Despedida de um Namorado q Faleceu
“Mentira ou Verdade”
A verdade está dentro de nós, assim como a mentira. Agora basta sabermos o que realmente queremos despertar em nosso interior.
A mentira às vezes pode nos proporcionar momentos felizes, porém efêmeros! Pois nela não há fundamentos, não existe alicerce.
Já a verdade por mais sofrimentos que possa nos causar, a vitória sempre chegará com mais vigor e cheio de palato duradouro. Pois nela sim, há fundamento e alicerce! por: H.A.A
A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.
É a realidade para mim nao é fácil sempre conspirando contra mim ,nao sei mais que pensar nem para quem recorrer ,sou tão indecifrável assim para todos que chegam perto de mim? Que tenho de errado.cabeça Au quadrado!
Também quero sonhar sem os olhos fechar.
Cara por isso que o mundo as vezes é pior e não vai para frente ,porque existe pessoas nesse mundo que sinceramente destrói um coração de uma garota , que magoa cara em relacionamento , o problema que muitas vezes deixam marcas no coração delas e tipo fica mais complicado existe muitos idiotas no mundo que teria que parar para pensar em você e pensar nas outras garotas, sabe por isso que muitas garotas as vezes sejam fechada e inseguras , algumas vezes frias entre outros , assim na verdade mulheres ainda tem muito homem que intendam vocês e saibam que muitos merecem a oportunidade de ser feliz com vocês .
E lá vem tudo novamente.
Espero que de cara nova.
As mesmas pessoas que já não são as mesmas.
O que foi não será novamente....
O eterno movimento transformador.
Um eterno buscar conhecer o que nem mesmo se alcança.
Vive-se o que se percebe e o que o outro permite-nos perceber.
O que ontem era problema, transformou-se na solução para o hoje.
É surpreendente o movimento da vida.
Para que se debater como uma borboleta que procura a saída.
Pode-se perder tanta energia na tentativa da busca, que corre-se o risco de não haver forças para o voo libertador.
Apenás aguarde o movimento tansformador.
Tenha mais que esperança, tenha fé !
Enquanto aguarda, observe às flores que encontrar pelo caminho. Aproveite, já é primavera, e se não fosse, faça-se primavera mesmo em meio ao inverno rigoroso . Delicie-se, pois é vida . É mais um dia transformador que trás um pacote completinho, tem até dor. De novo, anime-se, pois não falta o amor!
A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você...
Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida
Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida
Não chame de polemico o q busca ser-se si ar polemico ou chame de pote quais quadrados viram polemicos
Mulher,um homem ou qualquer coisa que não se de aêh dê fará maldições porque cabeça cheia de criaçoes ou vazias sem Deus tudo ou todos deuses de qualquer forma ateus são sendo um ou dos ou nenhum deus é ateu..
Segure nas mãos do seu Deus e prossiga olhando para o alvo, o que ficou não é melhor do que aquilo que virá, pois o que virá é parte do plano de Deus, é perfeito, bom e agradável!
Não sou "digna" de ser invejada. Não mudo minha rotina por causa de inveja. Não acredito que a inveja tenha poder. Não fico inventando técnicas para saber quem tem e quem não tem inveja. E, acho que as pessoas devem parar com essa mania de perseguição afirmando que é invejada, que fulano "jogou olho-gordo", que sicrano fez uma "cara" esquisita quando soube disso ou daquilo, enfim... Deixe de viver baseado na suposta inveja alheia, que, talvez, seja fruto da sua imaginação. E, mais ainda, talvez você seja o invejoso da história e pense que todos são como você. (Paloma De Déa - PLDD), em 20/05/13
Se o amor pode tudo porque tudo não se pode então já erra ou eraste a era q lhe tera-teraste a terra fui-se ranque as calças e arrume alguem digno q possa unir se as suas calças
Pude eu saber uh quanto eu tem meu ser a expressar o lar q escarra minha cara de raiva q esbrava minha baba de babá ao imposto q troca as fraldas retentoras de meus pneus emboscados nas bordas da balança ossada de etica pelo grito informal da patria q obrusca o biscoito do ultimo saquinho suado de frio e morno de vazio banhado pelo sol enradiado no motor q tregua minha regua
Na-não ou na-le- daria então uma moeda pelo q escrevo mas uma moela valia tudo ou nada por algo q varia
O que mais me enoja é a falsidade. Para todos os que fazem parte da minha vida: ajam de acordo com que falam e sejam recíprocos - atraímos pra perto de nós sentimentos e caráter que emitimos, porém não há um filtro prático pra falsidade. Pra que passar vergonha ao deixar a verdade vir a tona depois de um balaio de falsidade? Ser honesto até naquilo que todos acham que é errado é mais honroso do que se esconder na casquinha frágil das mentiras, do exibicionismo.
"O poder de Deus se manifesta atraves de nossas impossibilidades
nos momentos que achamos que estamos impossibilitados ou que nao mais solução para problemas temos que que reconhecer que a um poder que vem de Deus não nosso entao quando a esse reconhecimento esse poder se manifesta quando manifestamos nossas impossibilidades."
Frases de Amilton de Cristo
Gosto muito de vc porque vc tem esse jeito único e especial de ser,Garota Incrível que amo muito e que sem pre vou amar. <3
Mudamos o tempo todo, nos desmanchamos e nos remontamos, mas nunca deixaremos de ser peça do mesmo quebra-cabeça, da mesma história, da mesma raiz. Que mesmo com tamanha distância de quilômetros separando nossos corpos, carregamos e temos muito deles dentro de nós, tanto que refletimos em cada atitude e gesto. Tudo isso só significa uma coisa, AMOR! Amor que nos unirá para o resto da vida, onde estivermos. (família).
As vezes mim perco em meus pensamentos como se fossem uma tempestade de emoções e sentimentos .. e quando mais preciso de um resgate, de alguem pra mim salvar dessa tormenta ... você está lá... está sempre lá.
As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas a cada dia q passa eu tenho certeza que a sua entrada na minha vida foi coisa do destino, pq a cada minuto e cada segundo, a minha vida muda, é quase um coração pulsando em função da corrente sanguínea, você é assim para mim, é uma máquina que nem o coração, sem você eu não vivo.
Arriscar é riscar todas as coisas q você não põe ou não acredita na sua mente e coloca-las em prática.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte