Despedida de um Namorado q Faleceu
Uma foto pode guardar um sorriso, uma lembrança, uma festa, um encontro, mas não guarda a felicidade. Essa fica só na memória, para que todas as vezes que nos deparamos com algo bom , a sensação tome o controle.
O que te faz feliz?
Se houvesse alguma forma de definir um estado em um sentido contínuo, infinito e atemporal, este poderia talvez ser personificado por algo erroneamente difundido;
Amor é consciência, pela consciência se adquire o amor, pelo amor se adquire a consciência. Se existe algum Deus ("Deus é amor") e se "nós temos", ou tendemos/guiamo-nos a ter a consciência do amor, isso nos dá a crer que... Tire suas próprias conclusões :)
Vivemos numa época tão confusa e materialista, mas nunca é tarde para ter um novo objetivo de aprendizado, para ter um novo sonho.... Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Quem somos querido???!!!!! Para sempre... Vou escrever... Um livro aberto de palavras, essa sede que há em mim...Porque é nos simples gestos, pormenores que possuímos... Que alcançamos a diferença e somos especiais para quem nos ama... Roswyta Ribeiro
Existe coisa mais gostosa do que acordar numa manhã de domingo, com seu amor trazendo um café da manha com aquela cara de: "Adorei a noite, somos muito felizes"?
Pois é, voluntariamente, assim somos. Há em nós, silêncio num olhar ardente, na quentura do espaço deixamos bailar na nossa pele e na alma a delicadeza dos nossos sentimentos, desejos trocados, olhamo-nos naquele abraço inquieto e verdadeiro... sem transpirar pecado, pois, muito além tudo se faz em nós o prosseguir da VIDA.
Nós nunca encontraremos uma pessoa perfeita,
Sempre terá um ,com um defeito,
Mas é sempre bom encontrarmos pessoas leais e legais.
precisar contar com alguém é sempre bom pois
pode falar e assim desabafar.
contar histórias para poder se alegrar
compartilhar uma coisa com uma pessoa que vai sempre
lembrar
encontrar um amor sem saber para onde vou,
encontrar a felicidade sem ter o rumo da liberdade,
encontrar a amizade e estar em busca de uma realidade..
ficar com os pés no chão e estar sonhando com uma
grande afirmação de estar apaixonada e e comemorar com
atenção.
abito um poço de sentimentos,
abandonei a vida diante a um feitiço,
de repente estava no labirinto,
do qual coração se partiu,
no fato do desespero...
ser o primeiro passo para....
o abismo do meu coração...
olho para fundo do meu abismo,
ele, tem olhos profundos....
e nisso ele contempla meus desejos,
minha vaidade é uma sombra que sou,
no meu profundo ser finjo compreender...
o mundo que me cerca apesar de tuas virtudes,
padeço em meus sonhos de grandeza,
então vejo que as pequenas qualidades...
que tanto abdico são apenas formalidades,
num nobre sentimento perdido no tempo.
por celso roberto nadilo
A vida é tão farta
Para se contentar com tanto pouco
Ser livre é ter a mente de um louco
Não ter medo de viver
Fazer o que deseja
Lute por o que você ama nada vem de bandeja ( By YB )
Um sentimento bom, quando se instala no coração do outro permanece se regado for.
O dedicado carinho, direcionado com atenção,cuidado,palpado com delicadeza, torna-se gestos doados beijando a alma. Revela-se também um amor com raízes profundas e até mesmo eterno, pois cria-se um vinculo de sentimentos verdadeiros e inseparáveis.
__ Eliani Borges
22/10/2013.
O amor não acontece somente quando um casal se junta, quando uma criança nasce ou quando reconhecemos a importância que Deus tem nas nossas vidas, mas sim quando reconhecemos que amigos também são frutos deste amor, que apesar de qualquer deficiência na estrutura, alimentam a felicidade de todos que a compartilham. Amigos também proclamam o amor!
Você já viu que a maioria dos homens fala que as mulheres saqueneiam muito
Mas deixa um homem te pegar por traz, ai você vai ver o que é saquanagem...
Por que tudo parece sem sentido, estranho quando nem um sábado a noite tem graça,
estranho quando palavras não fazem diferença, quando não faz sentido olhar a lua, quando olhar céu parece tão bobo, quando a saudade de um passado tão distante se volta, como um sonho de um presente incerto, como a incerteza do que será, e com a convicção do que gostaria que fosse, as palavras que se foram, os motivos que perdemos, e novos que nascem , como uma borboleta que voa em busca de um lugar bonito pra ficar, um lugar que tenha os mesmo propósitos que ela, talvez somente voar, ou algum lugar enfeitar, enfeitar a vida, um coração, ou até mesmo um pensamento, se ver motivo de um sorriso, de uma bondade qualquer, de uma busca concreta de algo feliz, do encontro entre duas almas, duas bocas, ou simplesmente duas vontades iguais, a vontade de vencer, de ser feliz, de buscar esse sentido que se perde tão facilmente em meio ao caos da vida, em meio as decepções que existem, em meio a busca insana da mudança de alguém, é como se tivesse um dia de chuva, com vento fresco, e você tivesse toda a cena pra montar um lindo jantar romântico, colocar uma bela musica, fazer planos, e você insistisse em buscar o sol, como se somente o sol pudesse trazer o que você tanto espera, tantos momentos felizes podem ser feitos com a chuva, mas você busca o sol, como se sem ele nada fizesse sentido, como se sem ele a vida não tivesse um rumo, uma estrada, um motivo... Por mais que tudo pareça estranho, por mais que nada faça sentido, por mais que os planos tenham caído, a vontade da mudança permaneça em ti , essa vontade de mudar, é o que fara a diferença, espere e verás, acreditar é um dom no mundo de hoje, onde as pessoas não tem se quer tempo pra pensar no que deseja, pare e pense , refrita um pouco e entregue nas mãos dele, e sabe o que fara, não fique ao fim da noite, esperando respostas que não serão respondidas, não fique e busca de uma solução imediata, pois não esta na mãos do homem esta solução, mas nas mãos de Deus, e certamente não poderia estar em mãos melhor. Agora tenha fé garota,respire fundo e creia, com todas as suas forças creia , que a sua resposta virá, e o seu futuro a sua vida será abençoada por Deus, creia que os seus planos vão se concretizar, a sua história esta apenas começando, não perca a fé. não perca a fé, No momento cabe a ti somente buscar a sua paz interior, deixe seu futuro nas mãos de Deus, apenas plante, o que deseja colher. Voe nos lugares mais bonitos, enxergue as flores mais bonitas, sonhe com os sonhos mais lindos, e enxergue a resposta de Deus.
Dona dos meus pensamentos,
não te esqueço um só momento,
sem você o tempo é tempo,
com você o tempo é tudo.
Esses laços que me prendem a você , o jeito e sacudir a poeira , lavar a alma e fazer dos laços um enfeite...Que você coloca na parede e apenas olha e olha e não entende porque você o ainda deixa ali se correto é você jogar fora...
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
