Desistir de um Objetivo ou um Sonho

Cerca de 1747 frases e pensamentos: Desistir de um Objetivo ou um Sonho

Dizemos tanto que confiamos em Deus e no menor dos problemas pensamos em desistir. Essa fé não gera milagres!Trate de alimentar sua fé.

Inserida por andrelina_lima

“Não é pecado nenhum você desistir de algo que planejou tanto tempo para conquistar. Pecado é você ficar matando tantos novos sonhos que tem por vir só para viver o que já não te satisfaz, ou medo de se arrepender.”

Inserida por LucasMorgado

Sonhar, nunca desistir. Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser!

Inserida por laisangel

Acreditar nunca é demais, insista e sempre persista naquilo que acha que é certo. Mas desistir jamais, porque você não é incapaz.

Inserida por RafaelGoncalves

Nunca desista de uma luta, mesmo que ela não de vitórias, a derrota não significam fracasso mas sim o orgulho de ter lutado...

Inserida por PensamentosdoDia

Tente, persista, insista, mas nunca desista!

Inserida por thvinic

Acredite!
Por mais que o medo grite
Acredite!
Por mais que a vida diga “desiste”
Impõe em seu coração “insiste”
e assista sua vitória sem limite

Inserida por anavtr

⁠Sou determinada, não desisto fácil das coisas e principalmente dos amores, dou voltas, retorno, digo que amo, às vezes que não, me zango, xingo:
- pô ele tá me traindo com essa? Sou mais eu.
Dou risada, finjo que não sei, faço tudo até o esgotamento geral.
Mas tem uma hora que canso e aí quando canso, olha, não adianta, nada me faz voltar.

Inserida por soninhaporto

Uma das coisas que mais se vê hoje em dia são pessoas se lamentando e desistindo de algo, seja la o que for... Hoje são raras as pessoas que realmente correm atrás dos seus sonhos e que se dedicam a isso com vontade, que passam pelas provas e dificuldades sem desistir, sabendo que la no final tudo valerá a pena. É justamente por isso que vemos tantas pessoas vivendo por viver, apenas existindo. Conquistar os nossos sonhos exige uma entrega sobre-humana à essa conquista. Pois ninguém sonha baixo, ninguém sonha com pouco. Devemos nos dar ao maximo atrás dos nossos sonhos, pois se nao o fizermos, quem o fará? Alumas pessoas dizem que desistir é dificil, mas na verdade desistir é a coisa mais fácil e mais comum nos dias de hoje. O que é realmente dificil é lutar com garra, com fé, com força, com esperanças na vitória de amanha... Se não houver obstáculos o prêmio será mediocre, mas quando da-se o sangue (por assim dizer), o prêmio sera o melhor de todos: Saber que você buscou o que você queria e conseguiu.
A maioria não vai conseguir e vai tentar fazer com que você desista, que você pense que não consegue. Mas acredite, VOCÊ é capaz, TODOS somos capazes. Basta acreditarmos em nós mesmos.

Inserida por FredsonCM

⁠Nunca desista das suas obsessões.

Inserida por DamVob

⁠Jamais desista daquilo que faz seus olhos brilhar sempre que você lembra

Inserida por leandro_hungria

Só não quero correr o risco de desistir de lutar.

Inserida por inspirandosonhos

⁠"Muitos desistem só de pensar naquilo que terão de fazer para alcançar as alturas, mas imaginar como deve ser linda a vista lá de cima me faz insistir em aprender a voar"

Inserida por clovistelles01

⁠"É quando você não desiste que a delícia da vida ganha cor e sentido, é quando você não desiste apesar das contingências e forças superiores às suas que a sua própria essência começa a se moldar em dinamismo e resiliência, é quando você não desiste mesmo havendo aqueles que acusam de inócuos seus propósitos que você aprende o quanto vale a pena sonhar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Não é fácil, um treinamento constante de força mental para não desistir e, cair na tentação de não seguir em frente.
Para realizar um grande sonho, requer sacrifícios, seja ele, no estudo, força física ou espiritual; isso sem vincular a religião.
A nossa espiritualidade tem liberdade diante desta conexão com o universo.

Inserida por eliana_oliveira_3

Não tenho medo de errar
Só medo de desistir
Mas tenho vinte e poucos
E não vou parar aqui

Inserida por G4L1L3U

⁠"Desistir não é uma opção mesmo na pior das situações, permaneça de pé e prossiga atrás dos seus sonhos!"

Inserida por JH_Warlys

⁠Sonhe grande, não desista e não se preocupe demais. Apenas acredite e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Um abraço!

Inserida por Frasesdodia134

⁠Se você estiver sozinho, faça de você sua melhor companhia e, de maneira nenhuma, desista. Seja sua própria inspiração!

Se estiver próximo de outras pessoas, que sejam aquelas que te ajudam e não te atrapalham. Afaste-se de más companhias e esteja perto apenas de pessoas que realmente importam.

Obrigado por me acompanhar!

Inserida por Frasesdodia134

⁠As vezes quando penso em desistir, eu lembro que Deus está comigo, pois ele me fortalece e me dá forças para continuar seguindo em frente junto com meus sonhos.

Inserida por Mvcotroffe