Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 432244 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

A gente fica esperando q o momento de felicidade definitiva aconteça. Isso é bobagem... São as pequenas coisas, os pequenos gestos. Sempre.

"Talvez seja só questão de entender q o amor é 1 escolha q vc precisa fazer... 1 escolha. De pagar p/ver, agora, nesse instante, APESAR DE."

Enquanto tem gente q senta e lamenta a dr*ga de vida q vive, tem gente q levanta e faz diferente. Se vc agir igual, receberá sempre o mesmo.

Se alguém te trata com desrespeito e você aceita porque você ama, quem permitiu (e incentivou) q continuasse tratando da mesma forma? Você.

"Que a gente escolha sempre com sabedoria, seguindo adiante, sem se lamentar pelo caminho q deixou de percorrer. E que Deus nos acompanhe."

"Lembrou da metáfora q lera no livro: qdo as nuvens se elevam nos céus é sinal p/ a chuva cair. Ñ há nada a fazer senão esperar q ela caia."

"Eu acho q, no fundo no fundo, de uma forma ou de outra, todo mundo quer ter seu universo mexido, remexido, revirado por uma grande paixão."

E é preciso maturidade (e coragem) para saber e admitir q às vezes vc só queria menos... Menos qualquer coisa. Pra viver melhor, mais feliz.

Nosso tempo aqui é breve demais pra desperdiçar com coisas pequenas. No fundo é só mesmo o amor q importa. Só o amor. E eu amei.. fui feliz.

"É sempre estranho pensar que na vida a gente escolhe caminhos e q esses mesmos caminhos vão nos levando pra tantas direções diferentes..."

A maior verdade de todas é mesmo esta: Se queremos amor é amor q temos q oferecer, não receio, titubeio, covardia. Óbvio e incrível, eu sei.

Às vezes ser fria, rude e fingir que nada me atinge seja a melhor maneira de dizer que estou aqui, que eu ligo, e que isso me atinge mais do que qualquer coisa.

Sorria e acene! Deixe os outros tirarem suas próprias conclusões. Elas não alteram em nada, aquilo que você realmente é.

... É mais produtivo para a evolução das almas
acreditar naquilo que se sente do que nas palavras que se ouvem.

Pro onde andei, não havia nada pra me segurar, tinha tudo, Mmis não tinha o seu olhar, eu já sabia que isso iria acontecer.

Vou te dar o meu corpo, pois ele precisa de carinho, mas não quero te dar minha alma pra amar, Por que ela tem espinho.

A pessoa pode parecer rude,mas só as palavras irão expressar e mostrar o que ela realmente é,mesmo que pareça confuso.

Independência? Onde?
Independente é bicho selvagem q caça a própria comida, não tem 27,5% do salário levado todo mês, num tem q tá sarado, na moda e com carro novo pra acasalar e num precisa de mestrado ou Mba pra ser líder do bando.
Sociedade é dependência

Há pessoas q nascem pra ser felizes... q tem ALEGRIA nelas, correndo nas veias, saltando dos olhos, transpirando pelo poros... A cada batida do coração um sorriso se esboça. A cada inspirar e expirar um brilho ilumina tudo a sua volta. É algo tão natural, tão inato q quem tem leva um tempo pra perceber (já aqueles a sua volta percebem rápido).

Mesmo q as coisas não andem boas... com o coração partido, o bolso vazio, a carreira estagnada, esse ser feliz por nascimento não consegue deixar de sorrir e fazer sorrir. E erra quem crê q eles gostam disso. Não, eles se esforçam arduamente pra ficarem tristes como os seres humanos comuns... em geral fazem dramas dignos de tv e cinema, se envolvem em histórias pesadas e mirabolantes para tentar experimentar a dor, o luto, a triteza, enfim qulaquer destas coisas q povoam esse mundo da gente, mas sabe-se hoje, q o máximo q eles experimentam é um pouco de melancolia, e tiram desse esforço vivência e sabedoria pra seguir vivendo FELIZ.

É uma benção nascer com esta capacidade. Ou seria com essa incubência? Ou seria ainda destino, karma talvez? Não sei. Mas ter olhos capazes de ver o positivo, ter ouvidos capazes de ouvir o q é bom, ter boca capaz de sorrir e gerar sorrisos, ter braços capazes de abraçar forte, ter uma mente capaz de ter bons pensamentos e desejos, até devia... mas não é pra todo mundo!

Alegria não é acessório, é item de fábrica

Eu vou seguir sendo lindo, romântico, gentil e FELIZ!
Não vou nem me desculpar porq não sou EU q te desagrado, é VC q NÃO se agrada. Pega tuas certezas engessadas, teu discurso nonsense e vaza!
Pra ser feliz é preciso Coragem...
#ProntoFalei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp