Desfaz
Uma amizade... quando é lapidada e provida com respeito de ambas as partes... quando se desfaz... nos faz falta. Mas... quando os itens acima não são respeitados e regados na forma devida.... não faz falta nenhuma...!
E só podemos ir adiante quando uma parte nossa acaba morrendo. Quando o nosso Eu antigo se desfaz, quando perdemos uma identidade que muitas vezes não é a verdadeira identidade.
Às vezes eu queria ser o papel queimado, cujo até as cinzas se desfaz, ou talvez como as ondas do mar, como o vento que é tão passageiro, como o silêncio da noite, tudo soa como um eco. Porque eu sou a intensidade de algo passageiro, e isso não me cai tão bem.💫
(Gleyssy Kelly Queiroz)
Ele é o pôr do sol e o nascer, ele é a cor viva que se faz e se desfaz, ele me trás força e me faz um bem que quase ninguém faz...
Solúvel
Nada me satisfaz
Enquanto isso
O mundo se desfaz
Se dissolve o tempo
Em um instante de silêncio
Para não voltar nunca mais
Quero tudo
Quero nada
Quero isso, quero aquilo
Insatisfação
É a perda da paixão
Insensatez do acaso
Momento de tensão
Em um passe de mágica
O desespero de não saber o que fazer
Para onde ir
Para onde correr
Enfim... novamente volto a estaca zero
Pronto, - me sinto perdida
Mais uma vez volto do começo
Jogo fora todo o empenho
Sem saber que posso simplesmente continuar
E seguir em frente
Dar um passo atrás
Nem sempre é retroceder a mente
Na verdade é
impulsionar duas vezes
Para o presente
Eterno é todo sentimento que não se desfaz
como polens no vento...
Tampouco evapora no calor da tarde...
Eterno é todo sentimento que no peito
repousa suave.
MAR
Quando vemos o mar pela primeira vez ele desfaz qualquer expectativa que você tenha sobre ele.
Sua briza pesada, seu som imprudente trás um olhar de medo. O homem curioso arrisca-se a sentir de perto, suas ondas batendo-lhe jogando todo aquele sal.
Não é como um rio que sempre se renova lavando suas impurezas. Ele vai e volta e sua água sempre é a mesma.
Todo aquele sangue perdido na imensidão, todas aquelas vidas nunca encontradas, e você lá despreocupado sem saber das dores que aquela água trás consigo toda vez que bate em você.
É muito mais lindo de longe, na imaginação, de perto é só água salgada.
A única coisa linda de verdade nas quelas águas são a pouca vida existente, dessa beleza tu tens medo, tanto que a mata por inveja.
Você se tornou como a neve, se eu tocar você se desfaz e desaparece. Pior que isso, antes tu eras a minha mais bela estrela e pensei que para sempre ias me inspirar, porém hoje tornastes tão intensa e quente como o Sol pois toda vez que tento me aproximar acabo por me queimar e machucar. E eu me tornei frio e distante como a Lua, nos tornamos como o sol e a lua, em outras palavras nunca mais iremos para os braços um do outro retornar.
sou para lua como o amanhecer e para um vampiro corpo em chamas ardentes que se desfaz em verbena ,so de pensar me desmancho por inteiro e assim me refaço é entrelaço no teu abraço cada dia cada noite e amanhecer.
como sangue que se desfaz das veias que chupo so penso em ti e no que vc pode me proporcionar sou fera incessante no teu olhar que deslumbra a morte de cada alvorada.
Parece que eu sempre vou estragar tudo. Tudo que eu toco, se desfaz. Toda pessoa que amo se vai. Talvez eu não sirva pra amar.
