Desistir de um Objetivo ou um Sonho

Cerca de 1747 frases e pensamentos: Desistir de um Objetivo ou um Sonho

⁠Faça o simples, vá com a ferramenta que tiver. Tente uma, duas, várias vezes. Mude o percurso, tropece, levante. Não pense que o extraordinário surge do nada. Ele começa no simples — a mágica acontece depois de muito trabalho.

Inserida por arquivos_silva

⁠Tudo estranho aqui e eu ainda tenho medo e raiva e eu não mais o que eu faço
não lembro se já fui feliz mas hoje meus erros me assustam
Não sei se é a minha rotina ou tudo que eu faço tava dando errado e era um saco
quando criança eu via tudo feliz e hoje tô desanimado
Meu futebol estava decaindo e agora estou correndo atras do prejuízo
Ano passado o sonho de reconquistar o q eu muito já perdi estava em minhas mãos e eu lutei
Chegamos no ponto decisivo e eu novamente errei, entrei num time foda pra kct de futebol 11
mas n acho q lá seja meu lugar já errei tanto que tenho medo de alguns companheiros
Coisas dão errado e na vida em si tmb da mt errado me agarro em coisas sem sentido e me perco mais ainda
E esse mais uma vez tenho a chance de mudar tudo e recomeçar
Novo ano, novos colegas, novas amizades, novas oportunidades, novos erros....
Novamente a oportunidade de ganhar algo q já não ganho a 9 anos
Ganhar algo q nunca ganhei num futebol 11
Pouco são os amigos q sempre vão estar contigo nas horas ruins a maioria nem saberá q tu esteve mal alguma hora por isso
Não vou desistir agora que estou tão perto, mas da vontade a cada erro

Inserida por Colorado1909

⁠Se você acredita em alguma coisa, vá até o fim. Haverá quem acredite em você, mas tenha certeza, haverá o dobro, o triplo, incontáveis pessoas que tentarão te fazer parar, desanimar, desistir.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho.

Inserida por jhonescah

⁠Meu sentimento é um oceano,
vasto e intenso,
minha mente pode está delirando,
mas talvez sejas a sereia
dos meus sonhos,
estou entregue aos teus encantos, portanto, não posso resistir,
quiçá eu chegue a despertar,
porém, até lá, não irei desistir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Todos nós temos habilidades incríveis e únicas. Às vezes, só estamos no lugar errado, longe de onde deveríamos estar. Não desanime! Mantenha o foco, a persistência e a determinação sempre. Use as palavras desencorajadoras, as críticas e a inveja como trampolim, como combustível para seguir na direção certa e nunca desistir dos seus objetivos.

Inserida por DhelsonPassos

⁠Muitos que poderiam não conseguiram porque não tentaram quando deveriam.

Inserida por Haydensophie