Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 439372 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Não escute apenas um lado da versão de alguém, você pode cometer injustiça com alguém que é justo.

Inserida por PastorLucasKamilo

"A beleza imaculada de um segredo espoleta rasga-se como um véu se violada a castidade.

Ela o escondia a sete chaves, sobre embaraço e nomes incomuns. Orgulhava-se em apartá-lo de si para dar a outrem, numa tentativa parva de encobrir-lhe a verdadeira face.

No entanto, não conseguia negar que era seu melhor talento, amava-o com zelo extraordinário, mas gozava-se ao dizê-lo filtrado em voz alta.

Porém, um dia, as lágrimas pesaram em seus olhos e ela percebeu que a pessoa em que mais confiava havia lhe traído.

E seu doce segredo, agora não somente seu, azedava e amargava-lhe o peito."

Inserida por FPLenaChristine

Não é que a vida seja uma guerra, mas há necessidade de cada um ter seu espaço, e para conquistar isso, há um processo, um preço que muitos não estão dispostos a pagar, mas que poucos concretizam pelo resultado de suas lutas.

Inserida por rogeriomacena

SONETO

A PONTE DA SAUDADE

Havia uma ponte sobre um rio,
Um rio que cortava uma cidade
A carne que gemia, um calafrio
Na ânsia de sentir uma saudade.

A ponte de tão frágil, caiu na` água
Só mágoa, num suspiro se afogou
Agora se travessa o rio a nado
Corrente dos desejos se quebrou.

As almas traspassadas em dores cruciantes
o rio e a cidade afastados hoje choram
a sorte esquecida, da ponte e dos amantes.

Mas a ponte da esperança não tem chão
na mente dos amantes que se encontram
distante da cidade do desejo e da ilusão.

Inserida por EvandoCarmo

Um coração sem amor,
é como o oceano sem água.

Inserida por SueliMatochi

Pessoas extremamente ciumentas tendem a ver o outro como um objeto de uso particular, e nem se trata de amor propriamente dito, mas sim de uma insegurança descabida, um medo doentio de perder alguém por outro alguém. São pessoas sem vida própria, que temem o fim do relacionamento, pois não têm mais nada de interessante para oferecer a outrem, e no fim, sempre terminam sozinhas.

Inserida por Semeandoamor

A onde se tem uma nação imersa na ignorância temos um país com sérios problemas praticamente impossíveis de serem resolvidos.

Inserida por TiagoAmaral

Eleve a autoestima da sua equipe e tenha um time engajado com os resultados.

Inserida por agapedobrasil

O sucesso de um líder só vem depois do sucesso de sua equipe.

Inserida por agapedobrasil

Há um ditado oriental bem antigo que diz que mesmo as maiores construções um dia saíram do nada, saíram da estaca zero. Tenha em mente: A primeira pedra é onde todas as outras se apoiam. E a partir do momento em que se começa, o resto vem no embalo.

Inserida por tiago_faustino

Nem sempre um sorriso significa felicidade, pois o sentimento verdadeiro fica no coração.

Inserida por fabiano22

Sejam criadores de memórias e momentos únicos na vida um do outro!

Inserida por CristianodaSilva

um Dia você vai entender Que Só
Basta você se entender e mais nada

Inserida por Cristiano_humba

Existe um dom que cai em alguém em meio às gerações um vira rei ,gerações depois outro conquista seu sonho mais não é o dele, gerações passam e um é inteligente de mais e o tempo passa e vc não é nem um deles .

Inserida por EdsonProfeta5

Canção que se tornou silencio na sala,
feito visita indesejada.
Um silencio de abraço frio e tristonho
que se fez parasita da pouca vida que me resta,
e mesmo assim me torno prisioneiro
de um abraço que não quero soltar

Inserida por PauloTsuchiya

Toda vez que escrevo pra você
da-se o encontro
e já não és só um verso
mas a própria poesia.

Inserida por srtawrobel

Sentimos todos! Essa ameaça sem nome tem se aproximado cada vez mais dos nossos corações. Vivo em um local de certa paz. Meus vizinhos são moderadamente calmos, até ouvirem a voz dele. E se eu te disser que Deus pode ter sido uma invenção humana? E se eu te disser que os verdadeiros demônios estão lá encima, no frio e sem vida, o espaço. Que habitam as águas do mundo, acreditaria em mim?
Pois é... a vil literatura do árabe nos disse quem são. Os verdadeiros donos desse mundo, o senhor dos Grandes viajantes de tempos imemoriais está aqui! Eu não consigo rezar, PRA QUEM VOU REZAR? Ele fala comigo, de onde pacificamente jaz. O rei do submundo flutuante está perto! Sob as montanhas espalha loucura, sob os vales fétidos de Dagon, ele vem. Meus filhos...minha esposa... São dele agora. Ele me pediu isso, ele me ordenou! Eu não queria! Minhas mãos apenas empunharam a lâmina que os entregou a ele. Mas seus sussurros não param. Eu posso ouvi-lo, eu posso senti-lo. O grande senhor dos Antigos está aqui! Meus vizinhos estão barulhentos agora. Afinal, não é muito difícil assustar um sanatório inteiro! Hahahaha
Ouço vozes em coro: "Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh Wgah'nagl fhtan."
Ele vem...ele vem...

Homenagem a H.P Lovecracft e um presente de noivado para um grande amigo. Daniel Santos, sei que as adversidades da vida nos distanciaram mais do que gostaria, mas com esse conto baseado em um dos seus escritores favoritos, eu eternizo meu carinho e admiração por ti. Um abraço tentaculoso e ancestral, amigo.

Inserida por MatheusHoracio

Infância
Um fato importante sobre nós é que todos já fomos criança um dia, pode ser que por algum acaso do destino alguém não se torne adulto, mas já nasce na melhor fase de todas, Deus sabe o que faz. Nascemos com uma dependência total dos outros, mas como tudo na vida, isso tem algum sentido. Somos alimentados, cuidados, banhados e acariciados, mesmo que após alguns anos nossa vida não seja feliz, lá no início, na gênese de cada um provamos do doce fruto do amor, a semente foi plantada, cabe às experiências vividas fazerem a semente florescer ou não. A medida que crescemos, vestimos a roupa de adulto, a criança cada vez mais ficará sufocada em meio a tantas obrigações, a criança fica encarcerada, triste, ela sente saudade do amor que lhe foi dado na infância, mas a criança ainda vive envolta nesse turbilhão de responsabilidades, cabe a cada um deixar a criança sair ou não.

Inserida por professormariocelio

Raio de sol Aurora divina Que linda princesa Um olhar de menina Eterno lampejo Loucura e desejo

Inserida por Alexandre13

Muitos vão sentir sua falta, do seu jeito e da sua presença como um todo...
Porque querendo ou não, você é uma boa pessoa...

Inserida por joeloliveir