Desista de Desistir

Cerca de 1749 frases e pensamentos: Desista de Desistir

Ao se deparar com situações difíceis, coisas que lhe provoquem medo, não desista, pois são esses momentos que nos permitem descobrir a coragem que temos para lutar. Podemos suportar tudo, até mesmo as derrotas, mas não podemos nos deixar tragar pela falta de coragem.
Todas as nossas derrotas, fracassos, falhas, decepções são ensinamentos que nos fortalecem e nos fazem seguir adiante...

Inserida por lexgrafia

"A vida é sofrida,mas não desista pois você terá vitória."

Inserida por SCIENCE

Pense, Reflita , Não desista !

Inserida por Sunkai-Shio

Haverá outros dias, outros sóis e outras tentativas. Sei lá! Apenas não desista!

Inserida por leandromacielcortes

Se a vida tentar te levar a nocaute, esquive e não desista, pois a
vitória estará no próximo round.

Inserida por AdrielB

💝📖BOM DIAAA! Não desista, só porque as coisas estão difíceis...Tenha fé, continue firme e verás essa situação mudar de rumo. Deus está do seu lado, continue de pé, seja forte, pois a vitória pode está mais perto do que você imagina.
A Bíblia diz:
"*_Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera no Senhor.*_"
*Salmos 27:14*📖💝

Inserida por DanielaOliveira1008

Não podes me compreender, sou indecifrável, talvez enigmática, mas espero que, não desista de me entender.

(Gleyssy Kelly Queiroz)

Inserida por gleyssy_kelly_sousa

Não espere que seus sonhos se realizem, pois, a realidade é que nem todos vão vencer, nao desista... A vida nos surpreende.

Inserida por ValdirVitorSabinoIII

Não pare e não desista. A recompensa está ao virar da esquina.

Inserida por pensador

Não desista! Cada esforço será recompensado.

Inserida por LindvaniaSilva

Não desista de seus Sonhos, uma das belezas do mundo é ele não parar de girar

Inserida por CintiaRosa

⁠Não pare. Não desista!

Inserida por Ceafes

⁠INSISTA, PERSISTA SÓ NÃO DESISTA

A medida que a idade avança as coisas tornam-se mais difíceis e mais decepções viverás. O pensamento sobre a tua vida adulta daqui mais uns anos vai apertar forte.

Verás que nem todo mundo é o que diz ser. Talvez o teu coração se esfrie por causa das decepções e pensamentos. Talvez você venha a cometer erros por emoções.
Talvez um dia penses em desaparecer.

Talvez penses que não és nada no mundo ou na vida de alguém, apenas saiba que todo mundo é especial, se ainda não alcançaste os teus objetivos, insista, persista só não desista nunca.

Inserida por SimaoEstevao

⁠Sonhe, pois o destino é o infinto, caminhe com os pés no chão, e não desista pois a caminhada é longa!

Inserida por PauloCyrillo

⁠Por favor, não desista agora! Sei que parece um sofrimento interminável, mas acredite em mim: tudo isso vai passar. Eu estive onde você está e sei que você também trilhará a senda que o trará até onde estou . E daqui poderemos seguir o caminho, juntos.

Inserida por anderson_l_s_costa

⁠"Não desista antes de tentar, mas tente para não desistir."

Inserida por Francis_Ravel

⁠Não desista do caminho, às vezes uma estrada cheia de pedras pode te levar numa rua com vista para o mar.

Inserida por Jaquelinesantanna

Lutou ? Insistiu ? Tentou ?, então você amou! Não desista de amar, não desista do seu amor, não desista do seu futuro com a pessoa que você ama, as vezes é uma fase, mas as vezes é permanente, lute até onde conseguir.

Inserida por RenatoMuller

Não pare no farol do caos.
A vida também pode ser bonita.
Portanto, não desista.
Continue seguindo a trilha.

Inserida por brunah_goncalves

PERSEVERANÇA MO MEIO DAS PROVAÇÕES, SEGUNDO O EXEMPLO DE CRISTO.

Não desista, não pare de fazer a obra do Senhor!

🎶 Porque ele vive posso crer no amanhã. Porque ele vive, temor não há. Temor não há, mas eu bem sei, eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Jesus que vivo está🎶

🎶Não pare, não pare; Deus está no controle, não pare, não pare🎶

Por nada! Trabalhe sempre no Senhor e em seu reino, o Reino de Deus!!!

O Senhor ouve a nossa oração e nos responde. Deus não precisa provar que ele está vivo porque ele está vivo.

Mas a sua resposta às nossas orações é uma prova de que ele vive e se importa com seus filhos e lhes dá as respostas que buscam, e assim encontram a certeza das coisas e a paz para executá-las.

Está escrito : “Eis que ensinaste a muitos e esforçaste as mãos fracas. As tuas palavras levantaram os que tropeçavam, e os joelhos desfalecentes fortificaste” (Jó‬ ‭4:3-4‬).

Continue fazendo a obra do Senhor do jeito que ele lhe tem dado a fazer. Não tenha medo de nada nem de ninguém, pois ninguém roubará o que é teu nem tomará os seus bons feitos para si.

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” (Mt 6:33‬).

Confia em Deus e faça a obra do Senhor porque há muitos esperando pelo teu agir, pelas tuas palavras, pelo teu consolo. Eis a nossa missão:

“Confortai as mãos fracas e fortalecei os joelhos trementes” (Is‬ ‭35:3‬).

“Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas e os joelhos desconjuntados, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja se não desvie inteiramente; antes, seja sarado. Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem” (Hb 12:12-15‬).

Não importa o quanto o inimigo tente me impedir de fazer a obra de Deus e de confiar nele (Jó 2:1-7), mas “devo” transmiti-la SEMPRE, a minha obra no Senhor. SEMPRE!!!

Na verdade, não acontece nada que não tenha a permissão de Deus. E Deus não nos dá nada além do que podemos suportar. No entanto, precisamos do fortalecimento do Senhor até que alcancemos a vitória. Portanto, fé:

“As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela” (1 Co 10:13‬).

Eu tenho a garantia do Senhor para exercer a minha missão na execução da minha obra com segurança quando o meu chamado vem de Deus e não de homens.

Inserida por MonicaCampelloAutora