Despedida de um Namorado q Faleceu
O afeto necessita de naturalidade e de verdadeiras trocas para solidificar um relacionamento saudável.
A saudade é um sentimento profundo, que não importa o mundo, em que pessoas que foram importantes vivem agora, pois o meu coração chora toda vez que ouço ou vejo o nome de alguém que pertenceu ao meu universo.
Cada um faz o que quer da vida, quem sou eu pra delegar o que é certo ou errado na realidade de alguém, em suas subjetividades. Mas um país que ocupa os últimos lugares no ranking pisa de educação é preocupante, inclusive investindo mais que alguns países de primeiro mundo, OCDE. Será que o método Paulo Freire de educação, é realmente o melhor para o país? Segundo palestra em 2019 na Unimontes (não me recordo o nome do palestrante), o Brasil é o único país do mundo, onde se chegou na vigésima edição do BBB, em muitos países não duraram a segunda edição, sendo que a maioria dos brasileiros não leem dois livros por ano. E com tantos livros bons, cada um faz o que quer na vida, porém depois, não vale reclamar da sorte.
Eu vivo
Por que?
Não sei
Tanta discórdia existente
Tendo um porém sobretudo.
Não há
Apenas não há nada mais sublime
Tornar seu legado digno
Sua história um filme
A trajetória merecida
Apesar de tudo
Lembranças presentes de sua vida
A salvação
O amparo
Ser o calor no dia mais frio
Custar a ser o ato mais raro.
Sendo esse o valor
O apreço
A inspiração
Até para um novo começo.
Todas as batalhas tem seu começo e fim, mais é entre esse meio tempo que tudo acontece e um passo falso inverte o lado vitorioso.
Filho Sim Um Filho!
Correndo Pela Sala Fazendo Bagunça, Com Esse Sorriso Lindo, Mais Lindo dó Quê Um Pôr Do Sol Na Beira Da Praia, Sim Um Filho Quê Veio Ao Mundo Para Me Chamar De Pai!!!❤️ Te Amo Meu Filho"
Nunca houve um século com grandes chances de morte prematura como o XXI; as perspectivas mudaram, a juventude não é mais sinônimo de proveito, a velhice é; a velhice não é mais lamento, é glória de ter chegado, pois são poucos que chegam.
"Sistema ,Trava, Trava ,Sistema , Sistema Apaga, Sistemas (Destravam) , Assim Que Se Corrige Um Código Falho , Na Matriz Do Que Se Rebela Nem Tudo Ataca, Mas Nada Os Impedem Que Os Travem Por Sua Própria Execução.
Eu estava ali, imóvel como uma peça em um museu.
E você chegou como um furacão, com voltas a minha volta, fazendo de mim um alvo, esperando a hora exata de puxar o gatilho.
Eu sempre tive medo da bala, não tocava, mas sempre notava às curvas dos tiros que dava ao meu redor.
Os teus olhos me colocavam em uma galáxia diferente a cada vez que eu olhava para eles.
Teu jeito sem jeito, me tinha pra ti de qualquer de jeito.
De todas às armas que usaram contra nós, a tua lança de adultério, foi a que mais me machucou.
A nossa foto amassada ainda tem a mesma face de felicidade ao me ter do teu lado.
Você não foi uma história, você não foi uma frase, você foi uma poesia de linhas tortas.
Não te culpo por não ter sido fiél, apenas te culpo por não ter me avisado que fui um momento, culpo por não ter falado que fui insuficiente para tua forma de amar, culpo por não ter me deixado escapar das memórias que ainda guardo de nós dois.
"Não tenho palavras para te agradecer pelo nosso pequeno infinito" faz sentido a frase, só não faz sentido eu ainda sentir a dor.
O teu medo nunca era o fim, o teu medo era não ter uma casa dentro de um abraço.
Da tua rosa eu ganhei espinhos, e dos meus olhos caíram pétalas, do que é feito o teu jardim esverdeado? Como seria se você não tivesse atirado?
A vida é uma construção, portanto; o passado não é algo que deixou de existir, mas sim como um edifício em que os pavimentos se complementam numa única estrutura.
"O meu amor é um homem debochado, engraçado birrento, inteligente e lindo de mais... Mas eu entreguei ele para o tempo e o vento. Como eu te amo lindeza da minha vida" (...)
"Antes de você postar, publicar qualquer texto( palavra ouvida) de um bom pregador, ESTEJA CIENTE primeiro que a palavra antes deve cortar em você. Não se apresse em ensinar sem ter aprendido, sem antes ela ter te moldado, quebrantado, lapidado, transformado ou te curado. Uma geração IMEDIATISTA tem se levantado. Um povo mais preocupado em postar o que ouviu do que o que aprendeu. Cuidado, antes de repassar o que ouviu, pratique primeiro ou você acabará sendo um papagaio. VIVENDO DO QUE NÃO PREGA e não sabe. HIPÓCRITA que em seu interior está dizendo: -FAÇA O QUE EU DIGO MAIS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO."
—By Coelhinha
Na vida somos de tudo um pouco. ateístas, fanáticos, religiosos, intolerantes,fundamentalistas, nada a ver e tudo a ver, pois somos do pó a matéria, do tudo ao nada e...
vice-versa somos.
Nos inclinamos como os astros onde apenas somos...
Me sinto muito sozinha por mais que tenha muita gente por perto,me sinto em um desertor abandonada sem água e sem ninguém que possa conta ,só eu mesma eu estou tentando sair desse desertor mais é muito difícil sair dele sem ajuda .
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
