verso simples,
descrever a beleza de uma cena,
não consegui, que pena.
O jovem namorado,
diante de sua amada,
reclamava, ela por sua vez, irritada.
De repente, não sei a motivação,
um beijo inesperado, em plena rua,
às três da tarde quente de verão.
No fundo a gente só precisa de um parceiro que suporte nosso humor. Uma pessoa que nos motiva a crescer nos momentos de seriedade. Alguém que entenda nossas piadas na hora da zoeira. Um companheiro que seja ousadia sem esquecer as boas horas de discussões filosóficas e científicas. Em alguns momentos, temos a necessidade de espaço e é fundamental que esse alguém não transforme isso em desinteresse. No fundo a gente só quer alguém bem resolvido e que nos desperte o desejo de sempre querer ser sua companhia.
Tu és como uma pintura esculpida pela mão do mais habilidoso dos artistas, e mesmo assim, como um crítico severo diante de uma obra-prima, és cega para tua própria beleza incomparável.
Um Poema para Douglas
Douglas, um nome que ecoa gentileza,
Um coração puro, de rara beleza.
Educado e gentil, em cada gesto e olhar,
Um homem de valor, que sabe amar.
Esforçado e batalhador, em tudo que faz,
Com determinação, a vida sempre abraça.
Sua lealdade, um escudo forte e fiel,
Para família e amigos, um tesouro real.
Um humor único, que contagia a todos,
Um sorriso sincero, que afasta os medos.
Honesto e amoroso, em cada palavra dita,
Um anjo que Deus enviou, de alma bonita.
Sua beleza, um presente, que a todos encanta,
Mas é a sua essência, que mais encanta.
Um homem completo, de corpo e alma,
Um exemplo a seguir, para todos que ama.
Douglas, um nome que brilha na história,
Um homem admirável, de rara glória.
Que a vida te recompense, por tudo que és,
E que a felicidade, te siga sempre, aonde for.
Na vida só existiu um amor-perfeito.
Aquele que fez de tudo, mas não teve jeito.
Quem sabe encontramos o amor que está escondido.
Um amor para curar nosso coração partido.
Que na vida tudo muda, basta você esperar.
Mas não fique deitado, vá procurar.
Quando a encontrar, lembre de cheirar e beijar.
E também nunca esqueça, de amar.
E que, no caminhar da vida, eu encontre a paz nela.
Para podermos fazer jantares à luz de vela.
E não irei soltar a sua mão.
Pois quero te dar todo amor, carinho e compreensão que tenho aqui dentro do meu coração.
A vida me apresentou um garoto que me fez ver o mundo com outros olhos. Eu sempre fui uma pessoa que reclamava de tudo, se chovia ou se fazia muito sol, estava destinada a reclamar. Conheci ele em uma festa na casa de uma amiga, saímos algumas vezes e depois de cinco meses nós começamos a namorar. Ele sempre teve muitos motivos para reclamar, mas nunca ouvi uma palavra do tipo saindo da boca dele, mesmo perdendo os pais ainda quando criança e fora as outras histórias de vida dele que chegavam a tocar qualquer coração. Ele jamais culpou o universo, não brigava com a vida, ele simplesmente entendia que não podia se preocupar com coisas que estão fora de seu alcance. Por meses ele me alertou, buscava me ajudar a parar de ser uma pessoa ingrata, eu tinha tantas coisas naquela época e não era capaz de notar. Como aquele vício já havia se feito presente em mim, eu também reclamei de nós dois, e por consequência, eu também o perdi. Eu precisei perder pessoas magníficas para compreender que a gratidão é o que move a nossa vida. Quanto mais se pratica, mais motivo terá para agradecer. Infelizmente, não pude ter a oportunidade de ser uma pessoa melhor com ele, não o julgo, pois, faria o mesmo se tivesse ao lado alguém que só enxergasse as falhas. Se ele chegasse dez minutos atrasado eu reclamava, mesmo se o motivo fosse algo que estava fora do controle dele. Se acontecesse algo comigo no trabalho, eu já descontava tudo aquilo nele, como se o mesmo tivesse culpa. A vida não permite que você tenha outra chance com a mesma pessoa, mas a vida me permitiu o conhecer para que assim eu pudesse ser uma pessoa grata. Ele seguiu sua vida e se casou com uma pessoa admirável. Graças a ele eu comecei a valorizar as coisas que eu tinha e passei a agradecer por tudo o que me acontecesse, hoje eu consegui o emprego que sempre sonhei e tive a oportunidade de encontrar um homem incrível. Há amores que servem apenas para aprendizado, é magnífico ter tido o privilégio de ter sido o seu amor, mesmo que por pouco tempo, mas é enriquecedor saber que eu saí daquele relacionamento com uma mente evoluída.
Quando o orgulho fala mais alto do que a razão, a gente acaba machucando um outro coração. Hoje venho te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, meu amor. Sei que ainda está tudo muito recente, mas eu percebi o quão errada eu estava. Por favor, me perdoe.
Este pedido de desculpas é apenas o começo para um coração arrependido. Por favor, meu amor, encontre um espacinho dentro de você que ainda consiga me perdoar. Eu te amo muito e seguirei te amando para sempre.
Tentando esquecer você
Conheci um outro alguém
Não te esqueci...
Desse "amor" ainda sou refém!
Mas, confesso estar gostando desse que me chamou de
"meu bem".
P.s. Meu lindo, desculpe... eu preciso ficar bem ...💙💔
Tudo o que eu precisava era a sua atenção,
De um carinho e um abraço apartado.
Mas, sempre sou ignorado, fico triste e abalado.
Sem ser priorizado, acho que sou um bobão!
No Dia Dos Namorados,
seja galanteador:
ofereça um chocolate,
uma joia ou uma flor;
ou convide pra jantar,
mas se o dinheiro faltar,
presenteie com amor.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
