Despedida de um Namorado q Faleceu
Ele é um abraço para a minha alma, um beijo para o meu coração. O doce para os meus olhos e inspiração para a minha arte, ele é a minha esperança em meio a escuridão, as estrelas em meu céu, enfim, ele é tudo. Tudo o que eu sempre quis.
se um dia a vida te der oportunidade de ser feliz que sejas feliz, mais se a tua felicidade depender do amor considera-te feliz porque te "AMO"
uma mulher maltratada é como um copo em cacos
o importante é a intenção de concertar algo quebrado ,mesmo que esse não fica em perfeita condição mas o conteúdo q vai dentro desse copo não pode ser maltratada e assim é o coração de quem te ama,mesmo q o exterior esteja com marcas mas o que esta dentro pode realçar o que seus olhos não pode ver.
"Somos sujeitos a realidade mesmo assim sempre temos um certo terço de decepção , Ser bom pros outros e se torna ruim pra se próprio , Seja realmente quem você é não ligue pra opinião de outros . É sua obrigação ser sincero com sigo mesmo .
Amor e Liberdade, está para: um homem com a chave, assim como a mulher com um cadeado. Ambos precisam de si, mas um só pode tomar a iniciativa.
A importância de cada um
Não importa se foram anos, meses, dias, horas... Todas as pessoas que de alguma forma fizeram ou fazem parte da nossa vida tem a sua importância, tem algo a dizer, algo a aprender, algo a ensinar, uma participação especial neste filme da vida.
Ninguém é todo Mal, ninguém é todo Bem, somos seres tão imperfeitos que ainda nos sentimos no direito de ser o juiz do outro e muitas vezes não somos capazes de enxergar que direta ou indiretamente somos os causadores do mal que nos mesmos condenamos.
Mas o importante é tirar de cada um uma lição, é saber que tudo são etapas da evolução de cada dia, e que o importante é sempre seguir em frente e aproveitar a viagem que é a nossa vida.
Sou a tempestade que passa
O tempo que foge
A flor de um jardim
O aroma do café
Um perfume forte
Uma carta rasgada
As dores de alegria
As lágrimas de esperança.!
12-11-2013
Na colheita do dia-a-dia, é destinado a cada um o fruto da semente plantada.
O futuro promissor em todos os planos feitos será apenas para quem soube: plantar, "cuidar", ... e colher a semente plantada.
Não espere o progresso visando a semente alheia.
Escrever é um processo de auto-recriação. Ao perceber que o que aprendo pode ser compartilhado para contribuir para formação de uma sociedade mais igualitária e justa, me sensibilizo com as necessidades das outras pessoas, e me torno um melhor ser humano.
FIM DO DIA
(Fábio André Malko)
Um eu estraçalhado das batalhas
Se joga no sofá ao fim da tarde
Na TV, os insultos dos canalhas
Um cálice de vinho vai acalmar-te
As lutas do dia foram intensas
E pensar que nesse mundo lá fora
Pessoas viveram amáveis ou violentas
Lutando pelo sustento a toda hora
Só hoje, quantas pessoas nasceram?
E morreram? Talvez injustamente
Quantos pais em vão pereceram
Buscando o pão da prole falante
Esse mundo é mesmo muito ingrato
Cobra em suor e preocupações
O olhos, às vezes, refletem o retrato
De quem ficou seco, sem paixões
O dia encerra-se com nostalgia
Renovando pra amanhã as esperanças
Pois quem delas não sente a magia
Não terá forças nas novas andanças
Do outro da rua
Na esquina de seu muro hereditário
Tem um recado mosaico
São apenas palavras escritas com sereno!
Na vida cristã as tribulações teem um papel importante, é forjar o caráter de Cristo, e revelar o seu propósito que ele tem para você na terra.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
