Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 431696 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

“Quando não te amo,
é que te amo.

Quando não te quero,
é que te quero.

Quando dormente,
é que te sinto.

Quando paro,
é que caminho.

Quando calo,
é que te digo, meu amor.”

Inserida por priscila_blume

cante, dance faça da sua vida sua própria e mais bem sucedida melodia e poesia. Ame e vibre tudo o que há de bom em seu CORAÇÃO!

Inserida por LFaustinus

Me chamou naquele dia, indispensável pedido de companhia. O dia não havia lhe tratato bem procurou quem o fizesse. Eu pude ver sua fragilidade por trás da máscara, seu figurino e falas conduzidas por minhas deixas. Eu vi o personagem quando mais queria ter visto você, naquele dia eu beijei sozinho quem me tocava os lábios não existia.

Inserida por EvertonLemosJr

Meu nome não é Johny, e sei q to longe de ser Corleone mas posso te contar uma história digna de se assistir na Netflix ou na Sony.

Inserida por felippe_moraes

É essa a realidade, não é?
Vinte anos depois, a sua beleza já
foi para o lixo, especialmente
quando arrancaram fora metade
das suas entranhas.
O tempo é cruel, não é?
Não é assim que se diz?

Inserida por pensador

Flor de Liz

"Seus lábios vermelhos,
Sua pele branca,
Meus intensos anseios,
Flor de Liz que me encanta.

Seu olhar claro e apaixonante,
Ela tão bela e cativante,
Olho e me extasio a admira-la,
E em desejo estou a poetiza-la.

Ela é bela e encantadora,
Ela é singela e amorosa,
Ela é como uma linda flor,
Ela é Liz, tão bela como o amor."

Inserida por ueibe

" O trem depende do trilho para andar nós dependemos do caminho qual é o caminho que andamos?"

Inserida por LucasCampos10

Yo no se está página veo cosas q nunca miré me metí aquí a ver de q hablan y puras manadas de amor mío te amo mira brother no se a quien carajo le dan tanto amor no entiendo y el pinche idioma de donde son ustedes si la relación la quieren hacer pública hagan la ya y no coman muerda brother ok

Inserida por luis_santana

CORPORE LIBERI ∴
.
.

Seu corpo era puro verbo, como também palavras das quais somente ele não queria ler... Ela sempre foi verdade, ele quis vê-la como mentira, ela era fogo que ardia de forma plena , porém ele tinha medo de se queimar, ela era intensa como uma tempestade de verão, mal sabia ele o significado de intensidade, e quando ela dizia eu te amo, ele mentia e sucumbia seus sentimentos negava a si mesmo, suprimia seu amor.
Por fim em uma manhã de outono ela cansou-se de buscar só, cansou-se de um meio amor e meias verdades, decidiu se dar uma chance e tentar com um outro alguém ... Ja era tarde quando ele se arrependeu... Se arrependeu de não saber ler as palavras do corpo dela,
se arrependeu de não ter visto a verdade nos olhos dela, se arrependeu de não superar suas inseguranças e ter queimado sua pele no calor da alma dela, se arrependeu de nao ter procurado entender o que era toda aquela intensidade.
.
E se o perguntar do que mais se arrependeu nesse meio tempo, ele dirá que se arrependeu de mentir pra si mesmo e somente a esta altura descobrir o que ela representava de verdade, entretanto agora já é tarde; Tarde demais pra quem nunca soube o significado de amar.... (∴) @gutogiacoobe
____________________

Inserida por guto_giacoobe

Me arrependo,
Do dia que te fiz chorar,
Do dia que te magoei,
Do dia que não te ajudei,
Do dia que não estava quando precisava de mim,
Do dia que te trai,
Mas o mundo gira e tem que esquecer as magoas

Inserida por Lobaka

Enquanto meu corpo não trair meu espírito eu seguirei.

E sem fraquejar, estarei em pé no mundo que eu desenhei.

E como em um sonho de amor, rogo para que os dois, corpo e espírito, permaneçam fiéis até o fim. É onde mora minha fé: na esperança da imaginação estar certa.

E assim caminho quieta para que nenhum mal me encontre, nem a arrogância me atropele.

Apenas no dia da minha morte saberei:

Me abandonastes ó Pai? Ou me resgatastes pelos pensamentos?

Ao Criador das flores, dos bichos, dos mares, dos campos, do céu, do Sol e de todos os astros, confio meu destino.

Quero estar no curso de quem sabe fazer beleza; não na boca dos enfermos a rastejar.

Como podem entender de Ti, se não enxergam teus olhos, doces a marejar? Sim, fizestes o mundo! E a terra na qual me deito, pequena a existir, eu sinto seu cheiro na manhã que nasce, é o cheiro do ar frio com o sol gelado e para o lugar onde ele me leva. Como eu não vou te amar?

Eu rejeito tudo que é feio e mal e me recuso a viver a vida como se não houvesse magia na nos sentidos e na natureza.

Enquanto a sorte quiser repousar no meio peito, eu serei brisa, até que ela me absorva e sejamos uma.

Mas a certeza, caro Pai, sei que não me pertence. A minha fé é um castelo de cartas e meu Ser a iminência de assisti-lo cair ou ficar.

O que fazer se a verdade é vento? Quem o pode controlar?

Assim, eu imploro: permita que eu morra em teus braços a te amar. E mesmo que não nos vejamos, existiremos.

Inserida por nanavedo

Que o amor seja sempre a sublime prece;
Que sempre vença obstáculos;
Que seja sempre relevante;
Que a raça, cor, religião ou escolha de gênero tenha sempre o amor como ícone! O sentimento mais puro, singelo e completo da nossa idealização.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Todos nós somos pássaros enjaulados tentando fugir daqueles que comandam. Quando tentamos fugir do que nós determinam, eles cortam nossas asas para tornar impossível nosso vôo.

Inserida por Somaisumaidiota

Cansei de remar no seco com bagagem desnecessaria.
De hoje em diante, sou vou carregar comigo, o que é bom... o que me faz bem, o que útil, e me faz feliz.
Quero ser livre e leve...
Porque o que pesa e prende a alma, eu jogado fora...
Nada acrescenta levar comigo.

Inserida por EdivaniaSantos670

Se eu pudesse me inverter
mudaria o plano
para me conter
sigo em frente
sem pensar
nessa ato
quero estar
disseminar o amor
onde quer que vá
meras palavras
a respeitar
igualdade
e amor
vamos lutar
do seu lado
em qualquer lugar
somos livres
para amar
com paixão
à agregar
tenho certeza
é nosso lar

Inserida por Robson_Barbosa_

Tudo é percepção
Não existe uma verdade
A mim nem a vc cabe comparar nossas realidades
Namoral que se foda TD vaidade
Eu estou odiando TD que é fútil DMS
Eu tenho 21 e me sinto com 200 anos de idade
Enfrento diferente versões de mim
Estou olhando atrás do vidro , olhando pela vitrine
Eu vejo mais não sinto , e se eu sinto ,sinto muito pois eu não posso ter , nem sentir
E se eu poder ter ou sentir eu me machuco mesmo sem querer

Inserida por Angel_Serafim

Escolhi não ser nada.
Assim posso ser tudo o que quiser...
Quando quiser...
Onde quiser...
Até quando quiser!

Quando enjoar, posso escolher
ser outra coisa qualquer
dentro de tudo que posso ser
por ter escolhido nada ser.

Posso até mesmo
Deixar de ser nada,
Deixando de poder ser tudo

O verbo "ser" não me define.

Eu estive,
Eu estou,
Eu estarei.

E,
Se tudo me é possível...
Se um dia eu tiver que fazer,
Largo do tudo,
Deixo de estar,
E passo a ser.
Pode acreditar!

Alguns dizem que é loucura...
Dizem que preciso ser algo.

Pode ser que sim...
Pode ser que não...
Talvez...
Quem sabe?
Não sei!

Mesmo quando eu tenho plena certeza de algo, ainda assim, me encontro cercado de dúvidas.

Acredito que eu esteja certo.
Mas sempre há a possibilidade de que eu esteja errado.

Inserida por guidutra

Soneto de realidade

Outra vez uma história mal contada...
E acada frágil argumentolançado,
quebro, como umvaso despedaçado,
retrato da minha alma machucada...

A decepção bruscamente instaurada...
O afeto assim se fez, menosprezado,
a confiança, este bem tão estimado,
destruída, implodida; reduzida a nada...

Humilhado, sem ter tidoo ônus de errar,
iludido, perdido no limbo desse ínterim,
até sentir o açoite da traição aestalar...

Respiro consternado, perante o fim,
quizera eu, apenas a utopia de amar,
sem que fosse usado isso, contra mim.

Inserida por ClayWerley

Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez
Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar eu volto já
Me espera
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci de quem eu sou
E o quanto devo a você

Inserida por Leandroshalom

Há quem diga q nós, seres humanos, somos capazes de vivermos vários amores. Há quem pense tbm q amor de vdd só se vive uma vez...
Acredito q vivemos na ilusão, q achamos q amamos um, pensamos amar outro, mas quando amamos de vdd compreendemos q AMOR realmente é um só. Quando encontramos o nosso amor, entendemos q é único, q nunca haveria existido e não haverá outro.
O amor nos completa e nos transborda...
Ao msm tempo q nos traz ctz, paz e tranquilidade, vem acompanhado de sentimentos de inquietude. É td mto complexo. Um medo de perder, de não saber cultivá-lo, talvez por ser o primeiro. Sim!!! O primeiro e único amor só se vive uma vez!!!
É lindo!!!❤
Encontrar alguém q te ama do jeito q vc é, q não te julga, não te critica, q advinha seus pensamentos, suas vontades. O querer estar perto e por perto. Saber q tem alguém pra te cuidar, te proteger. Aquela vontade de estar junto tds os dias, e cada dia mais e nunca matar a sdd. Uma fome do outro insaciável!!!
O amor não se explica, simplesmente acontece, passando pela rua....cruzamos com o amor de nossas vidas. Se preciso for, ele passa de novo pra q a gente enxergue 😍
Aí já era....
Pensamos tds os dias até a ficha cair. As X ela não cai. Daí vem o amor de novo em forma de abraço. E nos perdemos no seu abraço. Queremos q o mundo acabe ali. Um abraço cheio de amor, parece uma eternidade. Sentimos o cheiro, o coração pulsar e uma vontade louca de não sair mais, nunca mais....
Os pensamentos tomam forma, os sentimentos tem um nome...e o destino de novo insiste em criar situações pra q percebam o q não querem enxergar. Um novo encontro e um beijo nunca beijado antes.
Aí já era msm...
A partir daí não há controle de nada. Somente entrega e doação e uma sensação de estarmos sempre entregando mto pouco e doando menos ainda, pq é amor demais!!!
Chega a doer, transbordar ❤

Inserida por FernandaAguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp