Desistir de um Objetivo ou um Sonho
Ah, se você soubesse, que há uma porção dobrada da essência divina, no ato de acreditar, e nunca desistisse dos seus sonhos... Ah, se você soubesse...
Quando eu era criança sonhava em ser uma super heroína e ajudar os outros, mais na verdade eu pensava que em ser uma super heroína envolvia ter poderes, mais na verdade estava totalmente errada, hoje eu vejo que escrevendo consigo ajudar pessoas e assim vou realizando meu sonho de criança.
Que todo medo vire passado, que todo dia vire historia, e que cada tropeço seja um paço mais perto do seu objetivo, seja feliz, arrisque e nunca, nunca desista dos seus sonhos
A experiência nunca falha, falham são as nossas maneiras de decidir sem consulta-la ou as expectativas que colocamos na experiência da qual ela nunca foi capaz de oferecer.
Aprendi a delegar com eficiência, mas jamais transferir a responsabilidade pra outros daquilo que é minha.
Turbulência é um dos riscos quando queremos "voar".
Se você é o piloto, nunca deixe uma turbulência derrubar seu "vôo".
Hoje é dia de faxina.
Sabe por que?
Hoje é dia de jogar fora do nosso coração tudo que nos entristece, que nos magoa, que tenta nos parar, nos fazer desistir do sonho que Deus colocou em nosso coração, das palavras más, de tudo que tenta mutilar o nosso sorriso.
Hoje chega!
Acabou o lixo!
Hoje é dia de abrir o sorriso, sonhar, ter esperança, amar as pessoas, amar a si mesmo!
Hoje é dia de fazer o dia virar um dia espetacular!
De transformar as pessoas com nosso sorriso no olhar!
Desejo a você um dia sem lixos no coração!
Feliz dia para você!
Feliz qualquer dia!
A vida muda o tempo todo. Não se preocupe com o seu passado, e nem subestime o seu presente. É possível escrever uma nova história, e alcançar objetivos que até então, pareciam inalcançáveis. Seja honesto contigo, trabalhe duro, e nunca desista dos seus sonhos.
Mesmo quando tudo parecer dá errado , continue caminhado. Seja fiel a Deus e continue lutando pelos seus sonhos. Nunca deixe ninguém te desanimar , transforme as críticas em combustível para conseguir caminhar mais um pouco e mais pouco e assim e se tornando a cada tropeço mais resiliente .
Cada vez que renuncio a algo de momento que eu quero agora, me realizo lá na frente.
Renunciar o que quer que seja, não significa que você vai deixar de fazer, apenas está preparando para outras grandes coisas.
Pode até odiar cada minuto da decisão de renúncia, mas diga para si: Não desista!
Sofra agora um pouco esse pesadelo, e depois viva o resto de sua vida realizando seus sonhos.
Entre as alturas da conquista, onde desafios florescem,
Prefira os embates que forjam o caminho,
As perdas que ensinam e as dores que fortalecem,
Pois no éter da memória, quando a idade se avizinhar,
Recordará com melancolia o tempo perdido,
Sussurrando ao vento, "Eu poderia ter ousado mais,
Pois na jornada da vida, é na luta que se encontra a glória."
Diz que quer voar...
Mas, ao invés de ficar com as águias planejando, estudando e se especializando em grandes voos, fica em rolês com as galinhas se lamentando por não voar e se fazendo de vítima e colhendo migalhas.
Assim, só irá botar "ovo e cacarejar", e não ir ao topo da montanha...
E veja com quem andas, onde andas e saberás quem és.
Valdir Venturi
O quão grande você sonharia se soubesse que jamais falharia?
Somos nós que nos colocamos limites, mais ninguém...
