Desmotivado mas Segue Adiante

Cerca de 4234 frases e pensamentos: Desmotivado mas Segue Adiante

"Eu sei que daqui prá frente segue comigo a saudade...
Eu sei que daqui prá frente segue contigo a minha lembrança...
Te esquecer?
- Impossível!
Me esquecer?
-Sei que não vais conseguir!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Aquele que segue a multidão, chegará aonde chegam os medíocres. Porém, aquele que anda com poucos e selecionados, chegará à lugares onde poucos ou quase ninguém chega..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"O relógio da vida tem ponteiros precisos, não adianta e nem atrasa um só segundo. Segue à risca o contrato assinado nos anais da espiritualidade."
Haredita Angel
23.03.24

Inserida por HareditaAngel

"Siga sempre os conselhos dos seus pais.
Quem segue o coração só arranja problemas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠Esquece o que tem de ser esquecido.
Perdoa o que tem de ser perdoado.
E segue embora de coração cansado,
mas em paz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A gente segue… porque a fé sussurra:
'Não para agora.'

Inserida por JaniceRocha

⁠⁠Como sempre, o Tempo segue determinado, nunca se cansa e ainda parece estar cada vez rápido, passando por dias, meses e anos em segundos, minutos, e horas por uma constância de futuro, presente e passado, o que pra ele não importa, já que tudo isso está conectado.

Nós por outro lado, sentimos muito o impacto inevitável da temporalidade, gradativamente envelhecemos, saboreamos o cansaço, seguimos num ritmo lento, desacelerado, se compararmos com velocidade incansável do Tempo.

Muito diferente do Tempo, não somos eternos, entretanto, podemos usufruir intensamente alguns pontos da sua passagem, desperdiçando a nossa brevidade o mínimo possível, mantendo o máximo da nossa jovialidade, guiados por Deus, nutrindo amor, veemência e simplicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A vida segue na sua própria velocidade,
não costuma ficar parada,necessita de ação,
não deve ser ignorada a sua brevidade,
viver é uma contínua emoção
que vai além de nossas vontades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A vida não tem pausas, segue um fluxo contínuo, num ritmo muito acelerado, mas que passa despercebido, quando menos esperamos, o presente virou passado, o agora acaba sendo um fruto do ontem e logo o futuro que era distante se torna no hoje, no fim dos contas, um é o reflexo do outro,
Então, ainda que cada um tenha sua própria personalidade, nada é exatamente novo e sim cópias aperfeiçoadas ou em alguns casos, pioradas e até aquilo que chega a ser tratado como algo inédito, não demora muito para deixar de ser e a qualquer momento vira antiquado, inevitavelmente, isso vai acontecer
Personagens, maneiras e lugares diferentes, porém, uma mesma base, resultados que se repetem, rotinas, escolas, trabalhos, encontros e despedidas, pores do sol, noites estreladas, alguém que nasce, cresce e morre, início, meio e fim de uma jornada, um nexo forte da temporalidade entre épocas e gerações relacionadas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠O Favor segue uma lógica simples, e o alívio é para quem compreende a dinâmica.

Inserida por glauciocardoso

⁠⁠⁠O nosso próprio tempo não temos, há um único que segue sua rota, não se importa com lamentos, lembrete salutar de que
não devemos demorar
para vivermos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Deixa pra lá, segue a tua vida, não tem mais como voltar, já perdi o interesse, cansei de estar na solidão, apesar de estar na tua companhia, não posso mais continuar nesta relação, fingindo que nada está acontecendo com uma decepção atrás da outra e por mais que não percebas, nós dois estávamos perdendo,
Eu havia esquecido infelizmente do quanto que o meu tempo é valioso, isso me fez desperdiçá-lo ao teu lado, aceitando a tua falta de respeito, da reciprocidade, o teu descaso frequente, tu não estavas presente de verdade do jeito que eras no começo, então, deixa pra lá, agora, é o melhor a ser feito
Digo isso sinceramente sem nenhum peso na consciência, nem lamentos, não que tenha sido fácil, é evidente, mas penso que tudo foi necessário e que agora preciso de fato seguir em frente, a propósito, sugiro que faças o mesmo, para pra pensar, não sejas ainda mais inconveniente, portanto, deixa pra lá.

Inserida por jefferson_freitas_1

Assim como o rio segue seu curso e deságua no oceano, assim também a Luz flui incessantemente, nutrindo tudo o que existe. Aquele que compreender este fluxo, navegará sem resistência no mar infinito da existência.⁠

Inserida por abrahamcezar

⁠Como você pode desenvolver fé?
O QUE A BÍBLIA DIZ:
“A fé segue ao que se ouve.” (Romanos 10:17) Assim, para desenvolver fé em Deus, você precisa ‘ouvir’, ou aprender, o que a Bíblia ensina sobre ele. (2 Timóteo 3:16)

Inserida por Nanny13

"Quem conversa com gente que late, termina pegando pulgas e perdendo a caravana que segue."

Inserida por gilsonjs

⁠A ignorância pode até não conseguir dominar o mundo, mas segue sendo responsável por muitos sofrimentos e vidas perdidas.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Conheço e sigo uma influencer maravilhosa, que segue de volta. Ela é prima da ética, madrinha do bom senso e irmã da verdade, chama-se consciência!

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Nem sempre a vida segue o roteiro que planejamos, mas é nos desvios que encontramos as lições mais valiosas. Cada dificuldade é uma oportunidade disfarçada, um lembrete de que somos mais fortes do que imaginamos. Quando as coisas não saem como esperamos, talvez seja a vida nos guiando para algo ainda melhor. Confie no processo, mantenha a fé, e lembre-se de que os melhores capítulos da sua história ainda estão por vir.

Inserida por iza_lira

⁠E a vida segue em prumo num rumo diferente daquilo que imaginava, almejava um verdejante cultivo, onde galgaria a farta colheita de trigo. Ao invés disso, veio a invasão do joio, que num nojo repugnante infestou tudo ao seu redor , que sem dó nem piedade mostrou- me a realidade quista na sociedade. Os invasores, as pragas...os parasitas estão tomando conta do mundo.

180624A.R.A.C.U.A.Í

Inserida por J6NEMG

⁠A ordem é essa:
Sentir, pensar e agir.
O fulano segue essa ordem:
Agir, sentir e pensar.

Inserida por MelissaSalles