Despedida de um Namorado q Faleceu
As pessoas estão correndo de um lado para o outro. Ninguém se importa. Nada é mais importante que seus próprios paletós, sapatos e penteados impecáveis. Terrivelmente bom, se não fosse tanto egoísmo, fantasticamente ruim, se não fosse tanta maledicência.
Os olhos na janela
Nas páginas de um livro
No chiado da TV
No breu do quarto
No fundo de nós
Em introversão
Uma vida sem meta, é uma vida vazia, sem direção. Um dia você acorda e começa a se questionar se vale a pena ou não, seguir. Por isso, trace objetivos e viva por eles. Cada conquista é uma vitória e um desejo de avançar.
Durante séculos, nós cristãos deixamos a entender que o homem tem um grande poder para sua regeneração através da alusão ao livre-arbítrio, e não que ele se trata de um indivíduo morto em pecados e delitos e destituído de Deus (como dizem as escrituras no livro de Romanos). Por isso constantemente nos deparamos com pessoas que não crêem em uma mudança de vida. Eles dizem: "Do que vale ir a igreja e continuar na prática do pecado?". Crêem no poder deles, que reflete uma vida arrasada pelo pecado, logo, já não há esperança. Se crescem no Deus todo poderoso se entregariam a Ele com todas as suas fraquezas e teriam fé que a obra regeneradora seria realidade em suas vidas, sem qualquer que houvesse qualquer espaço para o engrandecimento humano e mérito próprio. Pensar sobre a condição de incapacidade está certo, o problema é onde colocamos a nossa fé, no ser caído e totalmente depravado ou no Deus para o qual nada é impossível.
Salve!
Palavras fáceis dizem seus lábios
achando que o caminho é livre,
mas saiba que há um salve-se quem puder,
e já estou fora desta caserna,
você nem começou a luta
e eu ganhei a guerra ...
Nunca coloque um ponto final na história da sua vida; coloque uma vírgula, uma exclamação ou ate mesmo um simples ponto e vírgula! Às vezes, a nossa história acaba porque simplesmente colocamos um ponto final no lugar de uma reticências, trazendo um rompimento de uma possível continuidade; transformando-a assim, num parágrafo em de vez de um livro!
Enquanto há flores, é um jardim alegre, quando as flores vão embora, a tristeza domina, e o ciclo se repete.
Livre como uma das estrelas que cobriam todo o céu a noite. Me encantava com a beleza da aurora. Um viajante solitário, um aventureiro, um eremita. Um mergulho profundo na essência da minha alma. Em busca de um lugar místico no interior dela. No interior da minha própria alma. Eu quis buscar nela o mais puro de mim. Longe de todas aquelas irritantes obrigações.
Como os olhos de um falcão eu me sentia, como olhos do lince livre na natureza, eu me sentia. Como se chegasse então ao fim de um novo e esperado começo em busca de autoconhecimento e evolução espiritual. Tudo que eu sempre precisei, tudo aquilo que me tornava livre. Um selvagem em busca de aventura, um selvagem em busca de si mesmo. Um selvagem a fugir da sociedade, a fugir de todo aquele conformismo e materialismo que tanto me sufocava. Estava pronto para me superar, para superar a mim mesmo. Para busca o que minha alma sempre desejo, para busca algo no qual sempre fiz parte.
O amor em mim pela natureza era algo inquebrável, um elo eterno com a mãe terra e por isso ela me nutria. Preenchia minha alma com liberdade e leveza espiritual; também tanto física quanto mental. A caminhar com a potência nascida da verdade. Buscar a subir até o mais alto patamar que minha alma podia me levar. Alcança e superar com a própria alma o limite, longe das ilusões provida do mundo social.
E um dia Ariristóteles disse que as pessoas são como as metades de uma laranja e vivem procurando a metade que lhes complete!.Tenho a ousadia de dizer-lhe mano Ari,que tu estavas totalmente errado!!! Somos inteiros na busca de inteiros que se nos associem para evoluirmos! Pronto falei...e Platão que não se intrometa...
odair flores
Eu gostaria de ter um vicio, e que esse vicio fosse a leitura, queria ter uma sede e que ela fosse do conhecimento, e que a minha fome jamais fosse a razão!
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
