Despedida Alguém que Faleceu
Calma.
Não existe nada novo nesse mundo que já não tenha acontecido com alguém.
Você não é a primeira nem a última.
O que te faz vencedor/a, é não desistir nunca.
Continue tentando. Ok.
Se o seu filho e/ou sua filha se apaixonassem e constituíssem uma família ao lado de alguém, exatamente, como você isso te daria paz ou medo do que eles poderiam vivenciar e se atormentar, no aconchego do travesseiro?
Considere o seu comportamento na vida real, bem como o oculto, nas redes sociais. Também leve em conta as suas ações, na intimidade dos seus movimentos mais secretos, em vários segmentos que demandam as relações humanas, fora do ambiente familiar.
E aí, o seu genro e/ou a sua nora fariam os seus filhos felizes, teriam o seu apoio incondicional, ou eles estariam numa furada, tendo que viver de aparência para atender a demanda social, em nome da família e sob uma conveniência religiosa?
Amor a escolha
Abraço, decido ter alguém
Escolhi, mas não escolher por escolher
Pois o que mais tem hoje são escolhas erradas
Caos dessa modernidade de sensações inúteis
Mostro estou aqui por você
Reitero que sou companheiro mesmo em dias difíceis
Compromisso singular
Completude essencial de duas pessoas.
O que expressamos de maior verdadeiro que sentimos por alguém, na maioria das vezes é uma projeção dos nossos próprios ideais que além de ofuscar a nós mesmos sufoca a quem não tem o mínimo de interesse.
Não considero chamar alguém de bonita um elogio sincero.
A beleza é uma validação relativa. "Você é muito gentil, você é educada, você é estudiosa." Elogio serve mais para algo que você se esforça para ter.
Se alguém se afastar de você sem te dar uma explicação, não perca tempo tentando saber qual o motivo.
O verdadeiro amigo(a) nunca se afastará de ti sem ao menos questionar ter ouvido algo por alguém, ou por uma atitude sua que ela não gostou.
Valorize os amigos verdadeiros
Humanos choram, se emocionam e se alguém acha que isso é sinal de fraqueza, me desculpe, mas talvez você precise rever a sua humanidade e seu conceito sobre ser forte!
Será que ela me aceitaria?
Ela é um ser brilhoso esperando alguém a beira do seu brilho
Ela é tão brilhante que espera o mínimo
Ela é tão brilhante que aceitaria qualquer um que pudesse enxerga-la
Ela é tão brilhante que não vê ninguém
Ela é tão brilhante que se pudesse, tiraria todo seu brilho
Ela é tão brilhante
Mas ao mesmo tempo tão apagada
Zé ninguém
Zé sempre quis ser alguém, mas ninguém percebia sua presença nem perto nem mais além.
O que Zé não sabia, é que não se torna alguém somente sendo ninguém.
Mas como deixar de ser ninguém sem se esforçar para ser alguém, será que comprando um título pode-se ser alguém, ou precisa deixar de ser ninguém para que percebam que você é alguém.
Zé indignado ficava a pensar, o que fazer para começarem a notar que ninguém deixa de ser ninguém, só porque assim começou a pensar.
Ah Zé, que fazer para te ajudar, quem sabe muito estudar! Quem sabe na loteria ganhar! Quem sabe a mais linda moça namorar!
Quem sabe um escritor se tornar!
Sim, um escritor vou me tornar e um bestseller lançar e famoso ficar e assim alguém me tornar!
Darei autógrafos e todos vão querer comigo conversar, meus amigos com orgulho vão falar, Zé ninguem se tornou alguém depois de um livro lançar!
Todos terão orgulho de ter conhecido Zé ninguém vendo-o alguém se tornar.
Seu nome para a posteridade vai fixar, nas tábuas da vida para todos de Zé se lembrar!
Com prazer seus familiares vão se orgulhar quando todos apontarem, la vai a família do grande Zé que se tornou alguém depois de muito escrever, e um best seller lançar!
Zé sempre foi alguém, só não dizia isso pra ninguém.
JC Gomes
Se alguém nunca viu a face de satanás, não teria dúvidas de que um de seus traços mais marcantes é o ódio, além do preconceito, da soberba e do propósito de justificar a violência e a guerra.
Sentir o prazer de estar diante de alguém te faça sentir feliz em ser você. Isso é o que restou do amor romântico.
(Crônicas do séc. XXI)
É necessário mais do que likes ou visualizações pra ser considerado alguém digno de atenção. Tudo que é popular se desvaloriza por si próprio. É na preservação da integridade que se encontra a pérola aprisionada.
"TER alguma coisa não faz com que você SEJA alguém, mas SER alguém faz com que você possa TER alguma coisa".
sou o amor intenso que ninguém consegue suportar, quem sabe em outra vida encontre alguém que consiga aguentar o amor que tenho pra dar.
